HrTr Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Antes que todos nos entendam mal, em nome da equipe estou aqui para esclarecer o motivo do banimento do membro Vinnycyus, e por outros membros não terem sido punidos. Bem, para quem acompanhou o tópico do Corinthians x Santos na semana passada sabe o que aconteceu, por isso não vou me aprofundar enquanto a isso, vamos logo ao que interessa. O membro Vinnycius infringiu as seguinte regra: 2. O FManager não tolerará qualquer expressão racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa. O nível da punição varia de acordo com as conseqüências provenientes da infração a esta regra, podendo ser aplicada desde a suspensão, ao banimento do infrator. Os demais não foram punidos pois a equipe julgou não sendo necessário, por não haver nada fora das regras nos posts de outros membros. Equipe FManager Link para o comentário
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Achei uma otima decisão !! Link para o comentário
Pac0 Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Mas o que ele falou??? Tava sem entra no forum quando aconteceu isso. Link para o comentário
Jou Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Mas o que ele falou??? Tava sem entra no forum quando aconteceu isso. Falou que os Corinthianos eram favelados, maloqueiros e foi daí pra baixo :heh: Link para o comentário
Cesarrock9 Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Parecia o programa do Ratinho. Link para o comentário
Coutinho Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 No futebol isso é normal e acho que deveria ocorrer suspensoes de 1 semana para todos que trocaram insultos. Link para o comentário
Johann Duwe Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Falou que os Corinthianos eram favelados, maloqueiros e foi daí pra baixo :heh: Mas em quase todo tópíco do Flamengo, falam isso tb. Link para o comentário
Homeman Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Eu acho que ele exagerou... Mas com a ajuda do Perera. Se o Perera ignorasse o Vinnycius, ele não xingaria tanto assim... Link para o comentário
Gui Anselmo Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Ninguém tem culpa do cara não ter autocontrole Homeman. Ele agiu preconceituosamente, e depois ainda assumiu. Link para o comentário
AndreP Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Falou que os Corinthianos eram favelados, maloqueiros e foi daí pra baixo :heh: Isso é normal com Cariocas por exemplo...Vivem chamando pelos tópicos aí de favelados...E tal. Mas se o cara falou por exemplo "Tenho nojo de favelado" por exemplo...Daí a suspensão foi merecida mesmo. Link para o comentário
Pac0 Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Quem conece o Vinnycyus não duvida que ele tenha feito de forma preconceituosa. E outra, tenho nada contra o kra, até tenho ele no msn, mas de vez em quando ele exagera e perde a linha. Tava na kra que ele ia acabar sendo suspenso. Link para o comentário
Visitante Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Ele não foi suspenso, ele foi banido galera, foi o que o Harter disse. Link para o comentário
Gabriеl Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Ele disse e repetiu pra quem quisesse ler que ele "tem preconceito contra os favelados" e falou mais uma porrada de besteiras que não vale a pena ficar citando. Foi banido com razão. Enfim, fica o apelo para que esse tipo de atitude não volte a ocorrer aqui no fórum. É extremamente desagradável acessar a área de esportes e ler o grande número de posts e discussões sem nenhuma qualidade que vêm ocorrendo. Link para o comentário
ß®üñø Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Depois do showzinho que deu tinha q ser banido mesmo. Colocou até a mae da galera no meio. Link para o comentário
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Depois do showzinho que deu tinha q ser banido mesmo. Colocou até a mae da galera no meio. A tia tbm ! Link para o comentário
Mantrax Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Não vai fazer falta. Link para o comentário
bbds Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 Nada mais correto! Banimento merecido Link para o comentário
Tricolor Campeão1 Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2007 eu acompanhei o topico, e realmente foi um banimento merecido, falo mt bestera Link para o comentário
jm783 Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2007 Concordo com a decisão da equipe, mas outros também tinham que ter sido punidos. Link para o comentário
Ivo Junior Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2007 Vai tarde... Link para o comentário
Pereira™ Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2007 Eu acho que ele exagerou... Mas com a ajuda do Perera. Se o Perera ignorasse o Vinnycius, ele não xingaria tanto assim... O importante foi q ele foi banido, nego preconceituoso tem q tomar no .. =] Arek ja foi, agora ele, quem será o proximo ? Muhahahaha Link para o comentário
Tutti's Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2007 O importante foi q ele foi banido, nego preconceituoso tem q tomar no .. =] Arek ja foi, agora ele, quem será o proximo ? Muhahahaha :heh: :heh: :heh: Link para o comentário
Raimundos Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2007 O importante foi q ele foi banido, nego preconceituoso tem q tomar no .. =] Arek ja foi, agora ele, quem será o proximo ? Muhahahaha Tenho minhas dúvidas quanto à isso... :rolleyes: Link para o comentário
Young Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2007 Mas em quase todo tópíco do Flamengo, falam isso tb. Existe a diferença em falar isso de uma forma irônica e falar com a intensão de ofender. Em muitos tópicos do Flamengo o pessoal fala, mas em nenhum momento fala pra ofender. Não passa de troca de "agrados" de uma torcida pra outra. Pelo que vi no tópico Santos x Corinthians, o cara falou pra sacanear mesmo. Link para o comentário
Pereira™ Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2007 Tenho minhas dúvidas quanto à isso... :rolleyes: Eu também. <_< Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.