Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Final da Copa da Uefa


Visitante PedroLC

Posts Recomendados

Eu tive isso na final do mundial no FM 2007, estava perdendo de 2x0 pro São Paulo (Eu Liverpool), e acabou o primeiro tempo aparecia que eu tava ganhando de 1x0, dai fui pro jogo e aparecia 2x0 pra eles, acabou o jogou e aparecia que eu venci e tudo, noticia de que eu venci essas coisas mais quando ia ia ver o gols so aparecia os dois gols deles, huahUAHAUA

bug que eu fiquei feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu tive isso na final do mundial no FM 2007, estava perdendo de 2x0 pro São Paulo (Eu Liverpool), e acabou o primeiro tempo aparecia que eu tava ganhando de 1x0, dai fui pro jogo e aparecia 2x0 pra eles, acabou o jogou e aparecia que eu venci e tudo, noticia de que eu venci essas coisas mais quando ia ia ver o gols so aparecia os dois gols deles, huahUAHAUA

bug que eu fiquei feliz.

Aconteceu isso comigo também no FM2007, inclusive postei aqui...

Um jogador q eu botie pra ser substuido foi expulso, e deu uma porra de um bug que eu não conseguia fazer substituição... como ele era zagueiro, e não dava pra botar ninguem no lugar nem na posição dele, ficou um buraco e eu tomei de 5 x 1 do Atlético na prmiera mão da sulamericana... acabou o jogo e apareceu a notícia dizendo que tinha sido 2x1... na volta eu ganhei de 2 x 0 e me classifiquei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia...

20 horas de jogo por 10 pessoas são 200 horas de jogo.

Mais que suficiente pra achar muitos bugs...

E pra quem gosta de jogar FM...

Eu aceitaria 50 euros / 70 doletas / 40 libras por semana, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tnho 2 teorias:

1) A SI é incompetente e cria bug atrás de bug. Durante a fase de testes (BETA), eles corrigem muitos desses bugs, e acaba não dando tempo de corrigir tudo até o lançamento.

2) A SI é incompetente porque não consegue fazer uma equipe de testes adequada e um número extraordinário de bugs permanecem com o jogo, tanto sem patches, quanto com eles.

Conclusão: A SI é incompente! asuheuashuhase Isso sem falar que postam bugs e mais bugs, e eles não corrigem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia...

20 horas de jogo por 10 pessoas são 200 horas de jogo.

Mais que suficiente pra achar muitos bugs...

E pra quem gosta de jogar FM...

Eu aceitaria 50 euros / 70 doletas / 40 libras por semana, na boa.

Eles já fazem isso.

Mas mesmo quando os bugs são encontrados, não é sempre possivel corrigi-los a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pecam por não corrigir determinados bugs para uma próxima versão!!!

Certamente, eles têm todo o projeto documentado!!! Oras, se têm documentado, trabalham programando a mesma coisa todos os anos.... para corrigir um bug, basta mudar o projeto e programar novamente!! Nunca mais o erro volta!!!

Parece que a SI não tem projeto, ou não faz alterações nele!!! Bugs que aparecem hoje, somem, depois voltam!!!!

Agora, eme relação a lançar um jogo sem bugs, realmente é impossível!!! Por melhor que seja o tratamento de erros, sempre haverá um bug, afinal, é muita coisa pra debugar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...