Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é um bug?


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Estava eu jogando aqui meu save com o Cruzeiro e chegou o dia do 1º jogo da final da Sudamericana, eles marcaram para o mesmo dia que um jogo do Brasileiro e não remarcaram o jogo do Brasileiro, então, eu fui jogar, o jogo acabou em 4 x 0 para mim e eu fui passar para o próximo jogo e não ia, então coloquei em férias e os dois jogos foram jogados, o que tinha sido 4 x 0, se transformou em 0 x 0 e o outro eu venci, daí apareceu no meu calendário outro jogo pela Sudamericana, logo após o 2º jogo da final da Sudamericana, e ainda me aparece como jogo decisivo, alguém poderia me explicar isso?

Cruzeiro%20EC%20(Cruzeiro_%20Fixtures).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi isso..

Que versão de jogo e database usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ocorreu o segundo jogo, onde o resultado que valia era o do jogo que não foi computado. Venci de novo e fui campeão e misteriosamente o terceiro jogo se manteve lá. Fui joga-lo e pelo visto, era um jogo de quem vencesse se tornaria o campeão e mais impressionante, o jogo não teve intervalo. Me tornei bicampeão da Sudamericana num intervalo de 4 dias. :P

Bug estranho esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é ter jogo salvo de antes, mas em muitos bugs estranhos como este, é quase impossivel reproduzi-los para acontecer de novo. E sem reproduzir, não dá para corrigir. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O save continua funcionando perfeitamente bem. :D Mas eu tenho milhares de back-ups espalhados pelo mundo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save continua funcionando perfeitamente bem. :D Mas eu tenho milhares de back-ups espalhados pelo mundo. :D

Tem algum backup de data anterior a esse fenômeno bizarro? Pq pode ser importante na reprodução e correção disso que tem cara de ser um bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tem algum backup de data anterior a esse fenômeno bizarro? Pq pode ser importante na reprodução e correção disso que tem cara de ser um bug...

Creio que não, eu faço o backup, do começo do ano, após vencer alguma competição importante, meio do ano e após as janelas de transferências, não deve ter nenhum perto do fenômeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Olha o que tem data mais próxima..

O que tem a data mais próxima deve ser datado ou do começo do ano, ou após o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...