Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputação do Flu


Visitante marcelofluzao

Posts Recomendados

o Fluminense há muitos anos não entra no Brasileiro para brigar contra o rebaixamento.. e essa foi a meta inicial designada pelo presidente Roberto Horcades no Demo do FM 2008. Sei que podemos aumentar, e dizer que se pode brigar pelo titulo, mas pelo pouco que o demo oferece de tempo para jogar, a reputação do Fluminense está abaixo do que atualmente ela é. Claro que sou torcedor, mas também sei separar a paixão quando é necessário e se vocês da pesquisa pegarem as últimas participações do clube em Brasileiros, voderão perceber que de 2000 ate 2007, só deixamos de brigar pelo título em 2003 e 2006.. sendo que este ano o Flu já entrou classificado pra Libertadores e mesmo assim está na parte alta da tabela.Já fui pesquisador de CM pra SI e se não me engano, essa questão do clube, expectativas, pode ser alterada na edição na parte de reputação e atributos do clube. Não sei se voces concordam, mas lutar pelo rebaixamento está longe dos objetivos atuais do Fluminense, que recebe um investimento mensal de 1,2 milhões da Unimed e ao fim das temporadas contrata jogadores cogitados pelos maiores clubes do Brasil, como levou a melhor na disputa por Cicero e Soares com o São Paulo e o Corinthians, e por aí vai.Fica como sugestão a mudança, é apenas um ponto de vista. Se não me engano o Botafogo também começa com a mesma reputação e expectativa. Claro que não vim aqui pedir para colocarem o Fluminense como rival do São Paulo, até porque não sou louco, mas como bom conhecedor do futebol, o Fluminense atualmente entra no Brasileiro pelo menos para se classificar para a Libertadores, até pelo investimento que recebe, não seria normal lutar apenas contra o rebaixamento. Grato,Marcelo.

Aproveitando o tópico aberto, mais uma dúvida:Faltando apenas 9 dias pro lançamento oficial do jogo, a pesquisa oficial do DB ainda pode ser alterada ou já fechou há algum tempo e vocês estão já organizando um update? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reputação do Fluminense só está abaixo de SP, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos.

O Botafogo tem reputação mais baixa que o Flu.

Você conhece algum link que mostre quanto a Unimed paga ao Flu (1,2 milhões)?

Neste periodo todo que você mencionou, o Flu brigou mais pela Libertadores que pelo titulo, mas é claro, isso foi mais que qualquer time do RJ conseguiu.

De qualquer forma vou aumentar a reputação do Flu um pouco.

Aproveitando o tópico aberto, mais uma dúvida:Faltando apenas 9 dias pro lançamento oficial do jogo, a pesquisa oficial do DB ainda pode ser alterada ou já fechou há algum tempo e vocês estão já organizando um update? abraços!

Foi fechada faz algum tempo, mas não posso dizer se vai ter update ou não, até porque isso não foi decidido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que lutou mais pela Libertadores do que pelo título.

Mas o que eu quis deixar claro, é que pelas últimas campanhas, a recomendação do presidente não deveria ser lutar contra o rebaixamento. Mas se você diz que a reputação só está abaixo de SP, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, algo está errado no jogo para gerar a luta contra o rebaixamento, e nao uma eventual classificacao para a competição continental (que na minha sensata opiniao é o que o Flu entra hoje em dia, tentar vaga na Libertadores).

Com relação ao DB, então qualquer mudança efetuada agora não será notada na versao que sair dia 19?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que lutou mais pela Libertadores do que pelo título.

Mas o que eu quis deixar claro, é que pelas últimas campanhas, a recomendação do presidente não deveria ser lutar contra o rebaixamento. Mas se você diz que a reputação só está abaixo de SP, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, algo está errado no jogo para gerar a luta contra o rebaixamento, e nao uma eventual classificacao para a competição continental (que na minha sensata opiniao é o que o Flu entra hoje em dia, tentar vaga na Libertadores).

Com relação ao DB, então qualquer mudança efetuada agora não será notada na versao que sair dia 19?

Abraços

O Flu também tem um dos melhores elencos do Brasil no jogo, então não sei porque o Flu está aparecendo como candidato ao rebaixamento no demo...Eu não estou com o demo instalado, então me mostra uma imagem em inglês com a tela de informações do time?

Sim, qualquer mudança só em um eventual update.

Obs: me envia por mp o seu email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, você falou sobre quanto a Unimed paga ao Flu e eu só quero lembrar que a Unimed paga só jogadores (uma porcentagem do salário de cada um), portanto não tem números para dizer quanto é pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei. Mas eu poderia colocar isso no jogo como se fosse patrocínio, já que não tem como colocar a unimed pagando porcentagens dos salários deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei. Mas eu poderia colocar isso no jogo como se fosse patrocínio, já que não tem como colocar a unimed pagando porcentagens dos salários deles.

