Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times que sobem apanham feio


Visitante Le do Sampa

Posts Recomendados

Não sei se pode ser considerado Bug, mas em dois saves meu na Espanha (só carrego a 1ª divisão e com base de dados pequenas) na segunda temporada, os times que sobem, por exemplo Albacete e Elche, tomam um cacete.

Obserevem esses números:

Albacete

Jogos: 25

Vitórias: 0

Derrotas 25

Gols marcados: 6

Gols sofridos: 152

Média de 6.08 gols por jogo...

<_<

Outra coisa, apesar de não "carregar" o Albacete, já que ele começa na 2ª divisão, todos os seus jogadores são "branco" e não "cinza".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sib pra Série B com o Brasil de Pelotas e perdi as oito primeiras rodadas.

Depois consegui me recuperar com muito esforço e terminei em 12º.

Mas acho que isso é concincidência. O Bahia subiu aqui e acabou vencendo a Série B também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil (fora os estaduais) vocês não vão ver muitos times subindo e sendo desastrosos porque a diferença de qualidade entre os melhores de uma divisão e os piores da divisão de cima não é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nem tanto.

eu com o rio negro, subi da serie c e ganhei a serie b, no primeiro ano na serie a, ganhei ela tb.

sao caetano qnd subiu pra serie a aqui foi pra libertadores, no ano seguinte foi vice.

normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu estou achando isso muito estranho,eu estava com o watford 1 divisão inglesa, dai subi pra premier league consegui montar um bom time, melhor do que muitos da premier porem, não importava o time q fosse so pelo fato de ser da premier ganhava facil do meu ate parei de jogar de raiva muito paia fiquei abismado mesmo.

afinal o fm da prioridade para se os jogadores são bons ou para o tamanho do time???

eu tenho a ligeira impressão de q se colocar o ibrahimovic ,buffon,henry etc num time da 4 divisão inglesa no editor e jogar contra o portsmouth o portsmouth vai ganhar as vezes parece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ter carregado apenas a 1ª divisão pode ser algo que faça isso acontecer, digo isso pelas outras observações feitas nesse tópico, ou seja, as demais pessoas tinham mais ligas carregadas do mesmo país e isso não ocorreu frequentemente. Tenta carregando duas divisões no mínimo de uma liga e observe se isso se repete, dai coloque imagens e mais detalhes do problema de forma redigida que a pesquisa pode enviar para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o São Caetano ficou no meio da Tabela quando Subiu pra Série A.

Só não digo na temporada seguinte porque fiz um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos no brasil os times da serie b e serie a n tem tanto desnivel de qualidade

fui campeao em 2008 da copa do brasil com o ceara em cima do corinthians e da libertadores 2009 em cima do cruz azul (sorte q o santos elimino o boca =])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...