Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT


Visitante fabiotig10

Posts Recomendados

mas nao carrega na mesma mts jogadoresnao ha mais nenhuma ?

DDT para reter os jogadores de quase todos os clubes: Clubes

DDT para reter todos os jogadores de todos os paises: Paises

No caso de usarem o Paises vão ficar com uma db com 195000 jogadores. Se não quiserem tantos jogadores basta abrir o ficheiro e empurrar para a direita as linhas correspondentes aos paises que não querem ter todos os jogadores, se quiserem de novo esses paises basta alinhar de novo á esquerda (cuidado para que não apaguem nada do que está escrito ou aumentar/diminuir espaços se não essa linha deixa de dar até voltar a ser reposta a forma correcta)

Com o ficheiro Clubes é a mesma coisa. A partir destes ficheiros podem fazer outros ao vosso gosto.

P.S. Se já editaram a DB estes ddt têm de ser colocados na DB que querem utilizar e claro o jogo vai ficar um pouco mais lento, pelo menos a iniciar um novo save e depois a carregar/gravar.

Para ficarem activos têm de começar um novo save. Se não os quizerem basta ir a preferencias/ficheiros extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, galera.

Com um DDT desses, que carrega jogadores pra caraleo, eu preciso colocar a base de dados grande? Ou posso colocá-la pequena?

O DDT serve pra isso, pra não ter que colocar a DB grande, geralmente colocam ele na DB pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DDT serve pra isso, pra não ter que colocar a DB grande, geralmente colocam ele na DB pequena.

:blink: :rolleyes:

eu coloquei DB grande e DDT :heh:

está uma beleza!!! ;) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
:blink: :rolleyes:

eu coloquei DB grande e DDT :heh:

está uma beleza!!! ;) :lol:

Eu costumo colocar com huge. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E fica muito lento o jogo com essa DDT?

Fica lento apenas na hora de carregar um novo jogo, cria-lo, após isso a velocidade é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt.

Putz, esse site é perfeito, muito bom mesmo, recomendadíssimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt.

Bela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...