Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Netovisky Borogodovisky !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

bbds

1- Faça uma breve descrição sobre você.

Meu nome é Edwalds (Lê-se Edivaldis :lol: ), tenho 19 anos. Trabalho em uma empresa Nexans. Nasci em Resende/RJ, onde morei até os 6 anos de idade. Desde então, moro em Lorena, interior de SP, próximo a cidade Aparecida e mais próxima ainda a cidade do time campeão do Interior paulista, Guaratinguetá. Sou um cara tranquilo, não curto muito baladas, sou mais sair pra um jantar fora com a namorada, ou com amigos nossos... até mesmo um barzinho. Podem falar, tenho jeito de velho mesmo uhahuauhuha.

2- Da onde surgiu sua paixão pelo seu time

Meu pai é são-paulino, então foi questão de influência mesmo. Desde pequeno já tenho fotos com a camisa do SP, então, nasci e morrerei são-paulino =D

3- Escale sua seleção brasileira

Pra mim vai ser difícil, tenho acompanhado muito pouco o futebol europeu. Mas questão de preferência, visando um time mais pro futuro seria: Diego Cavalieri; Lúcio; Miranda; Juan; Daniel Alves; Kleber; Gilberto Silva; Lucas; Kaká; Ronaldinho Gaúcho; Robinho (Ainda, sem um atacante fixo, jogando no 3-5-2).

4- Monte uma seleção do Campeonato Brasileiro

PQP, aí é mais difícil, esse ano tá foda o nível do futebol brasileiro. Diego Cavalieri; Miranda; Breno; Thiago Silva; Wagner Diniz ; Kleber; Hernanes; Richarlyson; Thiago Neves ; Valdivia ; Leandro (Vasco);

5- Tem um time na Europa, qual?

Não um time, mas gosto bastante do Milan, até pelo fato de ter muitos ex-jogadores do SP.

Leon

1- Faça um TOP 5 sobre esses itens:

- Mulheres: minha mãe; minha namorada (fazer média que ela tá aqui do lado huauhuha); Flávia Alessandra; Juliana Paes; Priscila Fantin (só brasileiras)

- Carros: não sou fã de carros, terei um, mas sem preferência (pra falar a verdade, sei meia dúzia de nomes de carros e olhe lá )

- Bebidas: água; coca-cola; fanta-uva; fanta-laranja; suco de laranja.

- Filmes: Diário de uma paixão; Amor além da vida; O resgate do soldado Ryan; Senhor dos Anéis; Matrix. (os que lembrei agora, mas com certeza ficaram ótimos filmes de fora q eu já vi ;)

- Jogos: Só jogo FM.

- Bandas: Legião Urbana; Los Hermanos; Skank; Paralamas; Coldplay.

- Músicas: Impossível só 5 cagalho uhauhauha!! Tempo Perdido; Andréa Doria; Quase um Segundo; Resposta; The Scientist e praticamente 95% de todas da banda Los Hermanos, por isso nem coloquei alguma específica uhauhahu.

- Clássicos do Futebol: Meninos da vital vs Meninos da Nico Rosa (Vital, se refere ao nome da rua de casa, Nico Rosa ao nome da rua do outro lado, cada rua tem seu time, rivalidade mto mais foda que Corinthians vs Palmeiras, pena que ultimamente tenho jogado pouco hehe=D ); Acompanho mais os clássicos do eixo Rio-SP, portanto, nem vou colocar aqui esse meu top 5 ;)

- Livros: Leio muito pouco.

2- O que você acha do campeonato:

- Italiano – sempre que começo a ver um jogo, mesmo que seja do Milan, não consigo chegar aos 20 min do primeiro tempo.

- Inglês – não acompanho

- Alemão – não acompanho

- Espanhol – O mais parecido com o futebol brasileiro, dos europeus, é o que mais gosto e praticamente único que paro o que to fazendo pra assistir.

- Brasileiro – Ultimamente o nível tá nivelado por baixo, mas mesmo assim o número de jogadores revelados no futebol brasileiro é incrível, mas mto saem antes e/ou durante o campeonato brasileiro, prejudicando a qualidade.

3- Conte sua história no Fórum Manager.

Me registrei no fórum logo que mudou pra invision, eu conhecia antes no estilo php, mas nunca me interessei em postar, talvez pq a disposição das áreas não me agradassem. Na época, foi o Montanha que me avisou que o fórum tinha passado por mudanças...

Surgiram algumas vagas na moderação, pra quem tivesse interesse. Acabei que virando moderador da área Mesa Redonda, que hoje é a área de Esportes online, com a diferença que na época só tinha futebol.

Depois de um tempo, fiquei sem speedy e acabei saindo da equipe, só acessava final de semana, ficava ruim pacas. Depois de um tempo retornei, com mais tempo, para o cargo de moderador geral (moderava todas as seções do fórum), mas tarde esse cargo passou a se chamar supervisor e depois, coordenador, como é conhecido até hoje. Em outubro de 2005 mais ou menos, acabei saindo novamente, pra me dedicar exclusivamente ao vestibular, passei... Em dezembro de 2005 acabei sendo suspenso por ofender um membro, chamado rodstar, que tanto irritava os são paulinos. A festa do título mundial foi a deixa pra descontar toda minha raiva das imbecilidades que aquele cidadão proferia. Durante a suspensao, acabei que usando a conta de um amigo pra criar um topico em diversoes, que gerou mta polemica na epoca, mas como foi postado em diversoes e era uma historia totalmente mirabolante, tava na cara que era uma brincadeira, mas curiosamente, 95% do forum pensou que fosse verdade, inclusive alguns membros da equipe, exceto os mais chegados, como Harter Pokemon e Samuel (o engraçado de tudo isso mesmo foi o Brenner Senna ter sido o mais lerdinho auuhahua, acreditando em tudo). Até o Bruneca ficou confuso com o ocorrido. Eu mesmo comuniquei ele por msn, falando que a historia era uma brincadeira, que mó galera tava acreditando... mas só acreditou mesmo depois de conferir ip e tudo. Acredito que seja meu único erro em todo esse tempo de fórum. Acabei sendo banido e depois perdoado, podendo retornar em meados de Janeiro/2006

Mais tarde, ingressei na faculdade e depois consegui um estágio. E o estágio era trabalhar das 8h as 5h na frente do pc =D, surgiu a oportunidade de retornar em abril do ano passado na vaga de líder de Esportes online, uma área que estava numa situação crítica. Desde então não saí mais e voltei a ser coordenador com a saída do Fabinho, no começo desse ano :)

Gui Anselmo

1- No ano que vem, quando eu for morar em Lorena, vou dormir no seu quarto?

E você acha que será diferente? Ulaala...

Eduardo Jenner

1- Que timeteu?

O Barça, sempre :p

2- Quem te deu teu Borogodovisky? Vc daria ele a alguém?

Luciano. E dou pra qq um que saiba aproveitar.

3- Em rastro de paca, tatu caminha dentro?

Sim, caminhar por dentro sempre da uma sensação diferente e gostosa :D

4- Se eu te desse um saco, o que faria com ele?

