Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Bugs


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Comecei um jogo do zero, alguns bugs continuam, outros são novos....

Bug 1: Aparece que tenho uma proposta pelo Finazzi mas ele já tá em definitivo no meu clube

bug1yz2.jpg

Bug 2: Dupla notícia para escolher o capitão

bug2tl0.jpg

Bug 3: Continua aquela repetição chata de especulações

bug3ew1.jpg

bug4ey6.jpg

Bug 4: Uma coisa que é antiga mas decidi postar aqui, acaba o contrato de fulano com o clube e aparecem propostas de transferências bem altas, mas poxa, se o cara ta sem contrato, vai pagar 2 milhoes pra comprar ele? É bizarro

Bug 5: O bug dos treinos continua, segundo o PMLF foi arrumado para a versão final, mas já deveria estar nessa v2 não?

Bug 6: Aumentando o match speed, ou diminuindo, continua a mesma coisa de antes, a velocidade não muda, e aumentaram a velocidade do 2D, colocando a velocidade dos highlights um pouco mais rápida fica bem mais veloz q antes, o q avacalho bastante na minha opiniao

Bug 7: Continua o bug no team talk, não sei se tem efeito prático, mas de qualquer forma é um bug e que pode confundir quem joga

imagem2fl9.jpg

Bug 8: Continua passando do tempo dito no acréscimo e ainda não existem 1 ou 2 minutos de acréscimo, só 3 ou 4

Bug 9: Jogadores se destacam nos treinos, mas nunca vejo um atributo subir naquela opção de ver os efeitos recentes nos treinos, nenhuma flecha para cima ou para baixo, tudo o traço. No caso só postei de um jogador, mas acontece com todos do plantel.

bug1hk3.jpg

bug2vj8.jpg

Bug 10: Empresto todos os jogadores do time reserva, e a moral deles sempre é baixíssima, então rende emprestar? Jogador parece que vai para outro time e só sofre...

Observação: Achei o 2D da versão 1 do patch melhor do que essa...

Já tá ficando chato esses bugs que a SI não arruma, espero que pelo menos para a versão final esteja tudo ok... conforme achar mais bugs atualizo aqui, afinal esses citados foram só em 1 dia de jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
e o dos treinos? ele separa pelas equipes titulares/reserva e sub-20 ou separa por qm tm contrato?

Não sei, eu faço só treinos para os a equipe principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionei mais 3 bugs, jiasjaejaise, acho q a SI lançou esse patch pra fazer onda, pelo menos rezo para que seja isso, porque se for o patch final não vai mudar muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um jogo do zero, alguns bugs continuam, outros são novos....

Bug 1: Aparece que tenho uma proposta pelo Finazzi mas ele já tá em definitivo no meu clube

bug1yz2.jpg

Bug 2: Dupla notícia para escolher o capitão

bug2tl0.jpg

Bug 3: Continua aquela repetição chata de especulações

bug3ew1.jpg

bug4ey6.jpg

Bug 4: Uma coisa que é antiga mas decidi postar aqui, acaba o contrato de fulano com o clube e aparecem propostas de transferências bem altas, mas poxa, se o cara ta sem contrato, vai pagar 2 milhoes pra comprar ele? É bizarro

Bug 5: O bug dos treinos continua, segundo o PMLF foi arrumado para a versão final, mas já deveria estar nessa v2 não?

Bug 6: Aumentando o match speed, ou diminuindo, continua a mesma coisa de antes, a velocidade não muda, e aumentaram a velocidade do 2D, colocando a velocidade dos highlights um pouco mais rapida fica bem mais veloz q antes, o q avacalho bastante na minha opiniao

Bug 7: Continua o bug no team talk, não sei se tem efeito prático, mas de qualquer forma é um bug e que pode confundir quem joga

imagem2fl9.jpg

Bug 8: Continua passando do tempo dito no acrescimo e ainda não existem 1 ou 2 minutos de acrescimo, só 3 ou 4

Bug 9: Jogadores se destacam nos treinos, mas nunca vejo um atributo subir naquela opção de ver os efeitos recentes nos treinos, nenhuma flecha para cima ou para baixo, tudo o traço. No caso só postei de um jogador, mas acontece com todos do plantel.

bug1hk3.jpg

bug2vj8.jpg

Observação: Achei o 2D da versão 1 do patch melhor do que essa...

Já tá ficando chato essses bugs que a SI não arruma, espero que pelo menos para a versão final esteja tudo ok... conforme achar mais bugs atualizo aqui, afinal esses citados foram só em 1 dia de jogo...

Cara, acho que teu jogo é problemático. Aqui não acontece nada disso. Os atributos sobem normalmente, o team talk está perfeito, as especulações estão normais, o 2D evoluiu muito em relação ao primeiro patch, nunca tive o problema de dupla notícia para o capitão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe outra coisa que tá incomodando muito nesse FM e que é bug? Tipo, eu tava lá no Barcelona, um time com um meio de campo que não dá pra por nenhum outro jogador, é Ronaldinho, Messi, Iniesta, Deco, aí ainda tem o Xavi e o Giovanni. Beleza, aí lá no meio da temporada vem o bundão do Ezquerro me reclamar que não é titular, aí eu falo que ele não vai jogar e aí ele pede pra ser colocado na lista de transferência, eu aceito o pedido, só que, depois de um tempo já que ninguém faz proposta nenhuma, ele pede pra ser retirado da lista, eu recuso o pedido. E aí, ele fica me pedindo DIARIAMENTE pra tirar ele da lista. Isso é uma merda.

Sem falar que de vez em quando vem o goleiro reserva do Valdéz pedir pra ser titular, ah meu, que merda isso, o cara na vida dele não deve ter jogado mais de 10 partidas como titular, e ele já deve estar a umas 10 temporadas no Barcelona. Isso é bug ou é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que teu jogo é problemático. Aqui não acontece nada disso. Os atributos sobem normalmente, o team talk está perfeito, as especulações estão normais, o 2D evoluiu muito em relação ao primeiro patch, nunca tive o problema de dupla notícia para o capitão, etc.

Obs: Meu jogo é igual ao teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais enche o saco aki eh o bug das especulações, aparece a mesma mensagem em relação ao mesmo jogador pelo menos umas duas vezes por dia aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Meu jogo é igual ao teu

Por isso mesmo.

90% do que tu reclama aí nunca aconteceu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da dupla notícia de escolha do capitão acontece no meu jogo também!!! E, dapois que instalei o patch, deu um pau muito louco no plantel do SP!!! Ele dá uma mensagem de erro (não me lembro qual, depois posto aqui), não adianta iniciar um novo jogo que o erro continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais enche o saco aki eh o bug das especulações, aparece a mesma mensagem em relação ao mesmo jogador pelo menos umas duas vezes por dia aki.

sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei um bug serio agora, aquele bug da Pressão voltou nesse beta 2, tá ridículo, perdendo de 2x1 meus jogadores assistem a equipe adversária tocar a bola, sem fazer nada, pressão no máximo e nada, e eles tocam a bola de um lado para o outro, nem atacam, vou fazer o que daí? Pior que eles não assumem isso no forum deles, apenas dizem que nem sempre o jogador vai fazer pressão, depende das condições dele de desafiar o oponente, ou seja, é mais inteligente ele fica assistindo ao adversário jogar

amanhã vou voltar pro beta 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil so jogo debaixo de chuva. Se chovesse tanto assim nos tariamos morrendo afogado.. Isto e um bug... de janeiro a maio joguei 25 partidas 21 debaixo de chuva fina fraca ou forte e 3 delas com tempo encoberto e 2 com sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...