Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis bugs


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

- Bug dos treinos, que não separa os sub20 e o plantel titular/reserva, tendo como criterio na divisão quem possui ou não contrato profissional

- Quando se coloca para ver as mudanças de atributos referentes aos treinos, a opção não fixa e tem que ficar alterando no perfil de cada jogador

- Diz que jogador está bem nos treinos (flecha para cima), mas quando se marca a opção para ver as mudanças recentes de atributos não se nota nenhuma alteração

- O jogo na velocidade máxima passa muito devagar

- 5 perguntas a cada 8 dias sobre jogadores especulados (problema existente desde o fm 2007), e não acontece só comigo

Screens: 79271142al0.jpg

37630950pu5.jpg

67911119sd5.jpg

95958319gj0.jpg

- Jogadores do sub-20 atuam em jogos do sub-20 e do time reserva, isso é ruim porque o jogador acaba jogando 4 jogos por semana, sendo 2 as vezes no mesmo dia, ou em dias seguidos, o que é um absurdo, e aqui lesionou esse mesmo da screen por 1 mes no minimo

Screens: bug3mj7.jpg

bug33vr9.jpg

- Jogadores ganham fora por 3x1 no gauchao e torcida se diz insatisfeita

Screen: bug4rh0.jpg

- 10 ou mais ofertas pelo mesmo jogador, sendo um jogador sem reputação alguma

- Árbitro dá 3 minutos de acrescimo (e reparem, nunca vi 0/1/2 mins de acrescimento, sempre 3 ou 4), mas vai até 95 de jogo. Esse nem precisa de screens, acontece em todos os jogos praticamente...

- Valor absurdo pago a uma escolinha afiliada

Screen: bug2no4.jpg

-Bug no teamtalk (apareceu dps do patch)

bug1lx7.jpg

- Muitos gols com suspeita de impedimentos ainda... um exemplo eh esse jogo, os dois gols tiveram suspeita de impedimento: http://rapidshare.com/files/65691321/offsides.pkm.html

-Muitas faltas onde um jogador "trepa" no outro, ficando as duas bolinhas presas uma na outra... não vi falta por carrinho, empurrão, nem nada do tipo, sempre "trepando" (asuhuhuahsuheuheauhs)

- Toda bola cruzada na area eh cabeçada pela linha de fundo da zaga, nunca cabeceiam para outro lugar, sempre pra linha de fundo, o que é irreal, acontece em todos os jogos

- Bug nas condições climáticas... no editor dá pra definir quando eh cada estação em cada cidade... daih em porto alegre, verão, todo jogo eh frio e chuva... mas isso não é programado no editor? até neva no verão, absurdo...

- Falta em cima da linha da area, e o jogador rola a bola em vez de chutar

- Bustos com 19 em cobrança de falta bate a cada 4, 3 vao na barreira

- Um erro que vi reclamações no forum da SI e reparei aqui no meu jogo, muitos chutes de fora da area, a bola quase nunca chega no atacante. É problema no jogo, ja tentei 1/2/3 atacantes, 1/2/3 meias ofensivos, 1/2/3 meias, tirei os chutes de longe de todos eles, recuei os atacantes, tirei a opção deles irem para a frente, e nao adianta, não recebem a bola, sempre chutes de fora da area dos meias... pra ver isso é só olhar os stats do atacante em cada jogo, ele faz 3 ou 4 passes por jogo, pq n recebe a bola

Nem todos devem ser bugs... alguns com certeza são, como a lentidão que passa o jogo quando não se está vendo o 2D, mesmo estando em velocidade máxima, o excesso de especulações que o treinador tm q responder sobre, e o do arbitro

observação: patch 8.0.1 BETA com arquivos originais do jogo, sem alterações, e sem iniciar um save novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tambem o bug dos times espanhios...

Vc coloca um jogador como ''Nao necessário no clube'' e automaticamente muda para ''Reserva da equipe principal''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tambem o bug dos times espanhios...

