Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria isso um bug ou uma coisa irreal ?


Visitante Dudar

Posts Recomendados

poder acontecer até pode mas é quase impossivel hehe

é o problema de ter a relacao com o espanyol como clube pai ...

edit: nao sei se eh aqui q era p falar mas la vai:

o grêmio deveria estar como clube pai(parent club) do espanyol pq na real é o grêmio que tem que mandar 2 jogadores da categoria de base pro espanyol a cada temporada e nao o espanhol q manda pro grêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso já acontecia no Fm 2007, só que dava muito trabalho. Lembro que uma vez contratei Lucho Gonzalez pro São Paulo ou Bahia, não me recordo bem, foi até em uma história que tinha aqui no Fórum.

Só que nesse FM 2008, logo no início da temporada já aparece vários jogadores europeus "interessados" em jogar no seu time. Iniciei um com o São Paulo no demo, quando fui pesquisar jogadores, o Nigel De Jong era um dos interessados hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso já acontecia no Fm 2007, só que dava muito trabalho. Lembro que uma vez contratei Lucho Gonzalez pro São Paulo ou Bahia, não me recordo bem, foi até em uma história que tinha aqui no Fórum.

Só que nesse FM 2008, logo no início da temporada já aparece vários jogadores europeus "interessados" em jogar no seu time. Iniciei um com o São Paulo no demo, quando fui pesquisar jogadores, o Nigel De Jong era um dos interessados hehehe

O Lucho é sul-americano, facilita na negociação.

As vezes tem alguns jogadores europeus, mas geralmente são revelados no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate hoje nao sei como o pet veio para o vitoria sendo q passou pelo real madrid uhauhaha ainda servio !

deve ter feito amigos brasileiros

Ele era tipo do Real B, ai o Vitória foi disputar um torneio amistoso na Europa e o Real participava, ai viram Pet jogando e contrataram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vê.

Só porque é europeu não pode vir pro Brasil ¬¬

Mas o conceito de "Europa" é complicado. Portugal(aquele cara que jogou no Vasco), Leste Europeu são tipo sub-divisão da Europa.

Agora, o espanhol ali que foi estranho.. daqui a pouco vai ter italiano, inglês.. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera, não é contratar, o Grêmio tá como clube satélite do Expanyol, e dessa forma o Espanyol manda jogadores

pra cá. E uma das coisas pedidas por gamers foi maior facilidade em jogadores do clube-mãe ir ao satélite.

Coisa que foi atendida hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...