Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

Time arrebentando tudo!!! Quase classificado para a próxima fase da libertadores e já garantido no quadrangular final do estadual!!!

Agora só manter o ritimo e seguir em frente!!!

Time está demais mesmo. Classificação na Libertadores é quase certa já.

E no estadual estamos classificados.

Brasileirão vai ser cheio de emoções se o time continar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta

Ei cara to lendo o inicio da sua historia e gostei muito!! ate comecei um save com o Joinville,, so q tem um negocio q naum to entendendo!!

O meu save começa em 2007 e naum consigo escolher pra começar em 2008 , e outra naum tem como pedir clubes pais?????

naum to conseguindo!!

ficarei feliz se responder aew

abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil demais esse seu grupo...

Tá mesmo. Devemos passar em 1° ainda.

Ei cara to lendo o inicio da sua historia e gostei muito!! ate comecei um save com o Joinville,, so q tem um negocio q naum to entendendo!!

O meu save começa em 2007 e naum consigo escolher pra começar em 2008 , e outra naum tem como pedir clubes pais?????

naum to conseguindo!!

ficarei feliz se responder aew

abraços e boa sorte!!

vlw por ler!

Aqui o save começou em Dezembro de 2007, disputando assim os campeonato em 2008. Você pode até pedir clubes pais, mas ai é o direção que aceita ou não. Quando estava na 3ª tentei pegar um clube pai mas não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no meu caso naum tem nem como eu pedir!!!

Axu q to com algum problema com o meu fm!!!

PQ naum tem a opçao de começar em 2008 e nem pedir o cluve pai!!

vc esta usando algum update!?

Só depois de um tempo que liberam pedidos do tipo. Você tem que se firmar como treinador primeiro.

Não to usando update nenhum não.

Porra, tá indo muito bem, lider da Libertadores e rumo ao tri. Mas tá devendo até as calças :heh:

Estamos indo mto bem mesmo, mas a situaçao financeira está péssima mesmo.

Deve melhorar depois do estádio reformado e com os prêmios da Libertadores e Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no meu caso naum tem nem como eu pedir!!!

Axu q to com algum problema com o meu fm!!!

PQ naum tem a opçao de começar em 2008 e nem pedir o cluve pai!!

vc esta usando algum update!?

Quando você está no seu painel de treinador, vá em confiança, depois lá em baixo está escrito "fazer pedido a diração", ai tem "requerer clube satélite" e requerer clube-mãe" (pai).

Não tem jeito de começar em 2008 mesmo, você tem que por pra começar em dezembro de 2007, ai o jogo começa em 24 de dezembro de 2007, poucos dias antes de começar 2008.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o caso clube-pai muito obrigado vcs resolveram meu problema!!

mas no caso no meu aki so pude começar no fim de dezembro de 2006 , dae tenho q jjogar a temporada 2007 inteira!!!

mas axu qsei o q errei ja!! entaum ta resolvido !!

muito obrigado a todos q me ajudaram e boa sorte aew no nosso Joinville!!

ps to no final do catarinense ja!!

abraços aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah indo mto bem nos campeonatos

mas não seria uma boa tentar alguma venda de algum jogador para sanar as finanças negativas?

depois vai ficar muito dificil de recuperar

Estamos indo mto bem mesmo!

O problema é que tenho vários jogadores listados e já ofereci mtos. Mas ninguém quer comprá-los

As finanças preocupam mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O Se continuar assim, o titulo da libertadores vem essa temporada mesmo, e quem sabe não vem um mundial junto? hehe.

Ai eu acho que já é mto.

Avançar já está de bom tamanho.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos meus comentários.

Gostei da ampliação do estádio. JEC está ficando grande. Agora na Série A, o vermelho vai acabar tenho certeza.

Sobre as contratações. Gostei de ver o Kléber, o Perdigão e o mala do Léo Lima.

Quanto ao coreano. Não sei se ele será bom. Tem muita excentricidade, não se posiciona tão bem, não é alto e não tem impulsão. Falta ver se as outras qualidade compensam essas deficiências.

No Catarinense, o JEC vai de vento em popa e será difícil ser barrado, mas nas fases decisivas é preciso atenção.

LIbertadores...tá muito bem e vai seguir em frente, mas dá próxima vez faça um ddt com os clubes principais da América do Sul e México para a competição ficar mais competitiva.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos meus comentários.

Gostei da ampliação do estádio. JEC está ficando grande. Agora na Série A, o vermelho vai acabar tenho certeza.

