Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDT/DDT do jogo no 2008


Visitante F J

Posts Recomendados

Percebi uns edts novos, e também um ddt com jogadores holandes.

Quais são as funções deles?

Ah, e no Brasil ainda tem o negocio do time ser comprado? Se tiver, qual comando tenho que inserir e em qual edt pra isso não ocorrer:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da seleção holandesa creio que seja para eles iniciarem no elenco, ao passo de um novo save. Não tenho certeza, por isso me corrijam se estiver errado.

make_me_chairman - Diz que tu editando esse arquivo tu tem a chance de se tornar presidente do seu clube favorito. Achei meio estranho mas é o que diz. Vejam:

# You can edit this config file to give yourself the chance of becoming chairman of your favourite club. This should take the following format:

french league names - Para editar o nome das ligas francesas.

alliteration_adjectives - É uma lista de adjetivos positivos e negativos que irão aparecer durante as notícias do game. Como: Excellent, elegant, good, bad, fine, fabolous, etc.

valid_takeovers_only - Aqui tu indica o tipo de aquisições que podem acontecer com os clubes no save. Por exemplo: No arquivo está: "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Brazil", isso indica que nenhum clube poderá ser adquirido por um consórcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ah OK... então nessa versão no Brasil não vai ter compra de nenhum tipo dos times? Só mudanças de presidente?

Isso mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, mas se tu editares aquele arquivo torna-se possível a compra dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq seria EDT e aonde tem ou como cria?

São arquivos que modificam o game. Com alguns deles tu pode escolher clubes pra serem comrpados, ou países que irão acontecer certas coisas, como a compra do clube por um grupo de fãs, etc.

Eles se encontram na pasta data\db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o da Holanda, colocando a convocação.. muito boa essa nova opção, pode-se sempre atualizar as seleções.

No Brasil, no meu próximo save vou habilitar as compras lá, é mais interessante apesar de eu só ter visto até hj o SP ser comprado por um consórcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim tornar-se presidente do seu clube favorito, só o seu nome lá né?

Eu não entendi direito muito bem isso. Não sei se seria algo como presidente de honra, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
isso do make_me_chairman faz com q vc administre o time sem treinar-lo?

Não. Faz com q o presidente de um clube de sua escolha tenha o seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi direito muito bem isso. Não sei se seria algo como presidente de honra, etc.

Faz com que, quando surgirem rumores de que alguém almeja tomar a frente do clube, o nome que você coloque seja indicado como o "líder" do movimento, que se tornará o presidente caso entrem em acordo.

No Brasil, sempre que eu habilito, um consórcio liderado pelo Juvenal Juvêncio assume o clube e demite o Muricy.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol no brazil eh tosco fui ver isso agora nao pode acontecer nada com os times brasileiros ,xD ( dentro das 4 opçoes deste edt.)

eu so apaguei a parte q fala do Brasil agora ja habilitei em um novo save a opçao de compra dos clubes ??

Ou tinha q escrever alguma coisa a mais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem essa pasta sim so q nao esta na pasta normal...

Ta na pasta data >> update >> ai tem la 8.01 ai vc clica vai ter DB la ,xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com que, quando surgirem rumores de que alguém almeja tomar a frente do clube, o nome que você coloque seja indicado como o "líder" do movimento, que se tornará o presidente caso entrem em acordo.

No Brasil, sempre que eu habilito, um consórcio liderado pelo Juvenal Juvêncio assume o clube e demite o Muricy.. :heh:

mas ae voce pode virar o presidente e administrar o clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi, você vira uma espécie de conselheiro

que ajuda a indicar quem vai ser escolhido (como presidente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae voce pode virar o presidente e administrar o clube?

pelo que eu entendi, você vira uma espécie de conselheiro

que ajuda a indicar quem vai ser escolhido (como presidente)

Não muda nada em especial no jogo.. a única coisa é que aparece seu nome como um candidato a assumir/comprar o clube mas, pra todos os efeitos, NÃO é você.

No meu exemplo, no Brasil acontece comigo com o São Paulo do Juvenal Juvêncio estar à frente de um consórcio que planeja comprar o SP.. pois bem, a única mudança seria que se alguém editasse o arquivo querendo ser o cantidato a assumir/comprar o SP, ao invés do Juvenal seria o seu nome.. não muda mais nada.

Só queria saber se os atributos de dirigentes influem no jogo pra saber se colocar um dirigente desse modo seria benéfico ou não pro clube (vai que "o vc" lá do jogo é totalmente incompetente e vai acabar com o clube? :bleh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...