Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque no Brasil não da para contratar antes dos 6 meses?


Visitante Dudar

Posts Recomendados

Vi na TV que jogadores com seus contratos com vencimento de menos de 6 meses podem acimar um pre-contrato com qualquer clube, pq no Brasil nao é que nem na Europa, que seus contratos que acabam em ate 6 meses sao LIVRES para assinar por qualquer clube, aqui no Brasil precisa esperar acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

vai a merda cara deixa de ser burro

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
vai a merda cara deixa de ser burro

não é por nada não mas a pergunta dele é pertinente.

ninguém é obrigado a saber só pq vc já sabe.

se vc não quer ajudar então pra que responde com insulto? :thumbsdownsmileyanim: , é a segunda vez que vejo vc criticar o Dudar, eu sendo moderador te dava um cartão amarelo.

Link para o comentário

O membro já foi avisado em outro tópico. Se não sabe se comportar vai ter o que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico.

Dudar,

Pela SI, isso se torna difícil de programar. Na Europa existe a Lei Bosman mas aqui não. Por isso não está liberado para dar contrato quando está para vencer por 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-contrato não é reconhecido pela CBF, por isso não está no jogo.

De acordo com a CBF um jogador não pode assinar contrato com outro time enquanto ele está sob contrato com um outro time brasileiro, a não ser que o time dele dê permissão à ele para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o que foi aquele primeiro comentario?

postou no lugar errado :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pré - contrato não e reconhecido pela CBF, como os jogadores praticam isto segundo a lei Pelé, o jogador pode assinar com qualquer clube um pré contrato 6 meses antes do termino do contrato e ainda por cima tem jogador que recebe uma compensação financeira caso do jogador do fluminense ou do palmeira nem sabemos que time ele joga o ano que vem.

Isto e preguiça da SI de fazer isto com o nosso campeonato, eles querem que a gente jogue campeonato europeu. o campeonato brasileiro so serve para revelar craque para eles contratarem;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê mais sobre o caso do Thiago Neves e você vai ver que pré-contrato não é reconhecido pela CBF, ele sequer estpa em qualquer regulamento da CBF. Lembre-se que os jogadores tem que ser registrados ba CBF e federações estaduais para poderem jogar.

Isto e preguiça da SI de fazer isto com o nosso campeonato, eles querem que a gente jogue campeonato europeu. o campeonato brasileiro so serve para revelar craque para eles contratarem;

Isso é teoria conspiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto e preguiça da SI de fazer isto com o nosso campeonato, eles querem que a gente jogue campeonato europeu. o campeonato brasileiro so serve para revelar craque para eles contratarem;

se for assim, não esta de todo errado.. até pq mto europeu soh pensa isso(q na real, na real, acaba por ser verdade se for analisado a diferença BRUTAL entre as ligas européias, e sulamericanas... sendo que das sulamericanas, são onde saem os melhores craques do mundo!)

bom, eu não sei se eu q to meio doido, mas no fm 07 podia fazer isto antes, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Thiago Neves, ele assinou um pré-contrato, mas este nao vale de nada.. Pq nem o Fluminense, que detem os direitos federativos, e nem o Empresário majoritário que detem os direitos financeiros autorizou o mesmo a fazer o pré-contrato, logo esse eh um papel que serve pra limpar bumbum :heh:

Deu pra entender o pq nao da pra colocar isso no jogo?

Se o jogador assina esse pre-contrato no jogo, o time dono teria que o liberar... e de graça? ninguem faria isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto e preguiça da SI de fazer isto com o nosso campeonato, eles querem que a gente jogue campeonato europeu. o campeonato brasileiro so serve para revelar craque para eles contratarem;

:heh:

Eu acho esse comentário sem noção, se fosse por isso não haveria necessidade de uma pesquisa

brasileira séria com limites impostos e muito menos diversos campeonatos como os Estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...