dumpassos Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2007 eu tava jogando o fm quando de repente eu vou procurar jogadores e olha oq acontece: http://www.cjb.net/images.html?a1615.jpg alguem sabe como resolver esse probleminha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2007 tenta mudar o estilo do filtro e voltar a esse denovo quem sabe resolva :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumpassos Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2007 onde q muda isso?? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumpassos Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2007 ehh kra eu mudei o filtro mas naum adiantou não continua na mesma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.