Sobre as contratações. Gostei de ver o Kléber, o Perdigão e o mala do Léo Lima.

Quanto ao coreano. Não sei se ele será bom. Tem muita excentricidade, não se posiciona tão bem, não é alto e não tem impulsão. Falta ver se as outras qualidade compensam essas deficiências.

No Catarinense, o JEC vai de vento em popa e será difícil ser barrado, mas nas fases decisivas é preciso atenção.

LIbertadores...tá muito bem e vai seguir em frente, mas dá próxima vez faça um ddt com os clubes principais da América do Sul e México para a competição ficar mais competitiva.

Sucesso!

Vamos as respostas.

Quanto ao estádio, creio que será o principal fator para tirar o time do vermelho. Junto com as premiações.

As contratações foram mto boas mesmo e todos vem mostrando serviço.

O coreano vem jogando no catarinense, enqto o Pitol joga a Libertadores. Como podemos ver, o time está levando poucos gols e a briga pela posição continua.

No catarinense é ter cautelo para evitar imprevistos e buscar o tri.

Na Libertadores devemos seguir em frente mesmo.

Pode deixar que na próxima usarei DDT's. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2010

barrark6.jpg

Jogando em casa e com a vaga garantida, resolvi poupar alguns titulares.

Aos 5min Kleber Pereira abriu o placar, que se manteve até o fim.

12cricimahs9.jpg

E essa foi a classificação final da Fase de Grupos. Surpreendentemente Avaí e Criciúma ficaram de fora.

Enfrentaremos o Atlético de Ibirama.

13classificaoeo0.jpg

Após um inicio fulminante do Atlético, conseguimos não levar gols e ter tranquilidade na hora de finalizar.

Resultado: 3x0 com a vaga praticamente garantida na Final.

14atlticoibiramaqu8.jpg

Jogando para segurar o resultado, conseguimos abrir o placar, e acabar com a change deles de chegar a final.

Eles ainda chegaram ao empate, mas nos acréscimos Kléber Pereira fez mais um e se isolou ainda mais na artilharia.

15atlticoibiramauk6.jpg

O nosso adversário da final, é novamente o Figueirense, que venceu o Juventus por 2x1 na soma dos dois jogos.

Primeiro jogo será na Arena Joinville.

16prximojogoby5.jpg

LIBERTADORES 2010

barrark6.jpg

Jogo complicado por ser em Lima. Mas aos 2min, Caio nos tranquilizou marcando 1x0.

Aos 52min, Marcelo Ramos fez pênalti, e Pitol não conseguiu defender. O resultado nos classificou para a próxima fase.

07spcristaliv0.jpg

Já classificados, fomos para tentar mais uma vitória e manter a série invicta.

Logo nos primeiros segundos, Kléber Pereira aproveita bobeira da zaga e marca. Mas novamente sofemos o gol de empate. Resultado final: 1x1

08atlticonacionalyz5.jpg

Nos classificamos em 1°, seguidos pelo Atlético Nacional.

09classificaoow4.jpg

Na próxima fase pegaremos o Danúbio, com o primeiro jogo na casa deles.

10prximafaseec5.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

Mês sem lesões.

02sm6.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

02lz2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no catarinense tah destruindo

o Figuera que se cuide

na Libertadores da para passar pelo Danubio,sem maiores preocupações

quais são seus objetivos na Libertadores?

É verdade. Ainda não perdemos essa temporada.

O objetivo é simples. Avançar o máximo possivel.

Deve passar facil pelo Danubio, e pelo Figueirense também. Depois da Segunda Eliminatória começa a complicar, vamos ver.

Vamos ver. Poderemos ter surpresas contra o Danubio.

Time fraco eles não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ganhar o Catarinense, o Danubio não é tão ruim, mas acho que dá pra passar...

Boa sorte!

Vamos esperar pra ver o que o time consegue. Danubio não é ruim mesmo, mas acho que podemos passar.

Concordo com o 226.

Vamos esperar pra ver o que o time consegue. Danubio não é ruim mesmo, mas acho que podemos passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver o Joinville jogando Libertadores, mesmo sendo um mero save de FM

Olha a pá de times grandes que ficaram de fora né, chega a ser engraçado.

Danubio é nome de traveco, vai passar facil, com goleadas ainda :D

Parabens pela invencibilidade, pelo longo save e por ter ganhado o melhor do mes.

PS: Olha que eu te encoxo hein :P , fiquei em segundo.

Boa sorte na sequencia Bianchi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...