Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C Esportivo Bento Gonçalves


Visitante DJ_Hunter

Posts Recomendados

Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo.

Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube:

O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo.

Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: )

O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem.

No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho... existe torcedor do esportivo!!!!!

muito bem vindo cara! Sempre bom contar com mais alguém pro interior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo.

Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube: