Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repescagem


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Com os problemas que enfrentamos nesse campeonato, resolvi modificar, pela última vez, os critérios do campeonato.

Antes da fase final, haverá uma repescagem entre os perdedores, para definir mais três classificados a última fase da competição.

Os seguintes membros já estão na última fase:

1 - Lohan

2 - thithimao

3 - Coutinho

4 - Luercio

5 - Italian1986

6 - Pedro Cademartori

7 - Bruno Athayde

8 - E.Junio

9 - K9999

10 - Repescagem

11 - Repescagem

12 - Repescagem

Outros 9 jogadores irão brigar por três vagas na fase final. São eles:

1 - vitricolor100

2 - Bruno

3 - Deadslayer

4 - Henrique Melo

5 - Marquit0s

6 - paso226

7 - Caduzão

8 - Harter

9 - Athaíde

Fase de repescagem

Serão três grupos com 3 jogadores em cada um. Todos contra todos, sendo jogo em casa e fora, totalizando 4 jogos por jogador. O primeiro colocado de cada grupo está automaticamente classificado pra fase final. Os critérios de desempate são, por ordem:

- Saldo de gols;

- Número de vitórias;

- Confronto direto;

Cada jogo valem trê pontos em caso de vitória, 1 para empate e 0 para derrota.

Os times serão sorteados pelo MSN, as 15 horas. Serão clubes brasileiros, pois na fase final jogaremos com clubes internacionais.

Dúvidas? Poste aqui.

Tabela

GRUPO 1

2 - Botafogo - 6 - paso226

3 - Flamengo - 9 - vitricolor100

1 - Cruzeiro - 8 - Henrique Melo

GRUPO 2

7 - Palmeiras - 5 - Bruno

4 - Vasco da Gama - 1 - Athaíde

6 - Fluminense - 7 - Deadslayer

GRUPO 3

9 - Corinthians - 3 - Caduzão

5 - Santos - 2 - Marquit0s

8 - Grêmio - 4 - Harther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio realizado com a ajuda do Victor.

Os grupos ficaram assim:

GRUPO 1

2 - Botafogo - 6 - paso226

3 - Flamengo - 9 - vitricolor100

1 - Cruzeiro - 8 - Henrique Melo

GRUPO 2

7 - Palmeiras - 5 - Bruno

4 - Vasco da Gama - 1 - Athaíde

6 - Fluminense - 7 - Deadslayer

GRUPO 3

9 - Corinthians - 3 - Caduzão

5 - Santos - 2 - Marquit0s

8 - Grêmio - 4 - Harther

Vocês tem 1 semana para realizar os confrontos. Os MSN's dos adversários estão no tópico das informações gerais.

Creio que em uma semana se consiga jogar contra duas pessoas.

Espero que consigam e não tenhamos que dar mais WxW.

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos, vamos Cruzeiro, vamos, vamos a ganhar, estou vendo que vão me derrubar na repescagem também, sai no grupo do Botafogo, um dos melhores time do update. :D

Essa uma semana terminada quando? Sábado ou domingo à noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro(Henrique M) 4 x 1 Botafogo(paso226)

Cruzeiro%20v%20Botafogo%20(Split%20View).JPG

Cruzeiro%20v%20Botafogo%20(Player%20Ratings).JPG

Um tal de Tostão aí fez a diferença, e a estrela do Palhinha foi mais forte do que a do Ronaldo. Foi surpreendente essa vitória, nunca imaginava que pudesse golear o Botafogo.

Botafogo(paso226) 2 x 1 Cruzeiro(Henrique M.)

Botafogo%20v%20Cruzeiro%20(Split%20View).JPG

Botafogo%20v%20Cruzeiro%20(Player%20Ratings).JPG

Dessa vez foi Garrincha que brilhou, ele despontou em um 1º tempo que eu dominei o tempo todo, daí quando foram para cima, ele apareceu e matou o jogo, no 2º tempo reinou o equilíbrio e a qualidade de Manga e Raul, se não fossem eles, esse placar seria mais elástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Nos dois jogos, fui mais atacante.

