Jump to content

Sócios do Clube


Guest Palmeiras Manager

Recommended Posts

nao nao , bom deixa pra la

aproveitando o topico gostaria de saber o q é , como funciona e o q faz no jogo :

remaining wage budget

sugar daddy

future income

future income end data

stadium rental per year

average match ticket price

average season ticket price

hardcore fans percentage

contract clause 2

Link to comment
Share on other sites

remaining wage budget

sugar daddy

É como se fosse um investidor foda, desses tipo Abramovich, mas não tenho certeza.

stadium rental per year

Quanto o clube paga para alugar um estádio, se não tiver um estádio próprio. É o aluguel de um estádio.

average match ticket price

Média do preço do ingresso.

average season ticket price

Média do preço de um ingresso que vale para toda a temporada.

hardcore fans percentage

Esse não é usado.

Link to comment
Share on other sites

remaining wage budget

Isso é quanto sobra no orçamento para salários no início da primeira temporada.

Link to comment
Share on other sites

vlw ai vascaino

po nao entendo p q o editor do fm 2007 nao tem tradução para o portugues e os graficos sao muito podres , o da versao 2006 é muito melhor e em portugues , espero q na versao 2008 esteja melhor , p q é mto ruim esperar uma nova versao , nao existe nd melhor do q vc mesmo editar

Link to comment
Share on other sites

Essa parada dos sócios.. é levado emconsideração oq, exatamente?

Público médio, reputação do clube?

E ainda, pra aumentar isso in-game, é só ganhar títulos ou oq?

Link to comment
Share on other sites

"Hardcore fans percentage" não é usado no, apesar de existir. Eu não sei pra que colocaram.

Link to comment
Share on other sites

A intenção era usar algum dia, mas nunca foi bem definido como funcionaria.

Eu já pedi para incluirem sócios no jogo, então com sorte vão colocar isso no lugar de hardcore fans percentage.

Link to comment
Share on other sites

Seria mais útil e legal. :D

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...