Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois bugs (?) na Islândia


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

Meio sem noção essa direção. Está desapontada com a minha campanha na Liga dos Campeões, sendo que eu nem sequer comandei o time na competição.

Acho que esse erro acontece nas equipes dos países que tem um calendário diferente do europeu "tradicional", como os países da península escandinava e a Rússia.

lolqx4.jpg

Por isso eu adoro jogar na Islândia:

lolty7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FH não era o melhor time da Islândia?

Ainda é, perdeu o título dessa temporada por bobeira. =/

Recebe 15 euros é foda :heh:

É broxante... :lol:

:heh:

Parabéns pelo prêmio ai...

Valew :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio sem noção essa direção. Está desapontada com a minha campanha na Liga dos Campeões, sendo que eu nem sequer comandei o time na competição.

Acho que esse erro acontece nas equipes dos países que tem um calendário diferente do europeu "tradicional", como os países da península escandinava e a Rússia.

Eu já vi acontecer isso em relação à Copa Sul-Americana.

Provavelmente aquilo vai se atualizar quando você participar da próxima edição da Liga dos Campeões.

Quanto aos 15 euros, eu não tenho a menor idéia se é bug ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu, iniciei um jogo com o Cruzeiro, e no primeiro ano, antes mesmo de terminar o Mineiro, apareceu que a diretoria estava desapontada com meu desempenho na Copa Sulamericana...

Acho que o erro é igual ao seu, só que "abrasileirado" hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 Euros não tem cara de ser exatamente um bug, mas com certeza é um exagero da DB, por mais que a Islândia seja uma liga sem tradição, já ganhei mais de 15 euros jogando pôquer no boteco da escola, é embaçado que eles paguem tão pouco por uma vitória em campeonato de futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...