Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug nos times da Libertadores


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

O cara acabou de relatar que foi campeão no Brasileiro de 2008 e que no ano seguinte não estava na Libertadores.

Depois dele, outro rapaz relatou que ficou em segundo lugar no Brasileiro do mesmo ano, em outro save, e que também ficou fora da Libertadores do ano seguinte.

Meu jogo chegou ontem aqui em casa, não pude completar 1 ano de jogo ainda, mas isso me desanimou demais... alguém confirma?

Fico no aguardo dos relatos e do PMFL falando que a SI já sabe disso e que vai arrumar (TOMARA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei isso no beta e em todas as vezes não teve nenhum problema. As classificações para a Sul-Americana e para a Copa do Brasil também não apresentaram nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tive o mesmo problema, extremamente frustrante.

Fui campeão brasileiro e não estou na libertadores. Estou disputando novamente a copa do brasil. Alias, o flamengo, vice-campeão, tb não foi.

Cruzeiro, vencedor da Copa do Brasil tb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você começou em que temporada (2007 ou 2008)?

Porque se começou em 2008, os times de 2008 vão disputar a Libertadores em 2009.

Mas se começou em 2007, o jogo vai usar os times escolhidos na database para a Libertadores 2008 e ignorar a temporada 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi na Libertadores 2008 ou na Libertadores 2009?

Porque a Libertadores 2008 sempre usa os times que estão marcados na database.

Para ver se tem bug, vocês tem que ver a partir da Libertadores 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, não entendi bem (por ainda não estar com o meu FM, infelizmente...).

Se eu começar um jogo com o Flu em dezembro de 2007, no histórico da Copa do Brasil não terá o Flu como campeão da Copa do Brasil? E ele não estará na Libertadores em 2008?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flu vai estar na Libertadores 2008 de um modo ou de outro, porque ele está marcado na database para disputar a competição em 2008.

Mas se você ganhar o Brasileiro com o Náutico na temporada 2007, o Náutico não vai disputar a Libertadores 2008, pois o jogo usa os times que estão marcados na database.

Já se você ganhar o Brasileiro com o Náutico na temporada 2008, aí você vai disputar a Libertadores 2009 sem problema algum.

É exatamente igual ao que já acontecia no FM2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
nao tm a ver com aquele bug criado pela SI para classificar os times errados nas competições?

A pergunta que não quer calar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Isso mesmo, a pergunta que nao quer calar.

Mais nao foi ficar aqui tirando sarro pq estou rindo.

Não estamos tirando sarro... mas o cara disse que começou em 2008 e foi campeão e não está na Libertadores'2009... outro disse que está normal

Fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que também não ajuda é que não colocam fotos nem nada para mostrar se realmente ocorreu bug.

Eu testei isso no beta (várias temporadas) e estava tudo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos tirando sarro... mas o cara disse que começou em 2008 e foi campeão e não está na Libertadores'2009... outro disse que está normal

Fica complicado...

Eu sei que vc nao esta tirando sarro.

So falei que nao vo fala que estou com vontade de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é sem noção até que provem o contrário. É meio impossível que em 90% dos jogos funcione normal e 10% não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...