Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2007 - Linguagem


Visitante Luizc1

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui mas fã do FM2007. Só que o meu é em inglês, e queria saber se tem alguma atualização que permita mudar a narração, textos e mensagens de inglês para português, sem que eu precise comprar outra versão?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é proibida a postagem da tradução do FM 2007 individualmente, por ser considerado warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Se não me engano é proibida a postagem da tradução do FM 2007 individualmente, por ser considerado warez.

Acho que não há problema. O tanto que vamos receber o jogo WSM que só vai vir inglês e espanhol, com isso vamos ter que baixar o demo "de novo" só para pegar a tradução? É mais prático fazer download individualmente.

Proibido mesmo é modificar a tradução do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei no link e ele me mandou pra pagina do download do rapidshare, é isso mesmo? tenho q baixar o rapid e instalar primeiro?

Voce colocou no rapid o tradutor do FM2007?

Sou meio perdido nestas coisas, hehehe

Uma coisa o FM2007 é original, qd comprei comprei em ingles, eu queria é que fosse possível trocar a linguagem para português, tendo os textos, mensagens e narração em português, acho q isso não é pirataria.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é apenas o arquivo da linguagem em português de portugal, ai você coloca ele na pasta data/languages do seu jogo e em preferências seleciona, ai os textos ficarão em português :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...