1º jogo: primeiro tempo normal. Ele fez um gol e empatei logo depois empatei. Aí cometi meu erro. Minha mãe quis assumir o PC, não tive nemtempo de falar, ela já sentou e começou a mexer no PC. Mas... Sussi, nada de mais poderia acontecer... Engano meu. O Cruzeiro deve ter dominado e feito mais 3 gols, liquidando tranquilamente.

O detalhe é que, mais uma vez, repetindo o jogo contra o Pedro (vide imagem no outro tópico), fui prejudicado pela arbitragem do jogo. No quarto gol, houve um impedimento, e o juiz nada marcou. Mas bola pra frente. Detalhe também para o grande desfalque Heleno, que arrebentou na seleção sub-20. Além disso, Nílton Santos se lesionou no começo do jogo (28), coloquei o reserva (Marinho) no jogo. 3 minutos depois, ele se lesionou. Improvisei Mauro Galvão na lateral. hsuauhshas

O segundo jogo parecia uma cópia do primeiro. Ele fez um gol e me desesperei, parti com tudo para o ataque, centrei o jogo em Garrincha, o craque. Deu certo. Ele fez duas jogadas sensacionais e finalizou. Aos 40 e 45. Fim de primeiro tempo. No segundo, os dois pressionaram, confesso que me assustei mais que ele. Mas os goleiros atuaram bem para manter o placar. Agora que achei o rumo... Segura o Botafogo Victor! hushuashuahus

OBS: Tenho que ganhar bem do Fla, o que será difícil, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Mais uma chance, que bom! :D

Só um detalhe, é Harter e não Harther. :P

Harther é mais estiloso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro(Henrique M.) 2 x 0 Flamengo(vitricolor100)

Um dia perfeito da zaga, Cris, Procópio e Piazza estavão invencíveis e quando eram vencidos pelo talento dos oponentes, Raul estava lá para salvar a guarda, Palhinha e seu oportunismo e a precisão de Dirceu Lopes me deram a vitória

Cruzeiro%20v%20Flamengo%20(Split%20View).JPG

Cruzeiro%20v%20Flamengo%20(Player%20Ratings).JPG

Flamengo(vitricolor100) 2 x 1 Cruzeiro(Henrique M.)

Ao contrário da partida anterior, minha zaga tinha esquecido de jogar, parece que ficaram em Belo Horizonte. Nelinho bate um lateral errado e meus beques cochilando deixam o Nunes correr livre para marcar, daí fui para cima, mas não adiantou, ele se manteve intacto, coloquei Ronaldo, Joãozinho e Alex para tentar resolver a parada, consegui ao menos empatar num cruzamento perfeito do Ronaldo para o Joãozinho, mas quando tudo se encaminhava para o final, eu já feliz com o empate que era uma vantagem imensa para mim, o Cris vai e me faz um penâlty, fiquei puto com aquilo, depois o time foi para frente desordenadamente, lançava bola aonde tinha 5 jogadores do Flamengo, enquanto tinha jogador livre na lateral, foi uma lástima essa atitude.

Flamengo%20v%20Cruzeiro%20(Split%20View).JPG

Flamengo%20v%20Cruzeiro%20(Player%20Ratings).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela:

V E D GP GC SG P

1º Vitricolor100 3 0 1 9 3 6 9

2º Henrique M. 2 0 2 8 3 5 6

3º Paso226 1 0 3 3 12 -9 3

1º jogo: Botafogo (eu) 0x2 Flamengo (vitricolor100) - Um jogo muito equilibrado. Até o final, qualquer um poderia abrir o placar. Mas a partir da expulsão do meu jogador, o Botafogo foi presa fácil. 2 gols rapidamente feitos.

2º jogo: Flamengo (vitricolor100) 4x0 Botafogo (eu) - Precisava de um 7x0 para me classificar, fui para cima mesmo jogando na casa do adversário. Meu goleiro foi horroroso, Garrincha parecia estar bêbado, não acertava um passe. Já o Fla... Tudo entrava. Mas méritos para o treinador, que conseguiu ser melhor que eu, parabéns Victor!

