Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recado Importante: Servidor


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Fala galera,

A datacenter fará um upgrade no servidor do FManager no dia 8 de outubro, para realizar isso o servidor terá que ser desligado por alguns minutos.

Recado em inglês:

Layered Technologies (LT) has scheduled your server upgrade in approximately 72 hours to provide you the FREE Remote Reboot service. This upgrade will enable you to Reboot and Power ON/OFF your servers directly from Encompass. This will allow you to reboot or power on or off your server without LT support.

The upgrade on your server listed below is scheduled for Monday, October 8, 2007. The upgrade will be performed between 7:00 am and 4:00 pm CDT. While the upgrade is performed, each server will be down for between five (5) and fifteen (15) minutes.

No dia 07 às 22:00, eu farei backup de todos os arquivos (principalmente o banco de dados do fórum) para evitar alguma surpresa desgradável.

Portanto, se você ver o fórum/site fora do ar, não se preocupe e aguarde que voltará logo.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se com vocês também está acontecendo isso, mas depois do upgrade no servidor os botões do Youtube, negrito, colocar imagem e etc não estão funcionando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se com vocês também está acontecendo isso, mas depois do upgrade no servidor os botões do Youtube, negrito, colocar imagem e etc não estão funcionando aqui.

Aqui isso tá normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Não sei se com vocês também está acontecendo isso, mas depois do upgrade no servidor os botões do Youtube, negrito, colocar imagem e etc não estão funcionando aqui.

Upgrade do servidor interferiu apenas no hardware, ou seja, não mexeu nada com o sistema do fórum.

Nesse caso, é seu problema de browser, tenta dar uma limpeza de caches (ou históricos se usa IE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...