Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

n tem jeito de resolver a parada do 'Closing Down'?


Visitante cdcccccc

Posts Recomendados

da uma raiva do kct ve o cara num chega no outro qdo ele tem q chga, so fica cercando, se cerca ganhasse jogo eu mandava meus jogadores cergarem o goleiro :angry:

tem algum jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado jogar.

Os caras só cercam, e os que estão com a bola parecem pcs 486 de tão lerdos pra pensar o que fazer..

Se não ajeitarem isso, vão estragar o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você colocar o "Tight Marking" no "yes" e o "Tackle" em "hard" (ambos só pra jogadores com tackling alto) ameniza um pouco o problema pelo menos na parte da zaga (que geralmente tem bom tackling) e na área dos volantes.E tenta colocar a barrinha do Closing Down no máximo ou perto do máximo.Eu tenho outras sugestões mais ainda não testei essas coisas direito.

Mas concordo que fica muito chato jogar assim,o jogador fica andando e ninguém vai la marcar o infeliz.Tomara que no próximo patch já resolvam isso,agora como ninguém viu isso no Beta Testing é que é difícil entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de não ter sido corrigido não quer dizer que o bug passou despercebido no beta testing.

Nem todos os bugs que são relatados são corrigidos a tempo para o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado jogar.

Os caras só cercam, e os que estão com a bola parecem pcs 486 de tão lerdos pra pensar o que fazer..Se não ajeitarem isso, vão estragar o jogo..

Porra isso irrita demais, esse sim foi um erro grande.

Tomara que seja corrigido no próximo patch.

Toda hora, os caras pegam a bola e ficam em câmera lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Paulo,

Acho um absurdo os caras não terem percebido esse bug.

No demo neguinho já reclamou pra kcete, e ele mesmo assim lançam o jogo?

O bug foi percebido, mas não foi corrigido na versão completa pois esta é idêntica ao demo. Nem sempre dá para corrgir todos os bugs que são encontrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug foi percebido, mas não foi corrigido na versão completa pois esta é idêntica ao demo. Nem sempre dá para corrgir todos os bugs que são encontrados.

Paulo, eu sei que alguns bugs não dá tempo de corrigir, mas po, esse é um bug que afeta diretamente o jogo,e pelo menos eu, considero uma falha gravissíma.

Só somos nós daqui que estamos reclamando dessa parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, embora isso não está confirmado ainda. Enquanto não sair o patch tem que aguentar este problema...

Não tem nenhum jeito de dar uma melhorada nisso?

ajeitando temporização sei lá?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, eu jah perdi varios jogos por causa disso...

espero que o patch apareça rapido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...