Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emprestimo


Visitante Tricolor Campeão1

Posts Recomendados

Se for só com esse jogador é por isso, porque em algumas ligas acredito que so possa pedir emprestimos por 6meses ou mais tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que é por causa do fim de contrato. Seguido acontecia isso comigo jogando no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por causa do fim do contrato não.. Pq daí vc poderia pegá-lo, só que daí só por 5 meses, no máximo...

E outra, ele mesmo disse que tava querendo o Hernanes já...

Agora, o motivo, eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois já consegui pegar jogador por empréstimo mesmo faltando pouco tempo para o fim do contrato do mesmo, exatamente 6 meses, movi para patchs & bugs para ver se o PMLF sabe dizer algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0"

Então, no momento atual, é por causa do contrato.

Os times de treinadores não-humanos ignoram essas regras, podem pegar o cara por empréstimo por um tempo até maior que a duração do contrato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...