Jump to content

Bug na Prorrogação

Guest Lipe_MV_ABC

Recommended Posts

Quando vira o intervalo da prorrogação, os goleiros vao trocar de lado. E sempre tão no meio do campo e acabam tomando gol, é bug isso não?

Aqui aconteceu duas vezes já...

Salva o pkm da partida e disponibiliza aqui para que a pesquisa possa enviar a SI, eu particularmente não notei isso.

Além do que o Eduardo falou, seria interessante dar mais informações, ex: em que torneio isso ocorreu.

Campeonato Paulista.

1x1 primeiro jogo.

0x0 segundo.

Tava perdendo de 1x0 a prorrogação contra a POrtuguesa, acabou o primeiro tempo. Saiu o jogo, os goleiros tavam no meio campo, Claudio só chutou pro gol.

E aqui, varáis vezes os jogadores saem sozinhos do meio de campo. Ou seja, nao tem um companheiro pra tocar a bola.

Sim mas... tem que ter o jogo salvo pra eles poderem analisar, quando ocorrer da próxima vez salva a partida e coloca aqui pra download.

Putz, espera então acontecer novamente se acontecer e coloca aqui ^^

Aconteceu comigo na semi-final do Paulistão contra o Santos. Sorte que eu tenho o ROOOOOOOOQUUUUUUUEEEEEEEEE JUUUUUUUUUUUUNIOOOOOOOOOOR pra salvar a puta pancada que o Luciano Henrique deu, detalhe, com a CABEÇA! Vai ter coragem assim lá longe! :D

Estou com o PKM salvo, assim que der upo ele no servidor da SI.

Aqui ja me aconteceu uma vez, não entendi nada. Só esqueci de salvar, caso aconteca novamente eu salvo também.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...