Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação de jogadores novos


Visitante zefiltrin

Posts Recomendados

Bom galera,

Estou aqui para tentar tirar uma dúvida que tem me irritado muito no FM08...

Jogo o jogo original, comprado na Inglaterra, e sem qualquer patch, com o Cruzeiro e somente a liga brasileira está ativa e a base de dados de jogadores é pequena.

O problema que vou relatar acontece quando tento contratar jogadores novos, com 16 anos ou menos, praticamente todos regens criados pelo jogo...

Eu faço a oferta para o clube detentor, o clube aceita, eu ofereço o contrato "Formação" e no outro dia o jogador nem aceita nem rejeita, apenas recebo a notícia de que ele renovou com o clube de origem...

Aí eu vou e faço a proposta de novo, o lcube aceita de novo, só que desta vez ofereço contrato profissional. Nesse caso, aparecem as exigências do jogador e eu atendo todas. Novamente ele não responde e no dia seguinte aparece a notícia que ele renovou.

Mesmo tentando de novo e aumentando o que ele pede, com alguns jogadores isso sempre acontece.E não é em razão do jogador não querer se transferir, pois todos são de times pequenos e inexpressivos.

E o mais estranho é que isso parece acontecer aleatoriamente. Já contratei quase um time inteiro de jogadores jovens, mas alguns estão simplesmente impossíveis de contratar. Eles não recusam a proposta, e, mesmo eu oferecendo 100 vezes mais do que eles ganham atualmente, recebo a notícia de que o contrato deles com o clube formador foi renovado...

Isso acontece com mais alguém? Tem algum motivo especial? Alguém sabe se tem como "contornar" isso?

Saudações celestes!

Já procurei neste fórum, no fórum da própria SI e não encontrei nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só que eu tenho quase certeza que já consegui contratar alguns com 15 anos...

Ele vem pro clube normal e assina o contrato que você ofereceu depois...

Será que só pode contratar a partir de 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode deponder mais dos atributos mentais de cada um.. Não vi isso nessa versão mas tem muitos jogadores "mais conscientes" que dizem que ainda têm muito a aprender no clube e, por isso, não gostariam de sair agora, não sei se é o caso..

Fica de olho neles e tenta contratar uns meses depois, comigo sempre funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cruzeirense! Hehe...

Eu estou fazendo é isso, mas queria contratar o quanto antes pra tentar colocar nos treinos específicos e melhorar ainda mais os atributos...

Eu to ficando doido com isso já hehe... Não consigo ver um padrão de jeito nenhum! Parece totalmente aleatório.

Mas vamos que vamos... Meu Sub-20 tá detonando... Campeão no 1o ano e lider com 10 vitórias e uma derrota hehe... Saldo de gols de mais de 30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma merda mesmo.

Sempre quando eu tentava contratar o Millán acontecia isso.

O clube aceita a proposta sem qualquer interferência do presidente e mesmo

assim oferece um novo contrato, o jogador vai lá e aceita.

Mas poxa, se o clube já aceitou a proposta pq propôs um novo contrato ao jogador?

Não tem motivo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma merda mesmo.

Sempre quando eu tentava contratar o Millán acontecia isso.

O clube aceita a proposta sem qualquer interferência do presidente e mesmo

assim oferece um novo contrato, o jogador vai lá e aceita.

Mas poxa, se o clube já aceitou a proposta pq propôs um novo contrato ao jogador?

Não tem motivo isso.

Pois é! Aqui também tentei contratar esse jogador e nada... Aí outro time apareceu e levou...

O pior de tudo é que não tem um padrão... Uma vez consigo contratar jogador novo, na outra acontece isso...

Tô ficando bravo já hehehe...

Só consigo contornar isso fazendo uma proposta a cada mês. Uma hora o cara aceita...

Acabei de perder o Bocanegra que tava no Inter por causa disso... Achei o cara novo, valendo quase nada... Tentei contratar zilhões de vezes e nada... Depois de um tempo um outro time contratou e acabou de vender por R$ 14.000.000,00 prum time do México... Fiquei muito puto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema ja vem do 2007 e não acontece somente com jogadores novos mas com todos, qdo tu propoe o teu contrato, depois do clube detentor aceitar a proposta, eles tentam renovar tb, se o cara aceita, ele fica no clube detentor... se o clube detentor aceita a proposta, pq tenta renova???

não tem como não ser erro, e já é antigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é assim mesmo, não acontece com todos jogadores novos.

Quando acontecer isso vá no perfil do jogador em transferencia e vc verá que ele ja assino contrato com o clube dele e la estará a data que entrara em vigor ou mesmo na hr da compra eli diz la embaixo que o jogador so pode assinar um novo contrato apartir de tal data que é a data que entrara em vigor o contrato renovado, antes mesmo da sua proposta o jogador ja tem um novo contrato com data estipulada pra entrar em vigor, vc precisa esperar chegar aquela data para fazer a compra.

É assim mesmo tambem fiquei grilado que o jogador aceitava e o time tbm , ai na hr de vim pro meu time dava isso que ele renovou com o time dele, mas na verdade eli ja renovo antes msm d vc tenta compra, enquanto n der a data la q vai entra em vigor pode tenta compra 1000 vezes oferece o quize q n vai fala q eli renovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema, é pq ele ira assinar um contrato com o clube em tal data e ja esta marcada

leia o Perfil,Pessola e Trasnferência do jogador em algum desses 3 itens tem uma observação

Jogador irá assinar um contrato profissional dia tal mes tal de tal ano. provavelmente no dia de seu aniversario qndo completa 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o demonio cruzeirense.

pouta merda, to sofrendo com isso no meu dortmund. Meu olheiro recomendou o mlk, eu propus contrato de formação, profissional, como jovem, jovem promessa, jogador chave, salario 4 vezes maior, ele fala eu quero tanto, vc oferece e o vagal rejeita!

é o mal dos 15 anos, eles estão com medo de sair do clube, eu acho.

remédio é esperar eles fazerem idade, e pagar mais dinheiro pra leva-lo, mas é bug sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eh isso mesmo....a oferta pode ser irrecusavel, mas o mlk ainda pode rende mais grana....o q fazem na vida real entao? oferecem contrato novo, apesar da permissão q o kra tem pra negocia com o otro time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...