Iria encher até estourar =D

5- Sexo anal ou oral? Qual vc prefere.

Não sendo com o Lohan, os dois são ótimos =D

Erikin

1- Vc é msm gay ou só brinca?

O que você acha? Hehehe

Lógico que só brinco man ;)

2- Vc ainda ama o Barça ou já está casada com outro bofe?

O Barça nunca deixarei de amar, mas nosso amor passou por momentos difíceis, coisas que são difíceis de esquecer. Hoje o que ficou é uma linda amizade e no momento só to ficando mesmo, sem compromisso, com alguns membros da equipe. Não adianta, não digo nomes :)

3- Vc já transou pessoalmente com alguém do forum ou foi só virtual?

Se acha que nunca fui pra Niterói? Já até conheço o irmão gêmeo do Barça rapaz... foi foda demais :p

4- Já molestou o Caio RBD Eduardo em troca de figurinhas do RBD?

Não. Algo que não tolero é pedofilia.

5- O melhor SPFC q vc já viu.

Que eu vi e acompanhei, foi realmente o de 2005. Não jogava bonito, mas tinha raça, força de vontade, união no campo. Todos ajudavam, um time difícil de ser batido, pena que na época não deu pra priorizar a conquista do Brasileiro também :(

6- Os melhores jogadores q vc viu jogar no SPFC.

Que eu vi e lembro, ou seja, de 97 pra cá... Raí, RC, Kaká, Luís Fabiano e França.

7- Se a Copa do Mundo começasse amanha, e vc fosse o tecnico, ql os 23 jogadores q vc levaria?

Ainda bem, que ela não começa amanhã :)

8- As 5 coisas mais importantes na sua vida.

Família, amizade dos verdadeiros amigos, minha namorada, meu trabalho e minha cama hahaha!

9- Se vc recebesse a noticia de q seria pai hj, ql seria seu pensamento?

Já recebi essa notícia, infelizmente só chegou aos 5 meses, nasceu e faleceu. Estava todo formadinho... era bem pequenino, mas seus pulmões ainda eram mto fracos, não estavam praticamente formados. Viveu apenas duas horas. Na época, não tinha emprego e meu pensamento sempre foi: não importa a situação, é uma vida que está vindo e vou me virar, pra dar uma vida digna pra essa criança que está vindo, pois meu pai sempre fez o mesmo por mim. Hoje, tendo um bom salário (não diria um bom emprego, pois como é uma empresa, não tenho emprego fixo, é uma multinacional, mas q a qq momento pode passar por uma crise, emprego bom, é emprego público) acredito que meu pensamento não seria diferente.

10- Poste ai os 3 videos q vc mais gosta do youtube.

Não costumo ver vídeos no youtube. Só me lembro de um. Los Hermanos e Belchior cantando “A palo seco” no Altas Horas. Foda demais !

Caio Eduardo

1- Se ganhasse na Mega-Sena o que vc iria fazer em primeiro lugar?

Comprar uma casa pra mim, um terreno enorme, comprar uma casa pro meu pai, um carro, casar com minha namorada :D ... e ajudar familiares mais proximos. Guardar e investir o resto :)

2- Qual foi sua reação quando foi chamado de "Trezeguet"?

Isso é intriga da oposição, nunca aconteceu isso.

3- Quais são seus amigos aqui no fórum?

Poucos, mas ótimos. Cada um sabe, não preciso citar nomes :)

4- Rogério Ceni. Conte o que vc pensa dele?

Melhor goleiro que eu poderia escolher para o SP.

5- Marcos (Goleiro do Palmeiras). O que vc pensa dele?

Um goleiro que eu gostaria que atuasse pelo menos um jogo pelo SP, só pra eu poder falar: “O Marcos jogou no meu time”.

6- O que vc pensa do fracasso da seleção brasileira na Copa de 2006?

Bem feito, não vai servir, mas deveria servir de lição. Bobos somos nós que sofremos pra cagalho a cada jogo enquanto que os caras às vezes não tão nem aí pro que estão fazendo dentro de campo.

7- O que vc mais gosta de fazer em um final de semana?

Aproveitar ao máximo com minha família e namorada. Trabalho em média 10 horas por dia, de madrugada. Ou seja, tenho pouco tempo com essas pessoas. No final de semana tenho que aproveitar. Normalmente não vou pra baladas e sair com casais de amigos, só de vez em quando mesmo. Ultimamente que tenho saído mais com casais por causa que a minha turma de amigos que trabalham no 1º turno (a noite), são mil vezes mais gente boa dos caras com quem eu trabalhava no 2º turno.

8- Se amanhã você fosse no Banco, e o seu gerente fala que depositaram Mil Reais na sua conta e vc só poderia usar esse dinheiro para os pobres. O que vc iria fazer?

O que você define como pobre? Posso me incluir nessa? Bom, se o dinheiro só poderá ser usado para os pobres, doaria o dinheiro para um lar pra idosos que tem aqui em minha cidade :)

9- Qual a sua comida preferida? (Sem maldade)

O Barça! Uhauhauhauh.

Bom, arroz e feijão, com um bife mal passado... não tem coisa melhor, a não ser é claro... a bunda do Barça !

10- O que vc pensa na situação do Brasil? (Mensalão,CPI.. essas coisas)

Apesar de não acompanhar política, respondo com outra pergunta a ti: o que pensar da situação de um país onde tudo termina em pizza? (isso quando termina algo).

Simplesmente, é revoltante.

Valeu Netão! Gente boa pra caralho! Sorte na tua vida

Lukaspodolski

1- Porque essa porra de nick desse tamanho? Netovisky Borogodovskiy?

Huauhahu, apelido que o Lulu me deu, há um tempão atrás. Direto me chamava de Netovisky, aí decide deixar um tempo assim.

2- Conhece o Tottenham Hotspur? diga o que pensa do time, quais os destaques, expectativas pra temporada, e se declare torcedor apaixonado dos spurs.

Conheço nada, como pode perceber acima, ultimamente tenho acompanhado mto pouco o futebol europeu. Até meus 15 anos... acompanhava direto, mas depois comecei a namorar... trabalhar.... e a trabalhar mais que o normal por causa de um grupo de trabalho pra reduzir sucata... tá meio fodas... aauhauhuha... faço o possível pra acompanhar o meu SP... e olhe lá :)

3- Voce já foi chifrado? por alguem do forum, ou por um dos seus bofes , ou até por mulher mesmo?

Acredito que não. Até pq tive tão poucas mulheres em minha vida. Só fiquei com 4 mulheres em toda a minha vida, sendo que uma delas namoro até hoje (2 anos e 3 meses). Das 3 que fiquei que não deu certo, a que durou menos tempo foi duas semanas e a que mais durou foi 2 meses. E acredito eu, que elas não chegaram a ficar com outro no mesmo período!

4- Acha que existe a possibilidade do SP perder o brasileirao esse ano? se sim, quem poderia alcança-lo?

A possibilidade sempre existe. O Corinthians em 2005 tava 14 pontos na frente do Inter faltando 6 jogos se não me engano, e chegou apenas 1 ponto na frente no confronto direto entre eles e, terminou o campeonato só com 3 pontos a frente.

