Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem patrocínio, cadê?


Visitante treath

Posts Recomendados

Bom sou novo por aki e eh meu primeiro post , mas comecei jogando o Fm 2008 com tdo certinho e ultimo patch instalado...

Ai peguei o Flamengo , so que para minha surpresa fui em Finanças e reparei que NAO TINHA patrocinio , nao tinha nda la...

Ai como o Murici ja tinha saido do sao paulo ( como ja tinham demitido eu entrei la no sao paulo pra ver se era so com meu time isso e tinha TRES TRES patrocinios la...

Eh normal o Flamengo nao ter nenhum patrocinio pq na realidade ele eh o segundo maior ou o terceiro maior do Brasil...

Sem contar q alem do patrocinio da Petrobas ainda tem o patrocinio da Nike ( no sao paulo tinha patrocinio para equipamentos no flamengo tb deveria ter patrocinio de equipamentos no caso da Nike )...

Eh so no meu jogo isso ??

Poxa o sao paulo ta certo em ser o mais rico e talz mas deixaram ele meio overrated nao ?!!

P.s >> Me desculpem se postei no local errado, primeira vez q posto, se estiver errado algum admin transfere ai pro lugar certo ,xD !! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando dah o dia 31 de dezembro o flamengo começa a ter patrocinio de verdade antes eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade quando começa 2008 o flamengo ganha um patrocinio de equipamentos que teoricamente seria o da NIke na realidade...

Mas o patrocinio patrocinio normal msm nao tem , vou jogar um ano e ver se temporada q vem aparece...pq se nao aparecer acho q deveriam arrumar isso pro proximo patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei 2008, o Palmeiras(save atual), ganhou o patrocinio também.

Acho q nao é bug...ou sei laH! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe a ignorancia mas nao sei como botar imagens aki no forum nao..tem algum topico que ensine por aki ??

Mas reitero O Sao Paulo começa com 3 patrocinios o Flamengo com nenhum e na virada do ano ganha um de equipamentos so o normal que ja deveria começar no inicio do jogo nao existe ( alias alem de começar com ele deveria ser um dos maiores ,xD )...

Se eu soubesse postar as SS aki eu postava mas nao sei...

Sera q nao tem mais ngm que jogue com o flamengo tb ??..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na database o Flamengo tem 2 patrocínios (Nike e Petrobras) e o SP tem 3 (LG, Fast Shop e Reebok).

Não sabia q dava pra ter mais de um. Eu jogo com o Fla e tb só tenho o de material esportivo. Está em dezembro de 2008. Quando virar pra 2009 eu aviso de o fla arrumar mais algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cd não chegou ainda então não posso fazer o teste eu mesmo, mas alguem poderia fazer isso para mim:

1) Colocar imagens dos patrocinio do Fla logo quando se inicia o jogo

2) Salvar o jogo logo antes dos patrocínios mudarem e fazer upload do jogo salvo naquele site ftp da SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é essa?É a das finanças,não tem patrocínio nenhum,como podes ver...

Vou por a imagem de como é a do São Paulo no iníco do jogo...

patrospxg7.jpg

A imagem q ele quer é a do flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê o meu primeiro post nesse tópico...já tá lá a imagem das finanças do Fla.Acho que ele viu,mas eu não entendi qual imagem ele quer direito,pra mim essa que eu mostrei é a correta.

Vou postar denovo o link pra imagem das finanças do Fla no início do jogo...

IMAGEM AQUI>>>>> http://img225.imageshack.us/my.php?image=patroflavm7.jpg <<<<<IMAGEM AQUI

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta sim, eu me confundi na hora de ver.

Mas logo que você entra no jogo, não tem patrocinio algum no Flamengo?

Não tem msm não. Eu to com o Fla e só em janeiro de 2008 q o flamengo fecha patrocínio de material esportivo.

Começa sem nada e nem sinal o patrocínio da Petrobrás (q, aliás, deveria ser muito bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o valor (em reais) do patrocínio de material esportivo?

Nadinha,no começo de 2008 geralmente aparece um patrocínio de fornecimento de material e o valor não é muito alto (as vezes nem chega a 1 milhão de euros)

Obrigado, isso que eu queria saber também.

Estou avisando a SI agora sobre isso.

Você já acabou de fazer upload do jogo salvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia avisei algo importante msm ,xD

Viu como eu disse começou assim aki tb , sem patrocinio nenhum e o sao paulo com akeles 3 patrocinios la...¬¬

Ai quando vira o ano o Fla pega um patrocinio mixuruca de EQUIPAMENTO e só...

Na real o da petrobras eh um dos maiores do brasil ( eh no minimo o terceiro maior ) acho q eh o segundo perdendo um pouco pro patrocinio do sao paulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores de patrocínio:

Unimed: 18 milhões.

LG: 16 milhões

Fonte: revistas Placar e Trivela.

Por que os valores de patrocínio no jogo são tão baixos? Na realidade os times estruturados (Flu e São Paulo) recebem uma graninha bem boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msa no jogo o fluminense deve pelo mnos msm q seja baixo receber um patrocinio o caso eh q o falemngo

GAnha o msm q o sao Paulo ou um pouco mnos tipo uns 14 Milhoes por ano da Petrobras...e nem aparece no jogo começa o jogo sem NENHUM patrocinio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...