Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2008, é um fanfarrão!


Visitante MrCrabs

Posts Recomendados

não aguento mais galera...

vo tacar o PC pela janela daqui a poco.

To com o São Paulo jogando o Paulista e não tá dando mais pra aguentar.

Vo só colocar as imgs e vcs já vão entender.

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

Na boa, já ta virando bug. Qualquer goleiro vagabundo pega tudo.... vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sua tatica q é ruim cara... eu aqui com o bete 1 do patch 8.0.1 e com o worldupdte so lider do brasileiro com o CAP tendo feito UMA contrataçao

EDIT: Essa parada de Fanfarrão ja perdeu a graça tao usando demais sem sequer saber o que realmente significa a palavra ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se minha tática fosse ruim, não daria 15~20 chutes a gol por jogo.

esse q tá ridiculo... o cara tem 17 em finalização, compostura e etc e não acerta o gol? E quando acerta o goleiro pega....

To jogando com o 8.0.0.

só to postando pra por mais uma ss....

07.jpg

fan.far.rão

1. que ou aquele que conta bravatas, que alardeia coragem sem ser corajoso

Tem certeza que o FM08 é um FANFARRÃO?

só postei pra zuar com o filme Tropa de Elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time deve chegar desesperado no ataque, enquanto o adversário já chega com a bola bem trabalhada e com melhor chance de gol...

O problema deve ser a tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo esse mesmo problema do MrCrabs

na primeira temporada fui campeão carioca e do brasileiro

na segunda, com a mesma tática, não ganhei pn

e na terceira fui para outro time pq não aguentava mais muda r de tática e a maneira de jogar e o problema continuar.

agora to no Santos, o goleiro adversário continua pegando tudo e perco muito tempo testando maneiras diferentes de jogar e no final é sempre a mesma coisa , muitos chutes pra fora sozinho de cara pro goleiro, ou então quando vai no gol o fdp pega tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pelo q eu to observando...

A moral dos jogadores está cada vez mais importante nos jogos. As palestras cada vez mais interfere no jogo...As instruções sobre o adversário, cada vez mais importante também.

Prestem mais atenção nisso...Porque a tática ta ficando manjada nesse fm08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é a tática...

Seus jogadores devem estar "desesperados" pra passar a bola 'rápido devido à temporização rápida. Se eles não encontram ninguém perto, acabam chutando...

Assim, eles acabam finalizando muito, mas sem qualidade. Tenta diminuir o tempo e tenta também ver um jogo em "full" ou prolongado e observa se eles estão chutando muito longe a gol...

Com meu Cruzeiro, quando começa a acontecer muito isso, é que os jogadores tentam qualquer chute de muito longe, aí o goleiro acaba pegando tudo. Eu diminuo o tempo, tiro os chutes de longe e aumento um pouco mais a mentalidade de cada...

Tem hora que resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temporização rapida, seu time chega 1 milhão de vezes ao ataque, aproveita poucas, temporização lenta, trabalha a bola e cria jogadas com muito mais perigo. Isso ta inclusive nas dicas do próprio jogo, eu aqui tava com dificuldades taticas no FM 2008, mas ja to melhorando muito, o jogo ta bem complexo, mas peguei o jeito já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuo jogando por teimosia mesmo

kkkkk

mal joguei o 07 e agora no 08 to com dificuldades nas táticas, ou seja, apenas o principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo tenta mudar aqui....

mas eu discordo q seja a tatica... Com ela no 2007 fui campeao de tudo com o Guarani, desde a Terceirona. Só não fui mundial.

O com o Time Fmanager gui até campeao mundial. Só se fizeram uma revolução no sistema do 2008 q fode com suas taticas do 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temporização rapida, seu time chega 1 milhão de vezes ao ataque, aproveita poucas, temporização lenta, trabalha a bola e cria jogadas com muito mais perigo. Isso ta inclusive nas dicas do próprio jogo, eu aqui tava com dificuldades taticas no FM 2008, mas ja to melhorando muito, o jogo ta bem complexo, mas peguei o jeito já.

Jogar no contra-ataque também é um estilo de jogo. ;)

Gosto de jogar com temporização rápida e perder pouco tempo. Nem por isso meus atacantes perdem golss debaixo da barra ou os meias chutam do meio de campo.

Cada um tem seu método de jogar. `É só ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo tenta mudar aqui....

mas eu discordo q seja a tatica... Com ela no 2007 fui campeao de tudo com o Guarani, desde a Terceirona. Só não fui mundial.

O com o Time Fmanager gui até campeao mundial. Só se fizeram uma revolução no sistema do 2008 q fode com suas taticas do 2007.

O FM2007 e o FM2008 são jogos diferentes e os match engines são diferentes também, então nem sempre uma tática que funciona num jogo vi funcionar no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no contra-ataque também é um estilo de jogo. ;)

Gosto de jogar com temporização rápida e perder pouco tempo. Nem por isso meus atacantes perdem golss debaixo da barra ou os meias chutam do meio de campo.

Cada um tem seu método de jogar. `É só ajustar.