Não gosto do futebol do SP, mas que time hoje em dia tem um futebol bonito? O Cruzeiro seria um time que poderia atrapalhar, mas a péssima zaga compromete mto o time, nem sempre o ataque consegue suprir essa dificuldade.

5- Faça uma previsão dos rebaixados e promovidos das série A do brasileiro.

Sem analisar os jogos dos times (o que influencia mto, a tabela de classificação às vezes engana), vou dar os pitacos. Rebaixados: Nautico, Paraná, Juventude, América! Promovidos: Coritiba, Ipatinga, Portuguesa (Tomara força lusssaaaaa!), Criciúma.

6- Se vc joga fm ou outro manager, conte alguma experiencia fodástica que viveu.

Nenhuma em especial, não sou mto bom treinador hehe. Normalmente ganho meus títulos, alguns até importantes, mas nunca criei uma tática. Portanto, acaba que tirando um pouco os méritos.

7- O que pensas vc sobre a minha pessoa? ou melhor, se vc me conhece né.

Conheço só de alguns tópicos do SP, sobre o Ceni e da insinuação de complô da arbitragem. Impossível formar opinião sobre uma pessoa dessa maneira. Tanto que pode perguntar ao Brenner Senna e ao Barça, antes de me terem no MSN, simplesmente me ODIAVAM. É foda julgar a pessoa por simples posts em um fórum, até pq as vezes a pessoa ta postando zuando mesmo, sabendo que vc vai ficar irritado e vc não consegue ver isso.

8- Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Robinho?

Robinho.

9- Vc já reparou que os jogadores do fifa07 fazem a dança do siri quando o goleiro vai bater o tiro de meta?

Nunca joguei FIFA 2007.

10- só isso, abração ae véi.

Outro, vlw ae :)

batata-recife

1- Ja usou ou ainda usa drogas? Quais?

Nunca.

2- Como voce era/é na epoca da escola? Um verdadeiro vadio (estilo 73NeBr0zO), um CDF, ou um misto dos dois?

Misto. Tirava as melhores notas no início pra garantir, depois que tava sussa, matava aula direto (sempre dentro da escola, assistia aula em outras salas, ia pra quadra jogar futebol na educação física de outra turma...)

3- Estudou/estuda em escola publica ou privada?

Sempre estudei em escola pública.

4- O que voce sonha para seu futuro?

Já tenho um emprego digno. Agora, irei batalhar pra ter um emprego mais saudável. Trabalhar de segunda a sábado, quase 10 horas por dia, não é lá mto agradável, principalmente pra depois que for ficando mais velho.

Pretendo estudar pra passar em um concurso público e ficar mais sussa. Casar com minha namorada, ter minha casinha... ser um bom pai... não preciso de mto, o suficiente pra eu poder viver de boa, tá de bom tamanho :)

5- Quando voce começou a simpatizar com o seu paulo, digo, são paulo?

Como respondi, por influência do meu pai, acredito que desde os meus 3... 4 anos hehe. Com uns 3 anos, já tenho foto minha com a camisa do SP, fazendo pose e tudo ao lado do carrão corsel uhauhauhah!

6- Voce é conra ou a favor de usar meotodos violentos no combate a violencia?

É algo complicado isso. Varia de caso pra caso, e quando vc coloca isso (depende do caso, depende da pessoa, depende se a gente tem certeza que ele é o cupado...) aí complica. Sou a favor de que ao prender caras como o fernandinho beira-mar, dar um tiro no meio da cara desses fdp, mas infelizmente isso não acontece e mesmo que acontecesse, não resolveria o problema da violência. Precisamos de investimento em setores que influenciam na redução da violência (segurança e educação, sim, educação influencia e mto, são uma delas), e não agir com violência pra tentar reduzir a mesma, afinal, até agir com violência contra a violência ter tido resultado? Acho que não...

Ivo Jr.

1- Comente sobre esses times :

SP de 77: pelo que meu pai falou, era um time mto limitado tecnicamente, mas super guerreiro e raçudo.

SP de 80-81: O time do SP começou a ter mais jogador técnico a partir dessa fase, no detalhe não venceu o brasileiro

SP de 86: Timaço, defesa sensacional, meio de campo ótimo... e Careca no ataque. PQP... o mais fraquin do time mesmo era o goleiro hehe.

SP de 89-94: Vice por dois anos do brasileirão, título em 91. Bicampeão da libertadores e mundial em 92/93. Enfim, o melhor time da história tricolor. Era um time que ganhava quando necessário, perdia quando podia.

SP de 2005: Time com raça. Na Libertadores foi impecável, e no Mundial fez o que tinha que fazer: um gol e se defender bem, não era preciso mais que isso. Nunca jogou bonito, mas tb não jogava feio, simplesmente jogava de maneira eficiente e com raça e garra.

SP de 2006-07: Perdeu um pouco da força técnica em alguns pontos, melhorou defensivamente, mas num contexto geral, perdeu um pouco da raça e garra que tinha. Alem de apresentar um futebol mais feio que o de 2005.

2- Comente sobre esses jogadores do SP:

Ceni – Ótimo goleiro, não compromete em baixo das traves, apesar de em alguns lances ter o péssimo hábito em ficar olhando ou abaixar fazendo pose huauhauh. Isso irrita pacas... mas ele nos momentos decisivos defende, faz gol, da passe com ótimas reposições (as vezes passes diretos... outros indiretos com aloísio dando cabeçada e sobrando pra algum cara marcar =D ) Genial pra nós são paulinos.

Breno – Ótimo brasileirão, tem um grande futuro pela frente. Mas ainda é jovem, a qq momento tudo pode desandar se não for acompanhado com atenção especial. Espero que fique um bom tempo no SP antes de se transferir... talvez mais uns dois anos pelo menos.

Dagoberto – Bom jogador, ainda não mostrou que é “craque”, mas no atual elenco do SP consegue se destacar, pois o nível dos atacantes não é mto alto.

Miranda – Pra mim, o melhor da zaga. O Breno tá sendo foda, mas a experiência e maturidade do Miranda faz toda a diferença.

J. Wagner – Quando ele joga, o time vai mto bem. Quando dorme, é o problema. Ou o time empata, ou perde como nos últimos jogos. Infelizmente, o time tá dependendo da vontade dele (Até pela ausência de alguns jogadores por contusão).

Richarlyson – Pode ser gay, hetero, bissexual uhauhahua... Mas que nesse brasileiro ele jogou pra caramba, ah.. isso jogou. Saiu Josué e só tivemos o “choque” inicial... aliás, saída de Josué fez o Richarlyson crescer de produção e além do mais fez o Hernanes ter uma chance, mto bem aproveitada por sinal.

3- Defina com uma frase:

Mãe: A pessoa mais importante.

Pai: O homem que a cada dia me ensina algo diferente, o homem em que me espelho.

Família: Conjunto de pessoas que se preocupam uma com as outras, que se gostam e se defendem sempre, acima de tudo, não necessitando ser parente um do outro (ter o “mesmo sangue”), é importante para todos ter uma família.

