Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque quando se coloca "n interessa ao clube" ...


Visitante Galo Doido

Posts Recomendados

Derrepente não é bug, é uma forma de facilitar o trabalho do manager, porque eu penso da seguinte forma, se tu n tem interesse em determinado jogador para tua equipe que ele fique no time B em vez do principal, eu penso dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner, eu entendo sua idéia e ela tem até coerência, mais se fosse por isso, não seria melhor não ter a opção "Não interessa ao clube"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner, eu entendo sua idéia e ela tem até coerência, mais se fosse por isso, não seria melhor não ter a opção "Não interessa ao clube"?

Foi como eu disse, eu penso que seja isso, até porque joguei pouco o demo e ainda não tou com o jogo aqui pra afirmar algo, é apenas uma suposição ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tb ta acontecendo isso depois q instalei o pat, e tb estou na liga espanhola.

E tb depois de instalar o pat um bug bem mais grave, agora q estou começando a 2ª temporada da liga espanhola inscrevi todos os jogadores dos 3 times da minha equipe, mas quando passo o ultimo dia de inscrições os times B e C ficam com 0/22 e 0/25 inscritos, eu fico só com os inscritos do time principal, fica impossivel encarar o campeonato espanhol só com 25 inscritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi nem com o beta patch foi corrigido!!! q chato isso parece q num atrapalha mais atrapalha pra caramba afinal fica muito mais dificil de clubes menores fazerem propostas pelos jogadores q vc listou afinal ele se acha reserva do time e assim pede um salario mais alto do q se ele estivesse com a opçao nao interessa ao clube !!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...