Guest Posted November 8, 2007 Report Share Posted November 8, 2007 Já tenho a base de dados "Huge" disponível para escolha no menu, mantendo inclusivamente a opção do "Permitir orçamentos para transferências no primeiro período" DOWNLOAD Instalação: Coloque este arquivo em: "(...)Documents and Settings\YourUserName\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2008\panels" Se você não possuir a pasta "panels", crie e coloque o arquivo dentro dela. [1] Retire a opção "Use Skin Cache" nas opções Gráficas. [2] Comece um novo jogo. [3] Selecione a Huge DB. FONTE: Kaká - Moderador Geral (Fórum CMPT) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho Posted November 8, 2007 Report Share Posted November 8, 2007 Boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Sotero Posted November 10, 2007 Report Share Posted November 10, 2007 Link editado para atender a regra: Comércio e Propaganda 2. Não é permitido publicar canais, sites e fóruns que tenham o mesmo estilo (falar de jogos manager, tal como FM, CM, Elifoot e etc.) sem a autorização de algum membro da equipe (administrador, co-administrador, coordenador, líder ou moderador). Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted November 10, 2007 Report Share Posted November 10, 2007 EXCELENTE!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted November 10, 2007 Vice-President Report Share Posted November 10, 2007 Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted November 10, 2007 Report Share Posted November 10, 2007 Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo. Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted November 10, 2007 Vice-President Report Share Posted November 10, 2007 Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena... Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juninho Posted November 15, 2007 Report Share Posted November 15, 2007 Boa, eu fiz o teste e funcionou, mas vou esperar meu Notebook chegar para jogar com essa DB. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClUb SoTbEr Posted November 16, 2007 Report Share Posted November 16, 2007 qual os requisitos mais ow menos recomendado para a enorme e para a grande? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basketro Posted November 24, 2007 Report Share Posted November 24, 2007 qual a vantagem de aumentar ainda mais a database? Link to comment Share on other sites More sharing options...
@vulgoDon Posted November 24, 2007 Report Share Posted November 24, 2007 qual a vantagem de aumentar ainda mais a database? Leia todo o tópico: Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 26, 2008 Vice-President Report Share Posted April 26, 2008 Leia todo o tópico: Banned, isso são desvantagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest João Gilberto Posted April 27, 2008 Report Share Posted April 27, 2008 nem lembrava que tinha mais este tópico aqui... fixa! :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted April 27, 2008 Report Share Posted April 27, 2008 nem lembrava que tinha mais este tópico aqui... fixa! :thumbsup: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=54784 ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
my name is Posted June 18, 2008 Report Share Posted June 18, 2008 Baixei... Adoro essa db enorme... vlw... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dalvan_biscoito Posted June 28, 2008 Report Share Posted June 28, 2008 Não consegui colocar ela aqui não... o meu é a versão 8.0.2... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPFCKAJURU100 Posted July 12, 2008 Report Share Posted July 12, 2008 QUAL REQUSITO MINIMO pra HUGE[ENORME] ? 60 gb ram? ahuauaehue..nossa muita coisa..imagine isso + ddts .. levaria 3 semanas pra carregar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Fica muito lento? E qual os requisitos se usar ela??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Jaú Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo. Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí. Explica direito isso aí Henrique... Com a grande não diminui tantos jogadores? E da Grande para a Enorme no começo do jogo dá muita diferença em números de atletas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.