Estudo: Importantíssimo, pra tudo na vida é preciso estudar.

Trabalho: Pra sobreviver, todos temos a obrigação de trabalhar... aliar essa obrigação com prazer, é a busca de todos.

Futuro: Conseqüência do seu passado.

Sonho: Se for dormindo, delicioso, agora se está acordado, evite sonhar... o ideal é planejar.

Amor: É impossível viver sem.

Vasco: Freguês do mengoooo!

4- Maior alegria que teve com seu time:

Foram várias, mas a Libertadores de 2005 marcou muito.

5- Agora a maior tristeza.

Copa do Brasil de 2000, tínhamos um grande time, chance de voltar pra Libertadores... e tudo perdido em menos de 15 min :(

6- Comente sobre esses jogadores do passado do São Paulo:

Quais? Uhauhahu.

7- Notas para essas estrelas atuais:

Prefiro não dar notas, mal tenho acompanho o futebol em sua maioria. Mas tenho admiração especial nos últimos meses pelo futebol de Kaká e Messi.

8- Notas para o futebol desses times:

Vai morder seu pai na bunda Ivo =D

9- Notas de 0 a 10 pros jogadores do tricolor:

Ceni - 8

Bosco – sem nota

Mateus – sem nota

Fabiano – 5 (na única partida, não comprometeu)

Souza - 6

Jackson – 3 (só vi um jogo dele e não gostei nada nada...)

Junior - 5

Jadilson - 4

J.W. – 6,5

Miranda – 7,5

Breno - 7

André Dias - 5

Alex Silva – 6,5 (foi mais convocado pra seleção que pelo SP uhauhauh)

Hernanes - 7

Zé Luis - 5

Fernando - 5

Richarlyshow - 7

Hugo - 3

Sergio Motta – sem nota

Francisco Alex – sem nota

Leandro – 6,5

Borges – 6

Dagoberto - 6

Tardelli - 3

Aloísio - 6

Jou

1- Se um dia descobrisse que só tem mais 1 mês de vida, o que faria?

Aproveitaria esse mês com as pessoas que mais amo na vida: familiares, namorada, amigos.

2- E se descobrisse que era HIV positivo, qual seria tua reação?

Impossível saber. Desespero talvez.

3- Se teu pai um dia ficasse sendo mantido vivo por aparelhos, e a decisão fosse sua, desligaria os aparelhos ou deixaria ele vivo, sabendo que ele nunca iria sair daquela situação? Diga o porque da decisão.

Desligaria. Viver por aparelhos não é viver, é fazer a pessoa sobreviver de maneira cruel. Nunca iria querer isso para alguém que amo.

4- Como perdeu o BV?

Uma amiga da minha amiga, passou informações pra ela de que queria ficar comigo. Essa minha amiga chegou em mim e falou. Eu fiquei meio na dúvida, tava começando a conhecer a tal da garota naquele momento, e ela já queria beijar? Pô, foda, a pressão era grande, 14 anos nas costas sem ter beijado, tava ficando foda pro meu lado. Não tinha e nunca tive pressa pra perder o BV, mas acabei que indo por impulso. Foi horrível, mas a menina acabou que tendo paciência em me agüentar por duas semanas e no final de tudo isso até que a coisa tinha melhorado!

5- E a virgindade, como perdeu?

Com minha atual namorada, ela tb era virgem. Foi bom, não durou mto tempo é lógico, primeira vez acredito q sempre é mais rápido que o normal, mas foi com uma pessoa especial, num lugar especial: minha cama.

6- Já foi assaltado? Se sim, quantas vezes e quais as conseqüências do assalto?

Nunca.

7- O que achas do BOPE e da prática de tortura por ele aplicada?

É complicado, sou a favor de que quando pegam uns caras fdp como o Fernandinho Beira-mar, de matar o cidadão, arrebentar o cara mesmo... mas mta gente que as vezes pode não ter nada a ver com a situação, acaba sendo torturada como se fosse um bicho. Sobre esse assunto, tenho a mesma opinião que o Lewis... tortura a um ser humano, é algo abominável!

O BOPE tá longe de ser um exemplo a ser seguido.

8- Fmanager de hoje e Fmanager de 2 anos atrás, quais as diferenças? Hoje está melhor ou pior?

O momento atual, sempre é o pior. Em fórum é assim. Normalmente, sempre reclamam que antigamente o fórum era melhor e tal, mas se esquecem que antigamente, tb tinha-se mtos problemas.

Falando desse fórum especificamente:

O fórum já teve seu auge, cresceu mto, conseqüentemente, mtas pessoas o conheceram. Isso faz a quantidade aumentar e sempre é difícil manter e/ou subir a qualidade. Hoje a idade média caiu, contribuindo para uma decadência. Antes, era algo mais restrito, praticamente todos se conheciam... éramos mais amigos.

9- Moderação do fórum, o que acha dela?

Pode melhorar, aliás, em qq coisa que façamos na vida, sempre temos que pensar em melhorar continuamente. Nunca estagnar.

10- Se me conhecer, diga ae o que achas de mim

É um dos poucos palmeirenses gente boa do fórum. Não chega a ser fanático enlouquecido como alguns, mas tb não deixa de torcer e proteger seu Palmeiras como um torcedor de verdade.

Euclides

01- Grande Neto... fale sobre sua vida conjugal. Namorando? Casado? Tem filhos? Se não, pretende ter? Quantos?

Namoro há dois anos e três meses praticamente. Não tenho filhos e sim, pretendo. No máximo 2. 3 já é demais =D

02- Você trabalha em quê?

Operador de máquinas, em uma empresa multinacional, chamada Nexans. Que fabrica cabos e fios de energia e cabos lan pra data. Tanto de cobre, como de alumínio. Mas necessariamente, eu trabalho no setor de binagem dos pares, tanto pra cabos lan, como também pra cabos de telefonia. Se quiser saber mais, é só ir no site www.nexans.com.br

03- Quais são os sonhos que você gostaria de realizar?

Construir/comprar minha própria casa. Ser pai.

04- Quais são os sonhos que já foram realizados?

Ter um bom emprego pra dar seqüência em meus outros projetos.

05- A CPI da "Primeira Entrevista" não deu resultados?

Bah... fiquei tão atolado no trabalho, que larguei mão. Apagaram os registros, o Bruno apagou tudo ate da Lixeira do fórum. Mas ela aconteceu, quem viu lembra mto bem uhahuahu!

06- O que já foi melhor no fórum? E pior?

Melhor..???. hmmm... já tivemos membros mais maduros, tanto fora como dentro da equipe. Num global, perdemos força, mas isso é normal pq o fórum cresceu mto. Hoje o que se vê e mto, é membros sem argumentos ou então, com o simples argumento de.. “ah... é apito amigo, vai ser campeão roubado... comprou o título... “ Já perceberam que em todo jogo hoje em dia, o time que perde foi roubado?

A organização do fórum já foi pior (tipo, organização das seções do fórum), a área de esportes mesmo em 2006 passou por várias situações delicadas, sendo inclusive fechada.

07- Já que você já contou sua saga aqui no fórum, conte se ainda tem alguma, digamos, "ambição" aqui dentro.

