Jump to content

Real Brasil


Guest Lowko é Powko

Recommended Posts

Como é apenas sobre um clube, decidi abrir aqui.

A média de público do Real Brasil é de uns 30 torcedores por jogo, mas no jogo está muito diferente. É um clube-empresa. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Real Brasil troca de

dono para o estadual

Da Redação do FutebolPR

CURITIBA - O empresário Aurélio Almeida, dono do Real Brasil, arrendou o clube por R$ 500 mil ao também empresário João Ituarte. O Campeonato Paranaense servirá de "test-drive" para o negócio. Caso o Real obtenha sucesso na disputa, a venda do clube poderá se concretizar.

Aurélio Almeida, cuja gestão à frente do Real foi atabalhoada, marcada pelas constantes mudanças de sede, alega seu envolvimento com o Puebla, do México, como a razão para o arrendamento. O empresário tornou-se acionista do clube mexicano e diz não ter tempo de comandar o Real.

O clube, que teve sedes em Toledo, Curitiba, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, manterá seus jogos no Pinhão, em São José dos Pinhais. João Ituarte já trabalha na formação do elenco. O empresário, que dirigiu o Prudentópolis, é conhecido por revelar o atacante Liédson, que depois de se destacar no Coritiba, foi vendido ao Sporting e hoje é ídolo no clube português.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...