Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante phelpsvdv

Posts Recomendados

eu jah tava ficando puto de tanto perdeh us meus saves...

montando times bons e começando a temporada ateh q ....."crash dumps"

eu resolvi testar uma coisa...i deu certo...tenho o jogo original q eh intalado no disco rigido , certo?

normalmente colocava o antivirus pra escanear tda vez q entrava no pc...colocava o antivirus pra escanear..

como o antivirus scaneia o disco rigido...

"eu axo" q danifica algum arkivo do do fm...

pra ter certeza disso...

procurei u "fm ripado" fiz o download i extrai na area de trabalho...

nunca mais tive problemade crash dumps , jogo normal...fico na net...msn...e anti-virus ligado...

bom eh esse o motivo (que eu axo) de existir esse tal crash dumps...

pra mim jah tah comprovado... naum sei se pra vcs...

espero estar ajudando em alguma coisa...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria diferente sobre a causa do crash dump (pq pode ser causado por vários motivos diferentes). Só tive o problema de crash dump 1 vez e nunca mais. Aí vai:

1) NÃO UTILIZE O FMM E/OU GENIE SCOUT! Nào sei qual dos dois dá problema, mas na única vez q tive o problema de crash dump foi qndo fui utilizar os programas citados pela primeiras vez, só pra ver de q se tratava. Depois, desinstalei ambos e comecei outra memória...já estou em 2033 e nunca mais tive problemas!;

2) Vários membros do fórum estão tendo problema de crash dump relacionado com falta de memória RAM no pc...

É isso, sei q não é solução para o problema, mas são possíveis causas...se vc atacar as causas, não haverá problema para resolver! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara....

eu axo q depende de cada pc....

pq eu uso o fm genie scout e naum tenho problema.... :eyebrow:

concordo, eu jogava aqui e dava crash dumps, deletei varios graficos e parou de dar isso

dai formatei agora, tirei mais graficos ainda e voltou a dar com frequencia o erro, só q antes eu usava AVG e agora to usando kaspersky, não sei se pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

FM Scout não é problema, uso aqui e nunca deu B.O.

O problema é o uso excessivo de gráficos em computadores de baixa RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM Scout não é problema, uso aqui e nunca deu B.O.

O problema é o uso excessivo de gráficos em computadores de baixa RAM...

Não é nada de nada pq não é um erro no jogo, ele é aleatório, pode aparecer como pode não aparecer..

Não existe solução para os Crash Dumps, eles são regidos pelas Leis de Murphy.

O que funciona pra um, quase sempre não vai funcionar pro outro, ele é algo que inventaram pra nos trazer desgraça e sofrimento, além da angústia que passa a nos afligir depois do 1º ataque (Será que é agora? - a cada clique em 'Continuar')

Bom que funcionou.

E a teoria do antivirus.. soh se ele não escaneia o disco todo pois todas as pastas do windows(isso inclui o desktop), estão dentro do disco principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade para o "erro de crash dump" é que não existe esse erro. Crash Dump é um relatório sobre o erro em si, que serve para SI corrigir em paths ou versões futuras para que não volte a acontecer. É como o relatório que win xp manda para microsoft quando algum programa apresenta erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade para o "erro de crash dump" é que não existe esse erro. Crash Dump é um relatório sobre o erro em si, que serve para SI corrigir em paths ou versões futuras para que não volte a acontecer. É como o relatório que win xp manda para microsoft quando algum programa apresenta erro.

Eu acho q a galera, em geral, sabe disso... convencionou-se falar "erro de crash dump" por falta de nome melhor (pelo menos é o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras. ;)

Por isso q eu falei q "erro de crash dump" é apenas uma nomenclatura convencionada. Afinal, se todas as vezes q fosse se falar do crash dump fosse dito "o relatório de erro gerado pelo jogo", não ia haver dedo o suficiente q aguentasse escrever isso toda hora! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu falei q "erro de crash dump" é apenas uma nomenclatura convencionada. Afinal, se todas as vezes q fosse se falar do crash dump fosse dito "o relatório de erro gerado pelo jogo", não ia haver dedo o suficiente q aguentasse escrever isso toda hora! :bleh:

As vezes também chamo de" Erro ". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo deu crash dumps aqui, dai nao da mais de joga o save q deu o crash dumps?

nao tem como resolve?

e o que que seria o crash dumps?

eu sei q eu so noob mais gosaria de saber ^^

pq tipo eu e um amigo jogamo fm em rede, dai eu sou o servidor dai deu isso aqui, dai fui volta pro jogo e volto, mais o meu amigo nao conseguia entra pq falava q o servidor esta desligado

preciso de uma ajuda, alguem ajuda ai?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ai galera no meu caso é bem diferente, tpw eu comecei um save com o corinthians ne, e eu jogo com indio 5.0 e ai eu fui ve o relatorio do felipe, ai apareceu crash dump, algm ai sabe pq ? e o q eu devo faze pra concerta esse erro? vlw ai galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

gente, tb to com esse problema, a diferença é que sem querer eu salvei o jogo antes? faz alguma diferença? tem como resolver? e se eu desintalar o jogo e reinstalar? o que faço? to desesperado ja! me ajudem pelo amor de deus ... desde já muito obrigado ! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o erro apareceu depois de ter feito alguma mudança na parte gráfica como adicionar logos, uniformes, etc. pode ser falta de memória, nesse caso retirem os gráficos e vejam se corre tudo bem.

Agora, esse erro é aleatório, não tem uma só explicação, a reinstalação também pode corrigir, assim como pode dar na mesma, são apenas tentativas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...