Minha ambição é tentar ajudar o fórum sempre. Não perder a motivação, apesar de que em alguns momentos isso acaba acontecendo. Todo carnaval tem seu fim, Euclides. Um dia, a minha hora como membro da equipe vai terminar definitivamente e estou preparado pra isso. Sempre temos que dar vez para novas promessas, novas idéias. Ter sempre as mesmas pessoas no comando de qq negocio, é garantia de fracasso. O mais difícil é criar estrutura e isso já conseguimos fazer no fórum. Agora, novas pessoas... pessoas certas, diga-se de passagem, precisam de oportunidades para sempre manter o bom nível.

08- Comente sobre seu gosto musical.

Sem estilo, se a música for boa, escuto sem problema. Mas de preferência, que seja MPB... ou um rock estilo Skank, Paralamas... Los Hermanos, coldplay, U2... ;)

09- O que você acha da situação política atual?

Não acompanho política há um bom tempo, um erro da minha parte. Pretendo mudar esse meu pensamento a partir de agora. Mas não é preciso acompanhar mto, pra saber da bagunça que está.

10- A lista:

_--- Jaum! – Parece ser gente boa pelo fórum, mas não o conheço de maneira mais profunda =D

Alemão – ótima pessoa, e era um ótimo administrador. Sabia muito bem lidar com as pessoas, faz uma enorme falta.

AnDrÉ LeMoS – Melhorou mto como membro nos últimos meses, e na parte de membro vip, sempre ajudou mto o fórum.

André/Presunto – Não concordo com as opiniões dele em vários assuntos aqui no fórum, e fora daqui não conheço o suficiente.

Barça – Simplesmente o amor da minha vida. Hehehe, Barça tanto no fórum como no MSN é uma ótima pessoa. Um dia ainda vou vê-lo pessoalmente. Espero que conquiste todos seus objetivos meu amigo.

Branquelo – Já foi banido, fez o correto, falou com o Bruno diretamente pra retornar. Recebeu a nova chance e se saiu mto bem.

batata-recife – Bom membro, com opiniões fortes e sempre importantes.

Brenner Senna – Grande Brenner, ficou um tempão sumido e ultimamente não é mais presente como antigamente, infelizmente.

Bruno – Chefito, gente boa, se doa pra cagalho pra esse fórum e site. Merece todo o sucesso disso aqui.

Caio – Grande membro, ta mais sumido agora. Mas quando presente e enquanto fez parte da equipe, sempre foi importante.

Caio Eduardo – é super engraçado uhauhauha! Gente boa!

Conqueror – Posta muito bem na área de futebol e é mto importante para o fórum na pesquisa.

Daniel Ferreira – Grande membro, torcedor sofredor, enquanto pertenceu a equipe sempre fez um bom trabalho.

digoals (Diego de Andrade) – Membro de opinião sempre importante, mesmo que eu não concorde com algumas, principalmente quando o assunto é SP ne? Uhauhauh

Diogo™ - Não concordo com sua postura como membro, principalmente em tópicos do Botafogo. É um ponto em que pode melhorar. Precisa aprender a separar revolta de agressividade.

Diogo Mitch – Portugaaaa... gente boa pacas, pena que aqui nesse fórum não é presente.

Eduardo Jenner – Duduuu... o bebumm !! aauauhahuahua. Gente boa e é um grande moderador.

Eucks™ - euclideeeessss! Gente boa pacas uhuhauh,corintiano engraçado e porreta!

Fábio Menezes – Inteligente, merece todo o sucesso profissional do mundo. Desejo felicidades na vida pessoal tb cara e estamos a espera da sua volta.

fabiofa – membro polemico, que faz fala. Provocador, mas acima de tudo, com argumentos pra defender seu ponto de vista.

Felipee – é o cara de 12 anos com pênis de 15cm ? huauhauhauha

Felipe Couto - Não conheço o suficiente

F J – Fanático, um dia verá que há coisas mais importantes, mto mais importantes na vida, q o futebol.

Gaucho_da_Fronteira – tem opiniões contrárias as minhas em alguns assuntos, mas sempre a defende. É hj um membro importante para o fórum.

Gfmzidane – grande coordenador, sempre ajudando o fórum.

ggpofm – grande membro, ajuda pra dedeu de várias maneiras. Muito inteligente, ele não sabe, mas sou fã dele auhahaua.

Gui Anselmo – meu amor, q em breve me verá todos os dias. Gente boa pacas, e pinga 1,80 é com ele mesmo uhauhahua

GuY 73nEbR0zO - Não conheço o suficiente, mas sei das história dele aqui dentro e de sua gangue.

Harter – ótima pessoa, ótimo co-admin. Ajuda pra dedeu isso aqui! Só abaixa o preço um poquinho pra eu ter condições de comprar uma bolsa pra minha namorada com a marca Harter =D

Homeman – Errou, como qq um pode errar. É amadurecer pra não apagar tudo que já fez pelo fórum.

horsinho – fanático são paulino hehehe.

Il Capitano Totti – opiniões fortes, sem paciência com pessoas com idéias absurdas. Mas sempre um membro como o Totti fará falta ao fórum.

Ivo Junior – ótimo membro, mas é um fdm com essas coisas de top5 pra umas 500 coisas auhauhahu!

Jader Abreu – jabreuzinho gente fina pacasss! Ta numa maratona danada né veio? Só não deixe de tomar todas nos fins de semana uhauhahu.

joaopco – não me lembro mto dele, deve ta sumido...

JoeBM – ótimo membro e desempenha bem sua função na equipe.

Jou – novinho, mas parece ser mais maduro que pessoas da sua idade. E é um palmeirense que consegue defender seu time com consciência, sem ser fanático. Ou seja, discutir com pessoas assim é um enorme prazer 

Justus – Só aparece pra criar confusão. Nunca fez nada de útil para o fórum.

Léo Reis – MEU XODÓÓÓÓÓ! Adoro esse cara, maior catador de mulher bonita em campinas huauhauhauh! Desejo tudo de bom pra vc cara, gente boa pra dedéu.

Lewiks – Polêmico, às vezes agressivo demais. Mas sincero, fala o que pensa, tem pensamentos como o eu em algumas situações. Só em certos momentos, precisa ter mais calma hehe, não é preciso agredir alguém pra expor seu ponto de vista ;)

Lohan Van Kelsyn – Lohanzita, tem o maior pinto do inverso. Gente boa, mas é um torcedor chato pra porra hehieeueue.

Luciano – E lulu... gente fina, bom moderador, às vezes fica mto nervoso, mas torcer pra um time que não ganha um título importante há uns 6 anos, não deve ser fácil huauhauhhu.

Magic – já fez parte da equipe... hoje em dia nem aparece mais aqui. Era um bom membro 

Masca – Mascarenhas... grande são paulino, preocupado demais (relaxa, o título é nosso). Faz falta a equipe, mas a vida é assim, todo mundo tem sua hora... todo carnaval tem seu fim... Boa sorte velho!

Marolla – Faz falta com suas opiniões. Volta ae Marcola! Ano que vem o Santos ganha o paulistinha uhauhauh!

