Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minutos de Acréscimos


Visitante Bizarrow

Posts Recomendados

Não sei se mais alguém tem notado, mas quando o juiz dá um tempo X de acréscimos, o tempo acaba sempre passando alguns minutos.Por exemplo: Final do segundo tempo, juiz assinala 4 minutos de acréscimos. Ok, até aí tudo bem, o jogo deveria ir até os 94, no máximo 94:30, dependendo da ocasião.Massssssss, porém, contudo, entretanto, o jogo sempre acaba indo até 95, 96 e, pasmem, acabei de jogar um que foi até 98 e acabei levando um gol de empate impedido. ¬¬Levar gol impedido é coisa do jogo, eu até acho interessante, mas esses minutos de acréscimos passando tanto assim deve ter algo errado, não? Se mais alguém notou, por favor, me digam!

P.S.: Li o post do dwyer sobre os jogos piratas e NÃO - não mesmo -, meu jogo não é falso.Tenho um primo que mora na Inglaterra e vem todo ano pra cá, nessa época do ano, pra passar o fim de ano aqui, esse ano ele veio mais cedo e, como presente pra uma futura aprovação no vestibular, ele me trouxe o jogo.Nos outros anos ele trazia, mas cobrava, o fdp. =/

Alguém mais notou isso?!

EDIT: Ah, não sabia em qual seção postar.Já moveram. ;DValeu ae! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ta achando que isso é um possível bug, enviei pra seção mais adequada.

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403

E envie esse seu problema conforme é indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se for uma coisa que acontece todos os jogos eh bug, mais ja aconteceu de o juiz dar 3 min e ter um entrada de medico e ele ter que alongar um pouco os acrescimos.

Eu jogo aqui e percebi isso tb, mais nao muita diferença, coisa de 1 minuto no maximo e isso quando o jogo estava em lance-chave, pois um time tava atacando e o juiz nao podia parar pois iria tirar a vantagem do ataque.

Mais se eh uma coisa constante eh bug sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao vi isso com muita frequencia, apenas uma vez ou outra...

Agora, saindo um pouco do assunto (pra nao ter que criar um novo topico), tem uma coisa que eu reparei, e vem desde o FM2006:

As bolas na trave nao entram pras estatisticas do jogo, nem como chute "no alvo" nem pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aki aconteceu o seguinte

tava jogando com o chelsea e o jogo tava de 1x1...dai acabo os 90 minutos e o juiz deu mais 3 min...normal

dai quando eu vejo o lampard faz um gol pro meu time,só q isso foi aos 97 min...ou seja,no 7º min do acréscimo

O.o...eu nem reclamei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri pq do erro.

Está começando a contar o acrécimos depois que aparece a placa, por exemplo, já está nos 47 ai aparece ali em baixo, 3 minutos de acréscimos, começa contar os 3 aparti do momento em que a placa subiu, no caso 47, ai o jogo vai até 50 !

Acho que é +ou- assim !

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...