Eu sei, só estou dizendo por via de regra o que esta opção faz com a tatica, eu uso duas taticas diferentes, uma pra dentro de casa com temporização mais lenta, uma fora de casa com temporização rapida e contra-ataque, assim pegando o time adversario de calças curtas, usar uma tatica apenas no fm 2008 é muito dificil pois a IA do jogo aprende seu jeito de jogar, então eu alterno essas duas taticas fazendo pequenas mudanças dependendo do adversaio. Estou tendo otimos resultados utilizando esse metodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, só estou dizendo por via de regra o que esta opção faz com a tatica, eu uso duas taticas diferentes, uma pra dentro de casa com temporização mais lenta, uma fora de casa com temporização rapida e contra-ataque, assim pegando o time adversario de calças curtas, usar uma tatica apenas no fm 2008 é muito dificil pois a IA do jogo aprende seu jeito de jogar, então eu alterno essas duas taticas fazendo pequenas mudanças dependendo do adversaio. Estou tendo otimos resultados utilizando esse metodo.

A IA não aprede o seu jeito de jogar. A IA ler o seu jogo dentro do campo 2d e tenta vence-lo. O mesmo deve ser feito contra a IA por nós. Mais a maioria das pessoas que jogam tem preguiça de ver como o time adversário ta jogando.

Entaum vem e fala! porra eu só levo gol no finalzinho do jogo!! pqp!

afffffffffff

Será que ele não viu que o adversário estava no 424 ou no 235, com comprimento largo e mentalidade super ofensiva? é só clica em formação durante o jogo pra ver isso.

Depois que se observa, é so contra-atacar. 451 comprimento curto..desarme duro..linha defensiva baixa..contra-ataque ligado...mentalidade defensiva..um jogador alvo(rapido) na frente..bola nas costa da defesa..atacante segurar a bola.. Enfim é só usar a cabeça.

O que eu não aguento é a galera falar que a IA aprende a jogar contra sua tática.

David..Você usa duas táticas..muito bom. Usar uma tática em uma temporada completa, sem mexer em uma instrução desde o primeiro jogo é praticamente impossível. Eu, dependendo do jogo chego a mexer umas 5 vezes.. Mais na formação em si eu só meixo no final do jogo ou quando estou com um jogador a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IA não aprede o seu jeito de jogar. A IA ler o seu jogo dentro do campo 2d e tenta vence-lo. O mesmo deve ser feito contra a IA por nós. Mais a maioria das pessoas que jogam tem preguiça de ver como o time adversário ta jogando.

Entaum vem e fala! porra eu só levo gol no finalzinho do jogo!! pqp!

afffffffffff

Será que ele não viu que o adversário estava no 424 ou no 235, com comprimento largo e mentalidade super ofensiva? é só clica em formação durante o jogo pra ver isso.

Depois que se observa, é so contra-atacar. 451 comprimento curto..desarme duro..linha defensiva baixa..contra-ataque ligado...mentalidade defensiva..um jogador alvo(rapido) na frente..bola nas costa da defesa..atacante segurar a bola.. Enfim é só usar a cabeça.

O que eu não aguento é a galera falar que a IA aprende a jogar contra sua tática.

David..Você usa duas táticas..muito bom. Usar uma tática em uma temporada completa, sem mexer em uma instrução desde o primeiro jogo é praticamente impossível. Eu, dependendo do jogo chego a mexer umas 5 vezes.. Mais na formação em si eu só meixo no final do jogo ou quando estou com um jogador a menos.

Isso mesmo, deixar uma tatica no primeiro dia do save e achar que vai até o infinito ganhando tudo é no minimo perda de tempo, pois o jogo tem pequenos detalhes, que devem ser avaliados, esquema de jogo da IA, os principais jogadores.

Uma coisa muito util mas que eu vejo pouca gente falar sobre ela é aquela parte de instruções sobre o adversario, onde voce pode mandar seu time fazer pressão nos zagueiros brucutus e arrumar um gol facilmente, ou então chegar com força em um armador do time adversario impedindo que ele acabe com o jogo, podendo anular os pontos fortes e explorar os fracos da equipe adversaria, eu nem me considero bom na parte de tatica, mas eu gosto de mudar alguns detalhes e deixar o jogo em modo completo pra ver o que a mudança faz na tatica, já que comecei a criar minhas proprias taticas tem pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei a mesma tática por 1 ano e 3 meses dentro do jogo e sempre ia mudando esses detalhes, tanto que fui campeão brasileiro

percebi a importância das instruções ao adversário

mas sei lá, mesmo fazendo novas táticas e jogando de maneira diferente, tentando explorar as deficiencias da tática adversária não consigo manter uma boa série de vitórias como na primeira temporada

eu até reconheço que não sou bom taticamente, mas sempre quebrava o galho as minhas mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tipo de coisa começou a acontecer de forma frequentemente bizarra depois que eu instalei o beta patch 2. Com a primeira versão do patch eu tinha uma tática vencedora e bla bla bla, ganhava sempre que podia com ela. Depois que eu instalei o patch, pronto, só perco. A coisa tá tão irritante que com essa mesma tática eu, com o HSV, com Van Der Vaart, Kompany e etc perdi pra um time da China, que nem jogadores reais tinha, era tudo cinza. Perdi, era um amistoso, mais eu encerrei o save por ali mesmo. E agora tá assim, bastou instalar o patch pra nenhuma tática dar certo, eu já devo ter começado uns 10 saves diferentes com times diferentes, de potências a times fracos, não dá, não dá de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...