emcr007 Posted October 28, 2007 Report Share Posted October 28, 2007 Ae galera, ainda não joguei o FM 2008, nem o demo (espero o meu pela sendit) e queria saber se este 2008 tem que ajeita os arquivos fake.lnc para a alemanha e holanda convocarem suas seleções e arrumar nomes de jogadores?? e aproveito o topico tb para perguntar em relação a tradução, como disse o meu Fm vem da inglaterra, e tem que colocar o arquivo da tradução, ou já está vindo em portugues?? Valeu Galera!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaká Posted October 28, 2007 Report Share Posted October 28, 2007 Ae galera, ainda não joguei o FM 2008, nem o demo (espero o meu pela sendit) e queria saber se este 2008 tem que ajeita os arquivos fake.lnc para a alemanha e holanda convocarem suas seleções e arrumar nomes de jogadores?? Susie FM2008 Real Comp/Award Names & LNC Fix v3.0 com correcções dos nomes das competições portuguesas e da UEFA, em Português. Corrige/traduz os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Chinesa, Coreana, Japonesa, Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn). A única coisa que eu fiz foi alterar o ficheiro original (Susie Name Comp Award Fix 2008), pois estava incorrecto. Alterações ao original: #Portugal COMP_LONG_NAME "bwinLiga - Primeira Liga" COMP_SHORT_NAME "bwinLiga" COMP_LONG_NAME "Liga Vitalis - Liga de Honra" COMP_SHORT_NAME "Liga Vitalis" COMP_LONG_NAME "II Divisão - Série A" COMP_SHORT_NAME "Série A" COMP_LONG_NAME "II Divisão - Série B" COMP_SHORT_NAME "Série B" COMP_LONG_NAME "II Divisão - Série C" COMP_SHORT_NAME "Série C" COMP_LONG_NAME "II Divisão - Série D" COMP_SHORT_NAME "Série D" COMP_LONG_NAME "Taça de Portugal" COMP_SHORT_NAME "Taça de Portugal" COMP_LONG_NAME "Carlsberg Cup - Taça da Liga" COMP_SHORT_NAME "Carlsberg Cup" COMP_LONG_NAME "Supertaça Cândido de Oliveira" COMP_SHORT_NAME "Supertaça" # UEFA Champions League LONG_NAME "Liga dos Campeões da UEFA" SHORT_NAME "Liga dos Campeões" # UEFA Cup NAME_CHANGE "Taça UEFA" # Inter-Toto Cup NAME_CHANGE "Taça Intertoto" # European Super Cup COMP_LONG_NAME "Supertaça Europeia" SHORT_NAME "Supertaça" Para instalar: 1º Aconselho a fazerem backup dos ficheiros french league names.edt, fake.lnc e nleague.lnc. 2º Apaguem o ficheiro french league names.edt da pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\800\lnc 3º Substituam os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\800\lnc\all. 4º Ler o ficheiro read_me.txt para dúvidas ou mais informações. Não é necessário iniciar um novo jogo para entrar em funcionamento! A única excepção diz respeito às selecções da china, Coreia do Sul e Japão. Download: Susie Name Comp Award Fix 2008 corrigido PT files-upload.com/ Susie Name Comp Award Fix 2008 corrigido PT rapidshare.com/ Susie Name Comp Award Fix 2008 corrigido PT mediafire.com/ Susie Name Comp Award Fix 2008 corrigido PT filefront.com/ ___________________________ Versão CMPT | por Luís Silvares e aproveito o topico tb para perguntar em relação a tradução, como disse o meu Fm vem da inglaterra, e tem que colocar o arquivo da tradução, ou já está vindo em portugues?? Valeu Galera!!! Para aqueles que compraram o jogo fora de Portugal e que porventura não veio com o Idioma em Português: Peque a DEMO do FM08: http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=233 Vá à pasta: (...)\Football Manager 2008\data\languages Copie o ficheiro: portuguese.ltc E salve no mesmo directório do jogo completo: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\languages __________________________ Não é permitido o envio (hospedagem) do ficheiro "portuguese.ltc". Vocês tem mesmo de sacar a Demo e fazer o processo acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Sotero Posted October 29, 2007 Report Share Posted October 29, 2007 Tradução do Jogo no FManager Network -> http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
emcr007 Posted October 29, 2007 Report Share Posted October 29, 2007 bahh maravilha!! tava dificil de baixar o demo!! Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.