Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos Ingressos


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

Não sei se isso já foi discutido.

Acho que seria interessante a revisão dos preços dos ingressos dos times brasileiros, tanto dos "ticket" médio por jogo, quanto do "ticket" médio por temporada.

O Atlético Paranaense, por exemplo, cobra 40 reais pelo ingresso, mas o preço indicado no editor é 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que é porque pra fazer essa conta eles pegaram o total arrecadado no último ano pelo time e dividiram pelo total de público no ano.

Daí você teria o valor médio que cada torcedor pagou pelos ingressos.

Pelo menos eu penso que seja assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ingresso médio por temporada não tem efeito algum no Brasil, já que a maior parte dos times não tem "season tickets".

E revisar o preço dos ingressos por jogo também não faria muita diferença, pois o jogo não usa os valores colocados lá, ele usa um valor que está no código do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, eu modifiquei isso no editor, e quando fui testar, os lucros dos times na bilheteria aumentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, porque a SI tinha me dito que não faria diferença.

Aumentou em quanto?

De qualquer forma eu prefiro deixar como está senão os times podem ficar ricos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Times colombianos lucram mais que o dobro com bilheteria por ingresso do que clubes brasileiros.

Mas vou tirar umas screens e te postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o que importa é o resultado final (o quanto o time tem lucro ou prejuízo), não importa muito se os valores não são exatamente iguais aos verdadeiros pois tem muitos fatores que o jogo não considera (como certos tipos de imposto, dinheiro dos sócios, etc...). A parte de finanças é uma abstração e simplificação do que acontece de verdade.

Se por exemplo, eu aumentar o preço dos ingressos lá, eu vou ter que pedir a SI para aumentar os impostos ou algum outro gasto para manter o equilibrio, senão os times vão ficar mais ricos que deveriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...