Ae é difícil saber. Eu não tenho nem idéia e acho que não conseguirá facilmente esta informação. Só sei que é muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente, ate 2006, a Unimed escolhia entre 4 e 6 jogadores e pagava o salario integralmente deles.. exemplos:

romario,roger,edmundo e ramon em 2004; felipe, tuta, gabriel, preto casagrande em 2005; rogerio, diego, pet em 2006

mas a partir de 2007, um novo modelo de gestao foi feito e PARECE que a folha passou a ser paga integralmente pela unimed. Nao chega a ser 100%, pois parece que o jogador ganha SALARIOS e DIREITO DE IMAGEM. Ai o que acontece: o cara, por exemplo, ganha ao todo 150 mil por mes. Botam na carteira dele, 135 mil de direitos de imagem, que a UNIMED banca, e o restante de salario (15mil) com o clube arcando. Nao tenho isso oficialmente, mas é mais ou menos por aí que funciona. Ao todo, a Unimed gasta mais ou menos 1,2 a 1,5 milhao por mês com o futebol do Fluminense. Pra vocês terem uma idéia, em uma recente pesquisa de visibilidade, ficou constatado que em 2005, quando o Flu foi a final da Copa do Brasil com o Paulista de Jundiaí, a Unimed obteve retorno de 40 vezes mais do que gastou com o clube quando o Flu esteve no auge, apesar da perda do titulo. Por isso se explica o alto investimento.. a visibilidade da marca é muito grande e quando o Flu ganhou a Copa do Brasil desse ano, o presidente Celso Barros prometeu investir 4 vezes mais e são esperados QUATRO (4) reforços de peso para a Libertadores 2008.

Falo isso tudo sem poder mostrar a vocês oficialmente, mas é mais ou menos por aí, pois além de ser tricolor, trabalho no jornalismo e a gente acaba sabendo de muitas coisas.

Abraços e assim que eu conseguir uma imagem do Horcades no Demo pedindo luta contra o rebaixamento eu posto aqui PMLF. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é:

01 - A torre de Babel começou quando se falou em R$ 1,6 milhões que a Unimed estaria pagando mensalmente ao Fluminense, e que para o Avaí seriam pagos 150 mil reais/mensais, sendo 45 mil para as categorias de base e 105 mil para os profissionais.

O link eu achei no site do Avaí Futebol Clube, não é nada muito oficial, mas é por aí..

http://www.avai.com.br/?secao=Fato&codigo=5

Ainda sobre o assunto:

De acordo com outros números apresentados pelo proprietário do Lance, no que se refere especificamente ao futebol brasileiro, "o nosso carro-chefe", a arrecadação de clubes da Série A de 2004 foi de R$ 430 milhões , sendo que os clubes que mais arrecadaram em patrocínio foram: Flamengo, com a Petrobrás (R$ 12 milhões); Corinthians, com a Pepsi (R$ 8 milhões) e o Fluminense, com a Unimed (R$ 7,8 milhões).

Isso há 3 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorria rachas no elenco, pois quando o salário atrasava, só os jogadores de ''nome'' recebiam, como Romário, Roger, Pet e etc.

A partir deste ano, a unimed paga uma porcentagem do salário de todos os jogadores.

Não sei bem quanto o Flu recebe por mês, mas é muita coisa, ela deve pagar mais da metade da folha salarial do Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF vc não acha que o Flu deveria ter o patrocínio aumentado não?

Está como se o Flu recebesse 3 milhões por ano, e é muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
o Fluminense há muitos anos não entra no Brasileiro para brigar contra o rebaixamento..

O patch 8.0.2 começa com previsão da imprensa: 14o. lugar. O Flu fez a 3a melhor campanha ano passado, foi campeão da Copa do Brasil, manteve a base e fez contratações de dar inveja a qualquer time. A previsão da imprensa deveria ser por volta do 3o. lugar.

A expectativa mínima deveria ser terminar no meio da tabela. Já pensou se o Renato Gaúcho falasse em manter o time na 1a Divisão?

Em outros rivais do Flu, eu acrescentaria o SP. Há um gosto especial da torcida tricolor em bater no tricolor paulista.

Jogo com mais gols:

12x2 Serrano-RJ, em 21/06/1936

Fonte: http://paginas.terra.com.br/esporte/chance...sssf/matflu.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch 8.0.2 começa com previsão da imprensa: 14o. lugar

Não sei porque o jogo faz isso, já que o Flu tem uns dos melhores elencos do Brasil no jogo e tem uma das reputações mais altas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...