Montanha – ê anha... quanto tempo hein? Ultimamente mal nos falamos, mto trampo e estudo ne? É... mas pessoal, conheço esse cara desde maio/junho de 2004, nos tempos de CMPortugal ainda! É mto gente boa, tem uma irmã linda demais e que merece tudo de bom. \\\velho, vê se aparece uhehue.

Neto Marques – o cara mais gostoso, mais sexy, mais irresistível do universo.

Pedro Cademartori – Um dos melhores membros da equipe. Não é pra me gabar não... mas fui eu que escolhi esse cidadão pra equipe. Fiquei uma semana observando ele e disse “esse é o cara”. Gaúcho macho pra porra, gremista sofredor. Sucesso pra ti velho!

Perera – ae sr. Pêra! Esse é do meu tempo. Não tem mta paciência hoje em dia e aparenta se sentir um peixe fora d’água. To errado? Hehehe. És gente boa meu velho ;)

periculous beleleu – esse é o maior bebum da história do fmanager. Beleleu porra loca uhauhauha!

PMLF – Indispensável ao fórum. Ajuda pra cagalho, mesmo não tendo tanto tempo disponível assim.

ProZac – meio sumido por causa das aulas, mas é isso ae velho, temos que cuidar do nosso futuro. Força ae.

Ralph – Evoluiu mto de 1 ano e pouco pra cá. Sempre atento, ótimo membro e ótimo líder. E agora, nosso garoto propaganda uhauhauh!

Rawer – bahh... mudou de nick acho. Quem é agora mesmo? Era super engraçado, até quando enchia o saco no MSN uhuahuahu.

Salvaro – ê Sr. Alváro! É totalmente nervoso, emburrado, não gosta que lhe chame de gaúcho. Mas no fundo no fundo, é gente boa hehe. Comenta mto bem sobre futebol e que ninguém diga isso pra ele, senão vai ficar mais arrogante ainda uahuauha.

Samuel Grolli – Samuca, amigo das antigas. Parece que seu ciclo aqui também já acabou, uma pena, fará mto falta a nós (como já fazia, ficou uns meses ausente). QQ dia temos que trocar uma idéia por MSN velho, abraço.

scary_metal – corintiano mais comediante que conheço... FINAZZI É SELEÇÃO PORRA!

Shevchenko – são paulino.maluco uhauhauh. Mtas coisas ele já falava zuando e o porra levava a sério, mas comparado ao nível atual da área de esportes online, ele da um banho em nível de comentários, mesmo sendo em algumas situações fanático ao extremo. Infelizmente foi banido por se envolver em várias confusões consecutivas com o Lênin. Mas faz parte, é o sistema.

Vitor Jaú – ê Jauzinho! Parece ser mto gente boa, mas ainda não tive um contato direto com ele.

zehluis – cumprindo mto bem seu papel, organiza mto bem as entrevistas. Ótima contratação pra equipe.

Observações.:

- Infelizmente não estou acompanhando o mundo da política, portanto, uma ou outra pergunta eu nem respondi ou então respondi o básico mesmo, por no momento estar com pouca “cultura” e capacidade pra responder de maneira satisfatória, espero que compreendam.

- Com relação aos nomes da lista, só comentei e coloquei aqui o nome dos que realmente eu tenho algo pra falar. Pra evitar aquele monte de “não conheço” ao lado do nome, já excluí de uma vez.

- Ivo, não respondi alguns itens que vc pediu, sua safada, quer dar um trabalho porreta pra mim né? Aahuahuuha.

- Fiquei sem pc mó tempão, desculpem o atraso. Eu já tinha respondido praticamente todas as perguntas e mesmo após retornar o pc, não modifiquei nada. A do lukaspoldoski é um exemplo, em relação as chances de o SP perder o título. Antes ainda tinha chance, hoje não hauhauhuah. Mas preferi deixar do jeito que tava. Só a lista que eu acabei respondendo depois mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

valeu a pena esperar.

Otima entrevista, parabéns neto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ui, MEU XODÓ! :wub:

Netosvisky é simplesmente sensacional. Não poderia ser diferente uma entrevista com ele: SENSACIONAL! :D

Ótima Netão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.

Que entrevista cara, valeu mesmo esperar, acho que essa é uma das únicas que eu realmente, li TUDO.

Parabéns Netão.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6- Comente sobre esses jogadores do passado do São Paulo:

Quais? Uhauhahu.

huauhauhauh tinha que ser o ivo uma das maiores bichas que eu já conheci.

Agora sobre a entrevista, foi excelente, só fiquei com ciúmes do meu barça.

Esse é o neto, muito gente boa, abraço por trás ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU MACHO MESMO VIU AEUAHUEHUEIHUIHUIEIEH

E o Léo cata travecão Netoca =x

Lembre que ele mora em CAMPINAS =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera – ae sr. Pêra! Esse é do meu tempo. Não tem mta paciência hoje em dia e aparenta se sentir um peixe fora d’água. To errado? Hehehe. És gente boa meu velho ;)

Pois é Neto... kkk ta foda... :P

Muito boa entrevista rapaz, uma das melhores ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco: Freguês do mengoooo!

6- Comente sobre esses jogadores do passado do São Paulo:

Quais? Uhauhahu.

- Ivo, não respondi alguns itens que vc pediu, sua safada, quer dar um trabalho porreta pra mim né? Aahuahuuha.

1°Como colei as perguntas da entrevista do Lewikis acho,ficou isso...

hasudhsaudhusahdusahduhas

Era pra ser Corinthians.

:P

2º Pelo mesmo motivo me esqueci dos jogadores :heh: ,daqui a pouco eu boto eles...

3º Não aguenta bebe leite,se quiser eu chamo o Lohan pra isso...

:P

Boa entrevista cara,parabéns e continue com seu trabalho para fortalecer a ala rosa do fórum.

o/

6- Comente sobre esses jogadores do passado do São Paulo:

Quais? Uhauhahu.

huauhauhauh tinha que ser o ivo uma das maiores bichas que eu já conheci.

Você não me conheceu.

Ainda...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
EU SOU MACHO MESMO VIU AEUAHUEHUEIHUIHUIEIEH

E o Léo cata travecão Netoca =x

Lembre que ele mora em CAMPINAS =X

Tem pra você também Pedroca, não fique enciumado não, querido !

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, ótima entrevista Neto. Deve ter ficado melhor que a histórica, lendária e perdida "1ª entrevista".

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Ivo Jr.

6- Comente sobre esses jogadores do passado do São Paulo:

Quais? Uhauhahu.

8- Notas para o futebol desses times:

Vai morder seu pai na bunda Ivo =D

UEhuEHuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuEHUEHUEh

Fábio Menezes – Inteligente, merece todo o sucesso profissional do mundo. Desejo felicidades na vida pessoal tb cara e estamos a espera da sua volta.

Valeu mesmo Netão. Sabe que o desejo recíproco é verdadeiro. Eu já até poderia ter voltado, mas não estou em condições de fazer um trabalho próximo da perfeição e você sabe que eu não gosto disso. Qualquer área desse fórum é importante e se eu não posso desempenhá-la de forma exemplar, então eu não estou apto a exercê-la.

