GuGA™ Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2007 patch 8.0.1 beta instalado, sem uso de crack, ou seja, arquivos originais do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2007 Estanho.. vc comprou pelo fórum e nem chegou ainda e tem arquivos originais aeiuhaei Mas esse erro é típico do windows. Volta e meia da erro por aqui em outros jogos e aplicações mais pesadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2007 Mas esse erro é típico do windows. Volta e meia da erro por aqui em outros jogos e aplicações mais pesadas. mas com o FM eh a primeira vez, e justamente no dia em que instalei o 8.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emcr007 Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2007 aconteceu cmgo algumas vezes, to tentando ver se acontece denovo! é foda, eu não estou jogando o jogo, apenas testando, tipo botando de férias.... espero que o patch 8.0.1 definitivo resolva isso, e olha que eu estou testando o jogo no 8.0.0 uso FM ORIGINAL (sendit.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2007 Humm... desinstala usando o assitente para isso e insere novamente o CD pra reinstalar, ou mesmo, remove da lista do local que o jogo está e reinstala novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.