Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clima no Brasil


Visitante blckt

Posts Recomendados

Ah, mas é Bug sim...Não digo um BUG, mas um exagero na programação do jogo. Eu, que jogo campeonato gaúcho, joguei pelo menos 3 jogos na neve, EM FEVEREIRO!!!!! Em pleno verão. Nevar no Inverno em Caxias do Sul, pode não ser um bug, mas no verão? E outra, no Campeonato Gaúcho, quase todas as partidas são jogadas a menos de 10º (muitas a 3º a 6º) e o campeonato é no verão. Tudo bem que no RS é frio, mas não é tanto. Não sei como está nas outras regiões do Brasil, mas no sul tá dando neve em Fevereiro/Março direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas é Bug sim...Não digo um BUG, mas um exagero na programação do jogo. Eu, que jogo campeonato gaúcho, joguei pelo menos 3 jogos na neve, EM FEVEREIRO!!!!! Em pleno verão. Nevar no Inverno em Caxias do Sul, pode não ser um bug, mas no verão? E outra, no Campeonato Gaúcho, quase todas as partidas são jogadas a menos de 10º (muitas a 3º a 6º) e o campeonato é no verão. Tudo bem que no RS é frio, mas não é tanto. Não sei como está nas outras regiões do Brasil, mas no sul tá dando neve em Fevereiro/Março direto.

Nem reparo na temperatura.

Sobre o primeiro post, acho que eh ate normal, pois em Caxias faz -1º facil no invernao.

Sobre o post do fabertell, eh um exagero mesmo, RS eh frio mais nao eh tanto assim e muito menos no verao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, todos os climas do hemisfério sul estão ocorrendo no periodo inverso do que deveria.

Aquilo de neve em Caxias do Sul em Junho é algo possivel no mundo real, mas está nevando em fevereiro e março também, o que não deveria ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eh o aquecimento global q tah ao contrario no fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar um dos primeiros jogos do estadual do RIO DE JANEIRO. Temperatura (em pleno verão): 3 graus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi com a versão beta do patch?

Beta v1.

Acabei de instalar o beta v2. Vou ver como fica...

P.S.: eu comecei o save já com o beta v1 (só descobrí hj q já tava rolando o v2...hehehehe). Instalei o v2, mas não comecei um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

referindo-se ao fabertell, deve ter acontecido isso provavelmente pq eles devem ter ajustado o clima do jogo em geral como sendo o europeu, onde qdo aki eh quente, lah e frio, e vice-versa.. pq se for isso, explicaria o erro.. eu ja morei em caxias, e jamais em fevereiro vc teria um frio se quer a 0 graus... mas no inferno é bem possivel.. intão axo eu q deve ter havido um erro na estação do tempo, q em fevereiro estava em pleno inverno europeu... pelo menos, é o q eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de Caxias foi certamente isso que aconteceu, mas no caso do Rio (que o mmfaria postou), aquele tipo de temperatura deveria ser praticamente impossivel de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...