Vou me despedindo do meu primeiro torneio, boa sorte aos que continuam! Até a próxima, espero evoluir, pois assim não dá, shuauhshaush.

Falou.

As screens o Victor vai postar daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer a respostaaaaaaaaaaa?????????????

a resposta ehhhhhhhhh

ehhhhhhhhhhh

ehhhhhhhhhhhhhhhh

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

a vaga e minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

por competencia

e um pouco de sorte

hehehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

ja temos o 1 classificado da repescagem!! Tomara que ela acabe logo pra podermos partir pra proxima fase ^^ Pensei que o Henrique ia classificar... mas o vitricolor100 ganhou 3 jogos seguidos.. o loko!! Forte competidor na proxima fase!!

Pedro.. qual sera o modo de disputa da proxima fase??

E bora jogar galeraaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Nos dois jogos, fui mais atacante.

1º jogo: primeiro tempo normal. Ele fez um gol e empatei logo depois empatei. Aí cometi meu erro. Minha mãe quis assumir o PC, não tive nemtempo de falar, ela já sentou e começou a mexer no PC. Mas... Sussi, nada de mais poderia acontecer... Engano meu. O Cruzeiro deve ter dominado e feito mais 3 gols, liquidando tranquilamente.

O detalhe é que, mais uma vez, repetindo o jogo contra o Pedro (vide imagem no outro tópico), fui prejudicado pela arbitragem do jogo. No quarto gol, houve um impedimento, e o juiz nada marcou. Mas bola pra frente. Detalhe também para o grande desfalque Heleno, que arrebentou na seleção sub-20. Além disso, Nílton Santos se lesionou no começo do jogo (28), coloquei o reserva (Marinho) no jogo. 3 minutos depois, ele se lesionou. Improvisei Mauro Galvão na lateral. hsuauhshas

O segundo jogo parecia uma cópia do primeiro. Ele fez um gol e me desesperei, parti com tudo para o ataque, centrei o jogo em Garrincha, o craque. Deu certo. Ele fez duas jogadas sensacionais e finalizou. Aos 40 e 45. Fim de primeiro tempo. No segundo, os dois pressionaram, confesso que me assustei mais que ele. Mas os goleiros atuaram bem para manter o placar. Agora que achei o rumo... Segura o Botafogo Victor! hushuashuahus

OBS: Tenho que ganhar bem do Fla, o que será difícil, hehe.

O segundo jogo parecia uma cópia do primeiro. Ele fez um gol e me desesperei, parti com tudo para o ataque, centrei o jogo em Garrincha, o craque. Deu certo. Ele fez duas jogadas sensacionais e finalizou. Aos 40 e 45. Fim de primeiro tempo. No segundo, os dois pressionaram, confesso que me assustei mais que ele. Mas os goleiros atuaram bem para manter o placar. Agora que achei o rumo... Segura o Botafogo Victor! hushuashuahus

Num deu pra vc paso

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacaembu: Corinthians 3X2 Gremio

Um jogo equilibrado, o empate era o resultado merecido e só nao aconteceu porque o bandeirinha deu um impedimento num gol que ele fez no ultimo minuto(Dale CBF)

pacaembuwt0.jpg

Olimpico: Gremio 1X4 Corinthians

Sabe aquele dia que tudo da certo? Entao foi esse jogo, logo no inicio marcelinho lança para o brincalhao que deixa tevez na cara do gol, depois numa jogada identica edilson roba a bola do brincalhao e faz 2X0 o gremio tentou reagir mais ja era tarde

olimpicogn1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo pra fazer as tabelas. Amanhã a tarde fico sem aula e faço elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato pra mim ta brabo! Digamos que é quase impossível eu conseguir vaga para próxima fase com essas duas derrotas. Ah não ser que o Carlos Eduardo perca os dois jogos contra o Santos, se possível de 1 x 0 nos dois jogos, e eu ganhe duas vezes do Corinthians com um bom placar para conseguir ganhar no saldo de gol! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...