Mas de qualquer forma, valeu pelas palavras. Quem sabe num futuro próximo eu consiga me regrar melhor no horário, ocupando certos horários e deixando outros livres, diariamente. Acho que assim, daria para voltar.

Agora vamos às minhas perguntas:

1. No Maranhão, babaçu abunda? É encontrado em abundância? Você viu abundar mesmo?

2. Carpina é uma cidade pernambucana, só que se localiza na Zona da Mata Norte. Tiuma é um município de São Lourenço da Mata-PE. Indo para Carpina, a pessoa passa por Tiuma. Portanto, indo para Carpina hoje, passo em Tiuma? Quantas vezes posso passar?

3. Acabou, parei com essas brincadeiras sem graça! Agora sério! Se dois mais dois é quatro e se quatro mais quatro é oito, quantas estrelas tem no céu?

4. Pqp! Parei! Agora é sério! Se as cores do São Paulo fossem branco, preto e rosa, você usaria um possível terceiro uniforme do time todo rosa? Usaria batom, blush, pincel e faria as unhas também? Ok. Viu como não é difícil fazer alguém assumir a real identidade?

5. Bom, agora parei mesmo. Até porque está ficando sem graça. Você já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão sua?

6. E já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão alheia?

7. Mudando a face da moeda, já teve alguma felicidade por alguma ação ou omissão sua?

8. E alguma felicidade por alguma ação ou omissão alheia?

9. Vamos a uma situação hipotética.

Barça se esconde dentro do seu armário. Samuel, no seu banheiro. Eu, no seu quarto. A torcida do São Paulo, na sua casa. Gramaticalmente, há quantos sujeitos ocultos nessas 4 orações.

10. E por fim: você é a favor da pena de morte? E da pena de vida? Interessante, não é? Nunca haviam te perguntado sobre a pena de vida. Eu te dou uns dias para pensar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEhuEHuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuEHUEHUEh

Valeu mesmo Netão. Sabe que o desejo recíproco é verdadeiro. Eu já até poderia ter voltado, mas não estou em condições de fazer um trabalho próximo da perfeição e você sabe que eu não gosto disso. Qualquer área desse fórum é importante e se eu não posso desempenhá-la de forma exemplar, então eu não estou apto a exercê-la.

Mas de qualquer forma, valeu pelas palavras. Quem sabe num futuro próximo eu consiga me regrar melhor no horário, ocupando certos horários e deixando outros livres, diariamente. Acho que assim, daria para voltar.

Agora vamos às minhas perguntas:

1. No Maranhão, babaçu abunda? É encontrado em abundância? Você viu abundar mesmo?

2. Carpina é uma cidade pernambucana, só que se localiza na Zona da Mata Norte. Tiuma é um município de São Lourenço da Mata-PE. Indo para Carpina, a pessoa passa por Tiuma. Portanto, indo para Carpina hoje, passo em Tiuma? Quantas vezes posso passar?

3. Acabou, parei com essas brincadeiras sem graça! Agora sério! Se dois mais dois é quatro e se quatro mais quatro é oito, quantas estrelas tem no céu?

4. Pqp! Parei! Agora é sério! Se as cores do São Paulo fossem branco, preto e rosa, você usaria um possível terceiro uniforme do time todo rosa? Usaria batom, blush, pincel e faria as unhas também? Ok. Viu como não é difícil fazer alguém assumir a real identidade?

5. Bom, agora parei mesmo. Até porque está ficando sem graça. Você já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão sua?

6. E já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão alheia?

7. Mudando a face da moeda, já teve alguma felicidade por alguma ação ou omissão sua?

8. E alguma felicidade por alguma ação ou omissão alheia?

9. Vamos a uma situação hipotética.

Barça se esconde dentro do seu armário. Samuel, no seu banheiro. Eu, no seu quarto. A torcida do São Paulo, na sua casa. Gramaticalmente, há quantos sujeitos ocultos nessas 4 orações.

10. E por fim: você é a favor da pena de morte? E da pena de vida? Interessante, não é? Nunca haviam te perguntado sobre a pena de vida. Eu te dou uns dias para pensar.

Abraços!

AOEIAHUEOAIEHAUEOIAEHUAEOUAEHUAEOIAEH!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEhuEHuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuHEuEHUEHUEh

Valeu mesmo Netão. Sabe que o desejo recíproco é verdadeiro. Eu já até poderia ter voltado, mas não estou em condições de fazer um trabalho próximo da perfeição e você sabe que eu não gosto disso. Qualquer área desse fórum é importante e se eu não posso desempenhá-la de forma exemplar, então eu não estou apto a exercê-la.

Mas de qualquer forma, valeu pelas palavras. Quem sabe num futuro próximo eu consiga me regrar melhor no horário, ocupando certos horários e deixando outros livres, diariamente. Acho que assim, daria para voltar.

Agora vamos às minhas perguntas:

1. No Maranhão, babaçu abunda? É encontrado em abundância? Você viu abundar mesmo?

Nunca fui pro Maranhão Fabinho! Babaçu tem alguma ligação com babacu? :huh:

2. Carpina é uma cidade pernambucana, só que se localiza na Zona da Mata Norte. Tiuma é um município de São Lourenço da Mata-PE. Indo para Carpina, a pessoa passa por Tiuma. Portanto, indo para Carpina hoje, passo em Tiuma? Quantas vezes posso passar?

Quanto tempo leva de Carpina pra Tiuma? Me responde essa, que aí vejo quando vezes você pode passar em Tiuma, fica fácil, temos um dia de 24h aí é só fazer a média pra descobrir... :D

3. Acabou, parei com essas brincadeiras sem graça! Agora sério! Se dois mais dois é quatro e se quatro mais quatro é oito, quantas estrelas tem no céu?

HUAHUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA! Se parar de chover e o tempo melhorar e as nuvens sumirem, o céu se abrirá e aí hoje a noite eu conto o tanto de estrelas, pode ser?

4. Pqp! Parei! Agora é sério! Se as cores do São Paulo fossem branco, preto e rosa, você usaria um possível terceiro uniforme do time todo rosa? Usaria batom, blush, pincel e faria as unhas também? Ok. Viu como não é difícil fazer alguém assumir a real identidade?

hahahaha, usar roupa rosa eu nao uso, mas tem homem que usa ora bolas... então, usar o uniforme do time que torço, mesmo que fosse rosa, acho que não teria problema... agora, usar batom... blush (nem sei o que é isso :D ) e outras coisas boiolísticas, não é comigo fabinho... até parece que não me conhece uhauhahu!

5. Bom, agora parei mesmo. Até porque está ficando sem graça. Você já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão sua?

Hmmm... já. Sair da faculdade, mesmo sabendo que foi a decisão correta! Fiquei decepcionado comigo mesmo, por ter deixado meu pai decepcionado. Querendo ou não, ele pagava 70% da minha faculdade, jogou fora mais ou menos R$ 3600,00. O pior pra ele nem foi isso... o pior foi eu ter parado de estudar.

