Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C Esportivo Bento Gonçalves


Visitante DJ_Hunter

Posts Recomendados

Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo.

Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube:

O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo.

Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: )

O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem.

No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho... existe torcedor do esportivo!!!!!

muito bem vindo cara! Sempre bom contar com mais alguém pro interior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo.

Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube:

O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo.

Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: )

O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém.

Um grande abraço

Obrigado por postar, eu corrigi tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem.

No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho.

Meus parabéns! Ficou muito bem montado. Estou gostando muito de jogar com o Tivo com tantos jogadores e tantas informaçoes.

E pro plantel do ano que vem (se sobrevivermos à crise atual), pode contar comigo que antes do gauchão a gente dá uma estudada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cores do esportivo são branco e azul. Um azul nem tão claro e nem tão escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos favoritos eu acho que cabe o Caio, ex jogador do gremio, botafogo, e do proprio esportivo, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ver também favoritos, rivais, cores, etc... do time?

Bom... Favoritos, sem dúvidas que o Caio deve ser incluído.

Existe um jogador que aqui é muito lembrado que foi o Raquete, hoje é um dos diretores do clube.

E tem também um grande jogador que começou no Tivo que foi Renato Gaúcho, na época Renato Portaluppi, poderia ser incluído também.

Rival, praticamente só o Caxias.

As cores estão OK.

No mais, acho que só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo do Raquete?

Raquete = Leopoldo Benatti... mas até hoje só conhecem por Raquete mesmo. Ele pode ser incluído também como pessoal favorito do zagueiro Renato Netson Benatti, filho do Raquete.

De acordo com o site oficial do clube, o presidente atual é Luis Carlos Bordin, e o Raquete é o Vice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esportivo: jogadores renovam e dois são anunciados

14/11/2007 - 12:20 - Futebol Gaúcho

A direção do Esportivo acertou na noite desta terça-feira (21), as renovações de contrato com o goleiro Donizeti, o zagueiro e capitão Anderson Sefrin, o volante Carlos Alberto e o meia Dangelo. Também ficam para 2008 os garotos Alexandre, Vinícius Pereira, Charles e Jean.

Foram anunciados como reforços o volante Cristiano, 23 anos, que estava no São Gabriel e o lateral esquerdo Marciel, 26 anos, ex-Santa Cruz e Aymoré de São Leopoldo. O atual coordenador das categorias de base, Acássio Égris, será o supervisor de futebol.

Estão em trativas para renovarem o meio-campistas Marcos Tora e Rodrigo Ribeiro, e o centro-avante Zulo. O goleiro reserva Ademir foi emprestado para o Cianorte-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Vinícius!

Eu tava viajando demais, fiquei meio por fora esses dias.

O Tivo também acertou a contratação do zagueiro Márcio Nunes, 28 anos, com passagens pelo Avenida de Santa Cruz, RS de Alvorada, Novo Hamburgo, entre outros.

Ronaldo e Juliano Navarine também renovaram para o ano que vem. Maikel, que estava emprestado para um clube da Lituânia (que eu ainda nao descobri o nome) está de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei outras noticias do Tivo no tópico Rio Grande do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, eu estou colocando todos estes posts em um arquivo para checar depois, quando a db voltar.

PMLF tu tem acesso a parte de pesquisa do WU?

Eu to postando os erros lá agora, se tu tiver acesso pode ver lá, se não eu coloco aqui na pesquisa tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...