Vc coloca um jogador como ''Nao necessário no clube'' e automaticamente muda para ''Reserva da equipe principal''

pois eh, ateh gostaria de saber de quem iniciou um save novo se esse problema tambem ocorre... de qualquer forma, msmo em save antigo, varios bugs desses deveriam ter sido corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Jogadores ganham fora por 3x1 no gauchao e torcida se diz insatisfeita

Isso acontecia no FM 2007, eles não estão convencidos com uma vitória de tão poucos gols contra uma equipe mais fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo na espanha tb esta acontecendo de ficar sem nenhum inscrito nos times B e C, ai tenho q ficar só com os 25 inscritos do time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tambem o bug dos times espanhios...

Vc coloca um jogador como ''Nao necessário no clube'' e automaticamente muda para ''Reserva da equipe principal''

pois eh, ateh gostaria de saber de quem iniciou um save novo se esse problema tambem ocorre... de qualquer forma, msmo em save antigo, varios bugs desses deveriam ter sido corrigidos

Comigo na espanha tb esta acontecendo de ficar sem nenhum inscrito nos times B e C, ai tenho q ficar só com os 25 inscritos do time principal.

Discutam esses assuntos que citaram nesse tópico em seus respectivos tópicos apenas, para uma melhor organização e para evitar que o real assunto proposto no tópico seja deixado de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh impressionante o numero de gols suspeitos de impedimento, como q eles n viram isso?

outra coisa, não eh definido no editor de que dia ateh que dia vai o verao/outono/inverno/primavera? vejo neve no verao no RS, e só faz frio e chuva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que falar dos pênaltis, tá sendo bizarro, em 99% dos pênaltis o goleiro não se mexe, até agora o Rogério Ceni pegou 1 pênalti de todos que sofri, mas acabei levando gol em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que falar dos pênaltis, tá sendo bizarro, em 99% dos pênaltis o goleiro não se mexe, até agora o Rogério Ceni pegou 1 pênalti de todos que sofri, mas acabei levando gol em seguida.

nem reparei nisso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bug dos treinos, que não separa os sub20 e o plantel titular/reserva, tendo como criterio na divisão quem possui ou não contrato profissional

Acho que não chega a ser bug, mas vou pedir de novo para mudarem isso

- Quando se coloca para ver as mudanças de atributos referentes aos treinos, a opção não fixa e tem que ficar alterando no perfil de cada jogador

Com certeza é bug. No beta eu não tive este problema.

- Diz que jogador está bem nos treinos (flecha para cima), mas quando se marca a opção para ver as mudanças recentes de atributos não se nota nenhuma alteração

Parece ser bug.

- O jogo na velocidade máxima passa muito devagar

Possivelmente bug.

- 5 perguntas a cada 8 dias sobre jogadores especulados (problema existente desde o fm 2007), e não acontece só comigo

Certamente é bug

- Jogadores do sub-20 atuam em jogos do sub-20 e do time reserva,

É bug.

- Jogadores ganham fora por 3x1 no gauchao e torcida se diz insatisfeita

Acho que aqui não é bug.

- 10 ou mais ofertas pelo mesmo jogador, sendo um jogador sem reputação alguma

Também acho que não é bug.

- Árbitro dá 3 minutos de acrescimo (e reparem, nunca vi 0/1/2 mins de acrescimento, sempre 3 ou 4), mas vai até 95 de jogo. Esse nem precisa de screens, acontece em todos os jogos praticamente...

Acredito que seja bug.

- Valor absurdo pago a uma escolinha afiliada

Bug conhecido, acho que já foi mencionado no forum da SI.

-Bug no teamtalk (apareceu dps do patch)

O bug é o fato de ser "team (none)" no Diego Souza e algo diferente em todos os outros jogadores?

- Muitos gols com suspeita de impedimentos ainda... um exemplo eh esse jogo, os dois gols tiveram suspeita de impedimento

Acho que é bug conhecido também.

