Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bug] Substituição


Visitante junioRR

Posts Recomendados

Ao jogar o demo com meu amigo no serviço, notei um bug

Ele colocou 2 jogadores para substituir, ao fazer a substituição no campo 2d.. os 2 jogadores que estavam em campo sairam para tras do banco de reservas, e em seguida os 2 que entrariam no lugar dos que sairam foram atras deles e sumiram.

Depois no próximo "Lance Chave" apareceu todos os jogadores normalmente no campo, como se tivesse substituido normal.

Isso aconteceu somente uma vez, depois não notei mais.

Algo que não interfere em nada, mas nao deixa de ser bug (ou deixa?)

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuma????

Os jogadores sairam de campo e os que iriam entrar nao entraram e sairam de campo tb e saiu a tela 2d???

Seria isso.

Se for isso nao acho nada de estranho, pois isso ja tinha no Fm2007, eh que quando os jogadores iriam entrar a tela 2d sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não

Suponhamos.. 2 jogadores vão sair de campo pra entrar outros 2, esses 2 que sairam vao direto para o vestiário e os que entrariam vão atrás deles pro mesmo lugar, ao inves de entrar no campo

entendeu? ehauioehaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não

Suponhamos.. 2 jogadores vão sair de campo pra entrar outros 2, esses 2 que sairam vao direto para o vestiário e os que entrariam vão atrás deles pro mesmo lugar, ao inves de entrar no campo

entendeu? ehauioehaiu

huAHUAhua, acho que eles forao conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram perguntar "você tava em que posição mesmo? marcando quem?" :heh:

se não alterou o numero de jogadores em campo, então acho que dá pra desconsiderar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauihoeaiuhe

por isso até coloquei a observação "mas nao deixa de ser bug (ou deixa?)"

um bug aceitável :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...