Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2008: Jogando com a DB Enorme


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Já tenho a base de dados "Huge" disponível para escolha no menu, mantendo inclusivamente a opção do "Permitir orçamentos para transferências no primeiro período"

1490eus.jpg

2emk5q9.jpg

DOWNLOAD

Instalação:

Coloque este arquivo em: "(...)Documents and Settings\YourUserName\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2008\panels"

Se você não possuir a pasta "panels", crie e coloque o arquivo dentro dela.

[1] Retire a opção "Use Skin Cache" nas opções Gráficas.

[2] Comece um novo jogo.

[3] Selecione a Huge DB.

FONTE: Kaká - Moderador Geral (Fórum CMPT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link editado para atender a regra:

Comércio e Propaganda

2. Não é permitido publicar canais, sites e fóruns que tenham o mesmo estilo (falar de jogos manager, tal como FM, CM, Elifoot e etc.) sem a autorização de algum membro da equipe (administrador, co-administrador, coordenador, líder ou moderador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo.

Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena...

Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
qual a vantagem de aumentar ainda mais a database?

Leia todo o tópico:

Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...