vidalokap2 Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Editor de Jogo gravado, totalmente em inglês http://www.mediafire.com/?bs3wj3bj0ye Outro link do editor: http://rapidshare.com/files/64654836/FMM2.2Eng.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddy Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Editor de Jogo gravado, totalmente em inglês http://www.mediafire.com/?bs3wj3bj0ye esse ae eh o q pega soh no demo? se for ja foi postado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Funcionando no jogo completo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokap2 Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 é o do jogo completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Funciona mesmo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2007 Boa, fixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rorfs Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 Fui testar no jogo Completo e logo quando carrego meu jogo salvo e aperto Load no editor, o mesmo diz: "Data not found" Fm version not match." Algum erro que estou fazendo?! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Sotero Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 É para FM 08. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhGimenes Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 Da para editar time preferido pelo fmm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brackus Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 Como faz para usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phillippi Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 Aqui nao pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanFm Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2007 Estou com um problema, eu arrumo o atributos dos jogadores, mas depois de alguns jogos, os atributos voltam para pior do que eram antes, pq isso acontece??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2007 Estou com um problema, eu arrumo o atributos dos jogadores, mas depois de alguns jogos, os atributos voltam para pior do que eram antes, pq isso acontece??? pq os atributos "seguem" o PA e o CA.. Nao adianta subir os atributos de deixar o pa baixo por exemplo. O Paulo sabe te responder melhor essa questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Outubro 2007 Adicionado mais um link do FMM2.2 no rapidshare e disponibilizado no primeiro post como alternativa de download. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csao Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2007 no meu fmm2.2 ta dando um erro quando eu abro ele... ai ele nao faz o load!!! alguem sabe o que esta acontecendo?? *eu instalei ele na mesma pasta do fm08... vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdinando Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2007 poxa!! coloquei o patch novo e agora o FMM nao está mais rodando ¬¬ alguem ae sabe como resolver o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2007 no meu fmm2.2 ta dando um erro quando eu abro ele... ai ele nao faz o load!!! alguem sabe o que esta acontecendo?? *eu instalei ele na mesma pasta do fm08... vlww Vc instalou o novo patch ?? Se sim já era, só quando sair uma nova versão. poxa!! coloquei o patch novo e agora o FMM nao está mais rodando ¬¬ alguem ae sabe como resolver o problema? Não tem como, esse FMM só pega sem o Patch, Agora é esperar pra sair um pro Patch ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csao Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2007 antes e depois de instalar o patch ele dava problema... fodaaa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2007 o editor abre, carrega o jogo, eu mudo as coisas salvo e saio.. e as coisas nao mudam no jogo. Mudo as cores do atletico e do cruzeiro e no jogo continua igual... mudo meu perfil, skills e no jogo continua igual... nao funciona perfeitamente... :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2007 antes e depois de instalar o patch ele dava problema... fodaaa ;) Relaxa, daqui a um tempo, acredito que com a saída do primeiro patch completinho eles já criam uma versão nova que funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joledeca Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2007 Não funcionou em meu Futbol Manager 2008 do DD... Alguém conseguiu fazer funcionar?? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eanes Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2007 Não funcionou em meu Futbol Manager 2008 do DD... Alguém conseguiu fazer funcionar?? Abs Estou com o mesmo problema no DD não está funcionando, e não instalei o patch (até pq não tem para DD :D ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otoridade Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2007 nd de patch oficial completo, nd de FMM novo. :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rush_shotgun Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2007 Eu queria o que funcionasse no 8.0.1 beta v2! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.