Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades em Jogos Manager


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Opa! Mais mudanças ocorreram na equipe. Hoje trago as duas novidades, nem tão novas assim já que são velhos conhecidos do fórum.

Com muito merecimento anunciamos a promoção do Eduardo Jenner, vulgo dudu pros mais íntimos. :lol: Ele, ao meu lado, será o novo líder da área.

Assim, deixando uma vaga de moderador livre. Com isso buscamos um reforço substancial a equipe. Masca, finalmente se instalou em sua nova cidade, e aceitou voltar a fazer parte da nossa equipe.

Parabéns aos dois e nem vou dar bem-vindo porque não precisa.

Só o Masquinha que vai passar por teste neh, mas ele já acostumou. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, Jenner tava fazendo um trabalho bem bacana na área, só espero que ele não queira comemorar muito, porque aí já viu né..

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mais do que merecido a promoção do Jenner! (Olha aí Dudu'! Mais um motivo pra você enxer a cara pra comemorar!)

:cheers:

E o Masca já é de casa, dispensa apresentações e felicitações.

Parabéns aos dois ... macacos-velhos da Equipe. :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK adivinharam foi?

Bem eu já pretendia tomar todas amanhã, e agora imagina né... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã é cerva e cana das 19:30 até só Deus saberá dizer uhauhahuahu ^^

Edit: Me lembrei que hoje é quarta, então haverá uma antecipação na minha tomada de cachaça, apartir das 14 horas uhUHahuaHUAhuAHUAhuhuA

Beijoooss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse masca eh safado, ja eh a decima vez que ele sai e entra na equipe esse ano, so para fazer o teste e ser enrabado pelo Lohan.

Posso participar do teste denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo mentiroso e caluniador. A primeira vez que sai foi essa, na outra eu tava mudando de cidade ai fiquei afastado por ficar sem PC.

Só fiquei dois meses fora, meu atestado médico anterior ainda é válido. :bleh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...