Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas durante o jogo


Visitante joga

Posts Recomendados

Quando os jogos começam, trava.

Quando alguém chuta, trava.

Impedimento? Trava.

E esse problema não é só meu...

Tem bastante gente com isso

O que pode ser?

PS: Problema de PC não pode ser, pelo menos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nem trava.

Mas está me irritando muito, é do nada quando algum jogador está com a bola parece que fica em câmera lenta, lento ao extremo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece, puta que pariu, me irrita muito.

512 de Ram

Xp professional

Geforce Fx5200 128

P4 2,8 Ghz

Que merda essas travadas, desisti de jogar já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais.

Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais.

Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não.

Tenta coloca um sapo, pode melhorar.

fraca demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não trava. O jogo roda limpo.

Só quando alguém faz um gol impedido que dá uma travada, no mais, é 100%.

Queria até perguntar se isso acontece com todo mundo.

Quando algum jogador faz um gol que está impedido e será anulado, o jogo dá uma travada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho umas trvadinhas depois de substituição ,quando o matche 2d volta fica meio lerdo uns 5 segundos!

o q mais tah me irritando eh q toda hora nos cruzamentos tah tento falta pqp eh mto chato as vezes do nada vem o matche 2d com uma bola na area so pa mostra falta de ataque eh irritante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu to com um athlon 1.7 !!! (museu) , 512 ram, radeon 9600 e nem ta travanu as vezes e prq vc ta jogando e mexendo em alguma coisa junto

aperta ctrl + alt + del e finaliza o processo do explorer.exe e com o msm gerenciador de programa abri o fm sem abrir o explorer.exe as vezes isso pode ajuda tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais.

Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não.

O meu pc tem 256 e não trava, quer dizer trava de vez em quando, raramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quando eu comprar meu PC novo

Com 2Gb d ram, e um processador perto de 3.0ghz, vo pdoer jgar sem travar, enqto isso boa sorte aew gente, q nesse PC com 128 de ram nao roda nada,uaheuhaeueaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu to com um athlon 1.7 !!! (museu) , 512 ram, radeon 9600 e nem ta travanu as vezes e prq vc ta jogando e mexendo em alguma coisa junto

aperta ctrl + alt + del e finaliza o processo do explorer.exe e com o msm gerenciador de programa abri o fm sem abrir o explorer.exe as vezes isso pode ajuda tb

isso funciona?? pq ai liberaria uam infinidade de memória ao jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser isso aqui to com 512 rodando com 12 ligas acho e tá sussa!

Ge force fx 5500

Amd Athlon 3200 64..

Ainda vou comprar mais 512 semana que vem..Já mandei encomendar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona?? pq ai liberaria uam infinidade de memória ao jogo....

funciona sim aki quando eu vo joga algum outro jogo tipo cs , battlefield , essas coisas ajuda muito no fps no fm nunk experimentei faze isso ... mais nos outros jogos ajuda sim pelo menos aki da essa impressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá travadinha bem fraca. E aconteceu uma vez do FM fechar sozinho e com um amigo foram 3 vezes. Mas comigo eu não posso falar de travadinha porque jogo junto com FF, Winamp, MSN...e o pc ainda tá meio fudido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as vezes da umas travadinhas, quando eu abro uma pagina no Opera(navegador) fica meio lento, mas é normal...Acho eh pq eu abro mtas abas, e mesmo fechando-as continua consumindo a mesma memoria delas abertas, todo navegador assim :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui trava sepois que chuta, quando a bola tá indo pro gol..sempre.

Mesma coisa aqui...

P4 2.4

512 Ram

64 vídeo

E é uma eternidade pra criar um jogo apenas as 3 séries brasileiras.

No fm 2007 eu rodava umas 12 ligas e carregava rapidamente e o jogo rodava normalmente...

Não sei pq tá assim <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá travadinha bem fraca. E aconteceu uma vez do FM fechar sozinho e com um amigo foram 3 vezes. Mas comigo eu não posso falar de travadinha porque jogo junto com FF, Winamp, MSN...e o pc ainda tá meio fudido...

Acontece direto isso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...