-Muitas faltas onde um jogador "trepa" no outro, ficando as duas bolinhas presas uma na outra... não vi falta por carrinho, empurrão, nem nada do tipo, sempre "trepando" (asuhuhuahsuheuheauhs)

E o jogo está considerando isso como falta ou não?

E aparece o que na narração quando isso acontece?

- Toda bola cruzada na area eh cabeçada pela linha de fundo da zaga, nunca cabeceiam para outro lugar, sempre pra linha de fundo, o que é irreal, acontece em todos os jogos

- Bug nas condições climáticas... no editor dá pra definir quando eh cada estação em cada cidade... daih em porto alegre, verão, todo jogo eh frio e chuva... mas isso não é programado no editor? até neva no verão, absurdo...

Bugs conhecidos

- Falta em cima da linha da area, e o jogador rola a bola em vez de chutar

- Bustos com 19 em cobrança de falta bate a cada 4, 3 vao na barreira

- Um erro que vi reclamações no forum da SI e reparei aqui no meu jogo, muitos chutes de fora da area, a bola quase nunca chega no atacante. É problema no jogo, ja tentei 1/2/3 atacantes, 1/2/3 meias ofensivos, 1/2/3 meias, tirei os chutes de longe de todos eles, recuei os atacantes, tirei a opção deles irem para a frente, e nao adianta, não recebem a bola, sempre chutes de fora da area dos meias... pra ver isso é só olhar os stats do atacante em cada jogo, ele faz 3 ou 4 passes por jogo, pq n recebe a bola

Bugs conhecidos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se são conhecidos já nao deviam ter sido arrumados? ou acharam q arrumaram e não arrumaram nada?

do team talk, eh o "none" mesmo o bug

o do 'trepar' ele considera falta, mas é toda hora em todos os jogos, não existe falta diferente, e eh sempre amarelo

pq o dos treinos não seria bug? eh normal ter jogador de 17 e 18 anos do sub-20 treinando com o plantel titular? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção das variações dos atributos está normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o dos treinos não seria bug? eh normal ter jogador de 17 e 18 anos do sub-20 treinando com o plantel titular? ^^

Acho que colocaram assim de próposito, mas eu reclamei já mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí no jogo seus, quando vocês apertam em Opções (acho que é este o nome), que é aquele menu lá no canto direito superior do monitor, e tem algumas opções como Preferências, Sair do Jogo, Créditos de Pesquisa........... acabei de sair do meu jogo, ele dava um barulhinho daqueles de Erro do Windows, e não aparecia a pergunta se eu queria mesmo sair, tive que apertar Ctrl + Q :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bug dos treinos, que não separa os sub20 e o plantel titular/reserva, tendo como criterio na divisão quem possui ou não contrato profissional

Isso não é bug, qd o jogador de 16 anos assina um contrato profissional, eles vão treinar tempo inteiro, por isso eles mudam de treino juniores para senior.

Só fica com treino junior jogadores que tem contrato de formação, jogadores com contrato amador ficam no senior sendo que com treino Tempo Parcial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bug, qd o jogador de 16 anos assina um contrato profissional, eles vão treinar tempo inteiro, por isso eles mudam de treino juniores para senior.

Só fica com treino junior jogadores que tem contrato de formação, jogadores com contrato amador ficam no senior sendo que com treino Tempo Parcial

tanto eh bug q a SI corrugiu isso pro patch final

acho que o treino de jovens n tm mto a ver com o de part-time, tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do relatório de treinos mensal é foda. Diz que o jogador o treinou bem, ai quando olho, não subiu em nenhum atributo, e os que treinaram ruim eu olho e eles melhoraram de atributos!

Troca de Treinador adjunto, provavelmente o seu não tem qualidade suficiente para informar os relatórios, ou mesmo, como se trata de um mês inteiro, o cara pode ter tido uma média nos treinamentos, dai aparecer na lista dos melhores do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...