Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série C Bug


Visitante masteriw

Posts Recomendados

Bom, eu rodei um jogo de férias aqui e na série C os históricos de campeão, vice, terceiro não são atualizados com o passar dos anos.. o Criciúma fica como eterno atual campeão e não acontece nada com os históricos. SORT IT OUT SI :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bugs.

:(

Voces que sao da pesquisa, nao tem uma previsao bem por cima de quando sai o patch?

A melhor previsão que eu tenho é que sai antes do FM2009 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Paulo comentou, deve sair por Janeiro/Feveireiro. Mas creio que deva ser lançado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Pelo que o Paulo comentou, deve sair por Janeiro/Feveireiro. Mas creio que deva ser lançado antes.

Depois do Janeiro/Fev, é normalmente o último patch ou penúltimo patch se continuar tendo alguns bugs.

Deve lançar um antes do Natal.

Sempre foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu rodei um jogo de férias aqui e na série C os históricos de campeão, vice, terceiro não são atualizados com o passar dos anos.. o Criciúma fica como eterno atual campeão e não acontece nada com os históricos. SORT IT OUT SI :angry:

Isso já estava desde o beta e já foi corrigido para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, falam e falam do WU que sempre é lançado atrasado, mas pelo menos tem pouquicemos erros, já o jogo é lançado na hora certa e vem recheado de bugs, todo ano é assim, até lançarem o 1º patch o jogo é chato pela quantidade de bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do WU é que se tiver algum erro, eles podem lançar uma nova versão um dia ou dois depois e corrigir o problema. Já no jogo isso não é possivel, pois se fizer isso, o jogo nunca sai. Por isso também as vezes é chato que na database oficial a gente encontra um erro, mas este erro só vai estar corrigido na atualização oficial que sai vários meses depois do lançamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendo PMLF, mas só uma comparação, eu acho um exagero lançar um jogo 2008 2 meses antes do ano acabar, poderiam lançar uma versão Beta na internet, de graça para que as pessoas jogassem para achar os erros.

pensando melhor, é mais ou menos o que eles fazem, o "jogo real" na verdade é somente depois do 1º patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WU também pode lançar seus updates quando bem entender, enquanto a database oficial segue o calendário europeu/inglês que não tem muito a ver com o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se será necessário começar novo jogo?

Se não me engano sempre é necessário começar um novo save para que as correções e atualizações do patch surtam efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não obrigam você a começar um novo jogo. Algumas correções de bugs não precisam de um novo jogo.

Mas recomendam que vc faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...