6. E já teve alguma decepção por alguma ação ou omissão alheia?

Opa.... pode até parecer bobeira... viadagem da minha parte. Mas, eu ver minha mãe voltando a fumar, escondida no banheiro dos fundos de casa, deu um sentimento estranho pra cagalho. Eu sabia que meus pais já tinham fumado, mto tempo atrás... mas nunca tinha visto. E eu ver outras pessoas, próximas mesmo, era mto natural, mas ver minha mãe... ainda escondida no banheiro? Po, complicado. Meus tinham tinham combinado de parar juntos, pq meu pai tem bronquite e quando fumava vivia tendo crises... Acho que ela fumou escondida pra não decepcioná-lo. Hoje, acho que ela parou de novo, mas vira e mexe, principalmente em festas do curso dela, vejo ela fumando um cigarrinho (nesse caso, perto do meu pai). Estranho né? Fumar numa festinha pode, agora diariamente não? hehehe, vá entender...

7. Mudando a face da moeda, já teve alguma felicidade por alguma ação ou omissão sua?

Já, fico felizão de ir bem e passar em todos os vestibulinhos que faço mesmo sem estudar uhauhauhhua. Mas também, nunca prestei pra vestibular de universidade estadual uhauhauha, só pra escola de curso tecnico estadual, normalmente uns 3... 5 candidatos por vaga só. Mas tá bom :D

8. E alguma felicidade por alguma ação ou omissão alheia?

Já, meus pais, minha namorada... amigos mesmo, sempre tão comigo. O pessoal faz de tudo pra me alegrar :bleh:

9. Vamos a uma situação hipotética.

Barça se esconde dentro do seu armário. Samuel, no seu banheiro. Eu, no seu quarto. A torcida do São Paulo, na sua casa. Gramaticalmente, há quantos sujeitos ocultos nessas 4 orações.

A torcida do SP inteira? Barça é um sujeito oculto, você outro. Samuel está no mesmo grupo que a torcida do SP, que hoje tem milhões de torcedores. É... sujeito oculto pra cagalho velho :heh:

10. E por fim: você é a favor da pena de morte? E da pena de vida? Interessante, não é? Nunca haviam te perguntado sobre a pena de vida. Eu te dou uns dias para pensar.

Blz, se eu lembrar de voltar a esse tópico, responderei :lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
1. Nunca fui pro Maranhão Fabinho! Babaçu tem alguma ligação com babacu? :huh:

2. Quanto tempo leva de Carpina pra Tiuma? Me responde essa, que aí vejo quando vezes você pode passar em Tiuma, fica fácil, temos um dia de 24h aí é só fazer a média pra descobrir... :D

3. HUAHUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA! Se parar de chover e o tempo melhorar e as nuvens sumirem, o céu se abrirá e aí hoje a noite eu conto o tanto de estrelas, pode ser?

4. hahahaha, usar roupa rosa eu nao uso, mas tem homem que usa ora bolas... então, usar o uniforme do time que torço, mesmo que fosse rosa, acho que não teria problema... agora, usar batom... blush (nem sei o que é isso :D ) e outras coisas boiolísticas, não é comigo fabinho... até parece que não me conhece uhauhahu!

5. Hmmm... já. Sair da faculdade, mesmo sabendo que foi a decisão correta! Fiquei decepcionado comigo mesmo, por ter deixado meu pai decepcionado. Querendo ou não, ele pagava 70% da minha faculdade, jogou fora mais ou menos R$ 3600,00. O pior pra ele nem foi isso... o pior foi eu ter parado de estudar.

6. Opa.... pode até parecer bobeira... viadagem da minha parte. Mas, eu ver minha mãe voltando a fumar, escondida no banheiro dos fundos de casa, deu um sentimento estranho pra cagalho. Eu sabia que meus pais já tinham fumado, mto tempo atrás... mas nunca tinha visto. E eu ver outras pessoas, próximas mesmo, era mto natural, mas ver minha mãe... ainda escondida no banheiro? Po, complicado. Meus tinham tinham combinado de parar juntos, pq meu pai tem bronquite e quando fumava vivia tendo crises... Acho que ela fumou escondida pra não decepcioná-lo. Hoje, acho que ela parou de novo, mas vira e mexe, principalmente em festas do curso dela, vejo ela fumando um cigarrinho (nesse caso, perto do meu pai). Estranho né? Fumar numa festinha pode, agora diariamente não? hehehe, vá entender...

7. Já, fico felizão de ir bem e passar em todos os vestibulinhos que faço mesmo sem estudar uhauhauhhua. Mas também, nunca prestei pra vestibular de universidade estadual uhauhauha, só pra escola de curso tecnico estadual, normalmente uns 3... 5 candidatos por vaga só. Mas tá bom :D

8. Já, meus pais, minha namorada... amigos mesmo, sempre tão comigo. O pessoal faz de tudo pra me alegrar :bleh:

9. A torcida do SP inteira? Barça é um sujeito oculto, você outro. Samuel está no mesmo grupo que a torcida do SP, que hoje tem milhões de torcedores. É... sujeito oculto pra cagalho velho :heh:

10. Blz, se eu lembrar de voltar a esse tópico, responderei :lol:

1. Sim! Acaba tendo. Pois, ao babar na sua bunda, acaba chegando nesse local.

2. Legal! Então pelo visto eu posso passar em Tiuma várias vezes!

3. Pode ser! Depois aproveita e me diz quantos grãos de areia têm na praia de Copacabana!

4. CONHEÇO SIM! OLHE QUE EU CHAMO BARÇA, VIU? hahahahahaha

5. Eu já tomei decisões erradas também. Sempre que algo dá errado, a gente associa a um erro nosso. Acontece.

6. Viadagem? Que nada, pô. Isso daí é normal. Parar de fumar não é tão simples assim. Eu sei disso, pois tenho uma tia que convivo desde o meu nascimento e que mora comigo, e ela sempre fuma "escondida" no banheiro. Pelo menos, ela vem diminuindo a quantidade a cada dia que passa. Se ela fizesse um tratamento daqueles de usar adesivo no braço, acho que ela conseguiria largar.

7. Isso é muito bom. hehehe eu me sinto assim também quando consigo o que almejo.

8. =)

9. Gramaticalmente, não há sujeitos ocultos =p Gostei dessa pegadinha. Mas uma que bolei na hora =p

10. Essa também bolei na hora =p hahaha sou muito besta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêê Netãooo!! Entrevista sensacional, fantástica, maravilhosa, cheirosa, gostosa! \o/

HEiuaHEuiaHeiUAHa

Tempão que a gente não se fala mesmo sua bicha! Vê se aparece, lembre que vc só existe aqui por minha causa ehauiehauiehauiheauieha

Abração Deivid!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauah. Pensei que o gramaticalmente fosse apenas pra disfarçar. Mas confessa que vc tb gostou da minha interpretação né? auhuhahua, considerar pessoal escondido com sujeito oculto.. lol.. somos dois bestas!

uhauhahua

Ae anha... vlwww... e deivid vc sabe quem é ne? uhauhauhauh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...