Jump to content

Problema no FMM

Guest GABVCOXA

Recommended Posts

Seguinte galera: tenho um save com o são paulo, já em 2015, mas eu não consigo vender os meus jogadores mesmo os clubes europeus como barcelona, chelsea entre outros quererem meus jogadores! Os jogadores aceitam o contrato com eles, mas quando vai confirmar o negócio é cancelado porque fala que esses clubes riquíssimos estão sem dinheiro para a transferência!O pior, entrei no FMM para olhar o quanto que eles tinham de grana pra gastar, mas nenhum clube fora do brasil eu consigo mexer nas finanças deles, será que é porque meu sabe é só do Brasil???Ah, esqueci também... por causa disso meu plantel tá enorme, uma paulada de jogador insatisfeito por ser pouco utilizado, e o que é pior, tudo nível de seleção!!! E quando eu faço a convocação (sou técnico do Brasil tb), vem a notícia de que eu estou chamando jogadores só do meu clube, já se viu...

Não utilizo o FMM, mas é bem provável que seja por você estar utilizando apenas 1 país no save, e isso deve se dar da mesma forma pra notícia que estás recebendo na seleção.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...