Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bug - Presidente aceita proposta


Guest LucasRS

Posts Recomendados

Eu estou jogando com o Santos fui vender o Kléber(DE) q da uma boa grana. Vários clubes estavam interessados nele, surgiram varias proposta sendo q uma por vez. A cada proposta eu pedia mais dinheiro e fazia uma nova e sempre outro clube fazia uma proposta com o valor q eu havia pedido ao clube anterior. Cheguei a receber do Palermo uma oferta de 16.5M de euros logicamente aceitei, eis q me aparece q o presidente considerou a oferta do Parma de 7.75M irrecusavel e ele foi para o Parma.

O presidente vendeu o jogador por menos da metade do valor q eu poderia conseguir, isso eh burrice do presidente ou eh bug ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, o presidente tem total poder de mandar no clube e ele pode tanto vender por qualquer preço quanto pagar qualquer valor que ele ache justo por um determinado jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você recebeu a proposta menor, como estava suas finanças?

Se suas finanças estiverem ruim, geralmente o presidente aceita todas as propostas com um valor um pouco maior que o preço do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei os presidentes aceitam a primeira proposta para acertar as finanças, que foi o que aconteceu com você. Aliás até na vida real o Santos está querendo vender o kleber o mais rápido possível pra equilibrar finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...