Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cidade Azul - Atlético Tubarão


Visitante michelmotta

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

http://www.acrecidadeazul.com.br/lingbr/in...co_profissional

Aqui tem o Elenco profissional

Segundo a torcida os melhor jogador deles é o Goleiro Rodrigo.

O Orlando é o artilheiro do Acesso.

Ah outra coisa, os torcedores chamam o Time de "Atlético Tubarão" e não "Cidade Azul" apesar dos torcedores do antigo Tubarão mais fanáticos debocharem falando que Tubarão só tem um... parte da Imprensa também chama o time assim mas também já vi muitas vezes sendo chamado de Cidade Azul mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Jean Michel do Cidade Azul é o que está no Juventus no jogo, ele tem contrato até o fim do ano mas acho dificil continuar, o time ta devendo 4 meses de salário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
O Atlético Tubarão reformulou o seu elenco para a disputa do Catarinense 2009. Nenhum jogador que participou da competição em 2008 continua na equipe. O único que continua no Peixe é o técnico Marcelo Cabo, que conhece boa parte do novo elenco.

"Conheço grande parte do elenco. Alguns já foram treinados por mim e garanto que o entrosamento será rápido", afirmou o treinador. A aposta do time é em uma mistura de jovens promessas, como o atacante Baiano, da base do Peixe, com jogadores experientes no futebol brasileiro, como o também atacante Marco Brito, de 31 anos, ex-Fluminense e Vasco.

O Peixe ainda conta com o volante Marcílio, que por cinco anos defendeu a seleção do Líbano. “O time é bom. Tenho certeza que iremos surpreender muitos", garantiu o volante. Além de Marcílio, o Atlético Tubarão deve se reapresentar com mais 25 atletas.

Goleiros

Marcos Leandro (ex-Paraná, Botafogo e Bonsucesso).

Wagner (ex-Mesquita)

Zagueiros

Maurício (ex-Bonsucesso)

Mauro (ex-Miguel Couto)

Élder (ex-Flamengo)

Laterais-direitos

Serginho (ex-CFZ)

Tiago Bastos (ex-Campinense)

Laterais-esquerdos

Bruno Luiz (ex-CFZ)

Luciano (ex-Miguel Couto)

Volantes

Rocha (ex-Flamengo)

Cléber (ex-Itumbiara)

Douglas (ex-Miguel Couto)

Leandro Silva (ex-Miguel Couto)

Marcílio (ex-Bangu, Madureira e Seleção Libanesa)

Meio-campistas

Diguinho (ex-CFZ e Volta Redonda)

Ernesto (ex-Itumbiara)

Felipe Castelan (ex-FK Partisani/ Albania)

Hugo (ex-Miguel Couto)

Atacantes

Marco Brito (ex-Fluminense e Vasco da Gama)

Alan (ex-Vasco da Gama e Sport Recife)

Adenis (ex-Fluminense)

Baiano (Formado nas categorias de base)

Denni (ex-Newcastle Jets/ Austrália e Campinense)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético Tubarão entrou em acordo com o Hercílio Luz para alugar o Estádio Aníbal Costa durante o Campeonato Catarinense. Nesta terça-feira, a Federação Catarinense de Futebol, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina vistoriaram o estádio de Tubarão. FutebolSC.com

Segundo o gerente de fiscalização do CREA, Kleber Justos, existem rachaduras na parte estrutural e na parte elétrica do estádio, mas o Atlético Tubarão se comprometeu a resolver este problema até a sua estreia em casa no estadual, no próximo dia 22, contra o Joinville.

“Este aqui dá de 10 a zero no nosso estádio, o Domingos Silveira Gonzáles. Então, acho que aqui está em perfeitas condições pra receber nossos jogos, inclusive a estreia contra o Joinville, sem problemas”, comentou presidente do Atlético Tubarão, Pedro Almeida.

Outro estádio vistoriado nesta terça no Sul do Estado foi o Heriberto Hülse, em Criciúma. Recentemente reformado, o estádio do Tigre foi elogiado pelos membros da comissão.

Até o momento, quatro estádios passaram pela vistoria (Ressacada, Orlando Scarpelli, Aníbal Costa e Heriberto Hülse) e nenhum foi interditado. Nesta quinta, serão vistoriados o Índio Condá, em Chapecó, e a Baixada, em Ibirama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Bala chega ao clube

Sem Marco Brito, o Atlético Tubarão acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Fábio Bala, ex-Fluminense, Grêmio e Avaí. O jogador não se adaptou ao Irã, onde treinava pelo Esteghlat Teheran, e não via a hora de voltar ao futebol brasileiro. FutebolSC.com

“Não me acostumei com o país. Nem cheguei a jogar, apenas estava em fase de adaptação. Lá é muito frio, a cultura é completamente diferente e é complicado me comunicar, já que não sei nem inglês e nem a língua local”, contou o atleta ao jornal Notisul.

Fábio Bala, como é conhecido Fábio Pereira de Oliveira, é natural de Manaus (AM), tem 27 anos (30/09/1981) e já passou por Fluminense, Grêmio, Avaí, Sampaio Corrêa, além do Esteghlal Teheran (Iran).

“É algo novo na minha vida poder jogar em Santa Catarina, em um campeonato que está se destacando. Quero poder ajudar ao máximo os meus colegas para conquistarmos ótimos resultados”.

Nesta quinta, o atacante correu ao redor do campo e já deve iniciar o trabalho com o restante do grupo nesta sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...