Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Contusões


Guest PMLF

Posts Recomendados

Rodrigo (Criciúma) - Rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, deve ficar 6 meses parado.

Fantick (Criciúma) - Fratura na tíbia e perônio da perna esquerda. Três meses de recuperação.

André Gaúcho (Ponte Preta) - Rompeu o ligamento do joelho direito 6 a 8 meses.

Tiago Braga (Ipatinga) - Fraturou a tíbia e o perônio da perna esquerda, 3 meses lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.esporteinterativo.com.br/notici...Id_Noticia=2622

Lúcio pode ter que abandonar o futebol

O lateral brasileiro Lúcio, do Hertha Berlim, pode estar com os dias contados no futebol. O jogador teme nunca mais poder voltar aos gramados após sofrer duas graves lesões no joelho na última sexta-feira, no duelo contra o Schalke 04.

Lúcio, que rompeu o menisco e os ligamentos cruzados do joelho direito, ficará pelo menos nove meses em recuperação. O lateral foi operado na Áustria, menos de 24 horas depois de ter se lesionado.

Com passagens por Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Lúcio voltará na próxima sexta-feira à Berlim, onde fará todo o tratamento das lesões. Na primeira entrevista após a cirurgia, o brasileiro manteve os pés no chão e disse que espera poder voltar aos gramados.

"Estou feliz porque correu tudo bem na operação e farei tudo o que estiver ao meu alcance para voltar a jogar futebol. Espero que Deus me ajude", afirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlinhos do Santos fez uma cirurgia e vai ficar fora o resto do campeonato, não sei qual é a contusão.

Tem o Osmar que rompeu os ligamentos no Palmeiras também, ele deve voltar por Novembro ou Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somália 6 meses.

Noticia do Globo Esporte

Lesão afasta Somália por seis meses

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma má notícia na noite deste sábado. O atacante Somália, que deixou o time do Flu ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, por causa de uma torção no joelho esquerdo, foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho do atacante.

- Ficamos tristes com o resultado do exame e agora teremos de correr para recuperar o jogador, mas foi uma lesão muito séria, como as de Obina e Nilmar, que deverá tirá-lo do futebol por seis meses - explica Michael Simoni, coordenador

O apoiador Thiago Neves, mesmo antes de saber a gravidade da lesão, já lamentava a ausência do atacante nos próximos jogos do Tricolor.

- Acho que o time vai sentir um pouco, porque já estávamos entrosados com o Somália. Mas temos Magrão, Soares, Jean e Tiuí, que está se recuperando de lesão, e podem suprir a ausência dele - comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacante corintiano sofreu uma luxação no ombro

O atacante Everton Santos, do Corinthians, está fora do Brasileirão 2007. O jogador vinha se queixando de dores no ombro direito e passou por exames nesta quarta-feira. Foi detectada uma luxação na clavícula q e ele terá de passar por uma cirurgia na próxima sexta-feira. Serão 12 semanas de recuperação e o atleta só terá condições de jogar em janeiro de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Afonso fratura clavícula e nariz

Atacante palmeirense, emprestado ao Marília, ficará afastado três meses do futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: Luciano Almeida será operado

O lateral-esquerdo Luciano Almeida, do Botafogo, ficará até 18 semanas fora do futebol. O médico do clube, Márcio Cunha, confirmou que o jogador terá que ser operado por causa da lesão sofrida no pé direito neste sábado, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Sport no Engenhão.

A operação será feita na manhã de domingo, às 6h (de Brasília), no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. O doutor Márcio Cunha será o responsável pela cirurgia. Segundo ele, o jogador sofreu uma maisonneuve (fratura alta da fíbula oblíqua associada a uma ligamentar do deotóide com outra lesão ligamentar do tíbio fibular).

O período sem jogar será de 18 semanas: seis semanas com a área imobilizada e mais 12 para recuperação.

Fonte: GLOBOESORTE.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...