Denis. Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Salve galera. Como odeio coisas do tipo, '' Primeira Divisao Nacional '' fiz testes com o Real Fix Name do FM 2007. Eu peguei desse topico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32508 Funcionou perfeitamente, no proprio topico tem as instrunções! Screens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Boa. Merece Fixar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Pode crer, mto bom isso, fixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ß®üñø Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2007 Muito bom..:D PS: Tem que mudar o nome da Libertadores pra Copa Santander Libertadores [eca!]..=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2007 Muito bom..:DPS: Tem que mudar o nome da Libertadores pra Copa Santander Libertadores [eca!]..=/?????????ahhh tbm né depois, da sacanagem q a fifa ta querendo fazer no mundial eu faria o mesmo q a toyota e pararia de patrocinar a competição...agora já era vai avacalhar o mundial de clubes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Sad Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Outubro 2007 la no site original desse utilitario ja tem uma versao pro fm2008 soh q tem q ser cadastrado... se alguem conseguir poe aqui pragente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreytfx Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Outubro 2007 Resolvi mexer no arquivo, mudei alguns nomes e corrigi alguns erros como por exemplo "COpa Ouro". Adicionei o Santander na Libertadores, mudei os nomes das competições européias, como por exemplo "UEFA Champions League" e corrigi também um erro na Liga de Honra de Portugal que estava como Liga de Honora. Se alguém quiser: http://rapidshare.com/files/64992222/Corre...eague_.lnc.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavel Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Outubro 2007 Spada, o que rolou aí? O que a FIFA e a Toyota fizeram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Outubro 2007 Arrumaram o nome dos campeonatos novos também? (tipo o mundial sub-20) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Outubro 2007 Arrumaram o nome dos campeonatos novos também? (tipo o mundial sub-20) Parece que sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PH do rio Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Outubro 2007 Resolvi mexer no arquivo, mudei alguns nomes e corrigi alguns erros como por exemplo "COpa Ouro". Adicionei o Santander na Libertadores, mudei os nomes das competições européias, como por exemplo "UEFA Champions League" e corrigi também um erro na Liga de Honra de Portugal que estava como Liga de Honora. Se alguém quiser: http://rapidshare.com/files/64992222/Corre...eague_.lnc.html vc fez isso no aruivo original ou fez mais modificações no outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro1985 Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2007 e galera... so meio leigo com esse negocio de real fix name... onde q eu tenho q colocar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Novembro 2007 Arquivo do Andreyftx foi adicionado no FManager Network. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emcr007 Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Novembro 2007 onde eu coloco o arquivo do Andreyftx??? eu já coloquei no Fm o original da susie.. é só substituir o Arquivo LNC original da susie por este do Andreyftx?? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2007 onde eu coloco o arquivo do Andreyftx??? eu já coloquei no Fm o original da susie.. é só substituir o Arquivo LNC original da susie por este do Andreyftx?? valeu! Football Manager 2008\data\db\800\lnc\all Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanFm Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2007 eu instalei o realname e o arquivo disponibilizado pelo Andrey, mas o nome da libertadores aqui está La copa libertadores..... pq sera?? coloquei na Football Manager 2008\data\db\800\lnc\all Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2007 eu instalei o realname e o arquivo disponibilizado pelo Andrey, mas o nome da libertadores aqui está La copa libertadores..... pq sera?? coloquei na Football Manager 2008\data\db\800\lnc\all O nome é esse msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2007 eu instalei o realname e o arquivo disponibilizado pelo Andrey, mas o nome da libertadores aqui está La copa libertadores..... pq sera?? coloquei na Football Manager 2008\data\db\800\lnc\all É so abrir o arquivo e mudar o nome da competiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diabolic Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 testando...vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhGimenes Postado 21 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Junho 2008 Tem que começar um novo jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 21 de Junho 2008 Tem que começar um novo jogo? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.