Galo Doido Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Q isso desde o 2007 eo proprio 2008 sem o patch quando um jogador de outro time tava como reserva da equipe principal eles liberavam por emprestimo depois q instalei o patch tão recusando tudo!!!alguem notou isso??. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Que time você está usando e quem você tentou contratar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Santa_cruz Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Q isso desde o 2007 eo proprio 2008 sem o patch quando um jogador de outro time tava como reserva da equipe principal eles liberavam por emprestimo depois q instalei o patch tão recusando tudo!!!alguem notou isso??. Cara eu jogo com o santa cruz e aqui não acontece isso não, inclusive eu já contratei vários jogadores do são paulo e internacional, todos por empréstimo. Jogo com o patch 801 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erikin Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 é impressão sua msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
otoridade Posted November 6, 2007 Report Share Posted November 6, 2007 Eu tô jogando com o ituiutaba (sim, o time onde o jogador teve parada no campo esses dias. eu ja tava jogando com esse time O_O) e consigo pegar emprestimo dos times grandes como SP, Inter, & cia huahu :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.