Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores 2008


Visitante fogao95

Posts Recomendados

pra quem já terminou alguma temporada verifiquem se os 4 primeiros do brasileiro foram pra libertadores do ano seguinte!!!!

eu nao comecei o jogo no final de 2007, escolhi jogar desde o inicio de 2007 pro brasileiro nao ficar sem campeao em 2007...

terminei o ano em 4o com o botafogo, sendo que os 4 primeiros foram

1. Palmeiras

2. Gremio

3. Sao Paulo

4. Botafogo

Campeao da copa do brasil: Sport Recife

Times brasileiros disputando libertadores em 2008: Sao paulo, Gremio, Santos, Fluminense e Parana (sendo que o parana foi rebaixado no meu jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

TO MTOOOO PUTOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você começa em dezembro de 2006, o jogo usa para a Libertadores 2008 os times que estão marcados na db.

q sacanagem!

Vc sabe se tem como editar quais times vao disputar a competição antes de rolar os sorteios?? existe algum editor desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica no editor do jogo os 5 times que você mencionou (Paraná, SP, Grêmio, Santos e Flu) e deixa em branco a parte de "continental comp. qualified for".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica no editor do jogo os 5 times que você mencionou (Paraná, SP, Grêmio, Santos e Flu) e deixa em branco a parte de "continental comp. qualified for".

Mas eu nao quero começar um jogo novo...quero continuar o q eu ja to e o ultimo save foi em jan/2008...

dai continuei jogando e vi q os times q tao jogando a libertadores sao aqueles...queria saber se existe algum editor q possa fazer isso em um jogo salvo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao quero começar um jogo novo...quero continuar o q eu ja to e o ultimo save foi em jan/2008...

dai continuei jogando e vi q os times q tao jogando a libertadores sao aqueles...queria saber se existe algum editor q possa fazer isso em um jogo salvo...

sem chance não existe esta opção no fmm q é o unico editor de fm com save em andamento!!!

vai ter q contentar com a copa do brasil este ano nao tem jeito a nao ser save novo!!! começando no meio de 2007 por ex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começasse no início de 2008 poderias disputar a Libertadores 2009,mais ao custo de não ter campeão de 2007 no brasileiro.

merda...agora jah foi nemquero começar jogo novo...to com mo timasso...deixa rolar...tentar agora classificar pra libertadores 2009...

a partir de 2008 fica certo neh? os 4 primeiros mais o campeao da copa do brasil disputam libertadores?

obrigado a todos pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance não existe esta opção no fmm q é o unico editor de fm com save em andamento!!!

vai ter q contentar com a copa do brasil este ano nao tem jeito a nao ser save novo!!! começando no meio de 2007 por ex...

corrigindo um post anterior meu!!!

na verdade por exemplo vc q começou em 06 teve estes times classificados da db para a libertadores comigo aconteceu a mesma coisa so q eu comecei no meio do ano de 07 a sorte q o sampa ja tava marcado na db e fui campeão do brasileiro, ou seja torcer pra q em 09 td se resolva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei a SI para ver isso, para usar os times da database quando se começa em dezembro de 2007, mas não usa-los quando se começa em dezembro de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

isso vale para a copa sul-americana???

eu fiquei em 5º no brasileirão e gostaria de saber se vou jogar ao menos a sul-americana de 2008...

estou em Março e já criei uma cópia do meu save no qual entrei de férias e estou esperando chegar ao segundo semestre para saber se vou jogar ao menos a sul-americana, visto q era o meu objetivo, por conta do meu fraco plantel uma libertadores poderia ser péssima para o elenco...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já avancei até agosto(em férias lógico) e descobri q me classifiquei para a Sul-Americana...

pelo menos isso...

se eu tivesse ficado em até quarto e deixasse de participar da Libertadores eu ia ficar muito puto!!!

salvo pelo Gongo...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...