Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimento


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Antes que todos nos entendam mal, em nome da equipe estou aqui para esclarecer o motivo do banimento do membro Vinnycyus, e por outros membros não terem sido punidos.

Bem, para quem acompanhou o tópico do Corinthians x Santos na semana passada sabe o que aconteceu, por isso não vou me aprofundar enquanto a isso, vamos logo ao que interessa.

O membro Vinnycius infringiu as seguinte regra:

2. O FManager não tolerará qualquer expressão racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa. O nível da punição varia de acordo com as conseqüências provenientes da infração a esta regra, podendo ser aplicada desde a suspensão, ao banimento do infrator.

Os demais não foram punidos pois a equipe julgou não sendo necessário, por não haver nada fora das regras nos posts de outros membros.

Equipe FManager

Link para o comentário
Mas o que ele falou???

Tava sem entra no forum quando aconteceu isso.

Falou que os Corinthianos eram favelados, maloqueiros e foi daí pra baixo :heh:

Link para o comentário
Falou que os Corinthianos eram favelados, maloqueiros e foi daí pra baixo :heh:

Isso é normal com Cariocas por exemplo...Vivem chamando pelos tópicos aí de favelados...E tal.

Mas se o cara falou por exemplo "Tenho nojo de favelado" por exemplo...Daí a suspensão foi merecida mesmo.

Link para o comentário

Quem conece o Vinnycyus não duvida que ele tenha feito de forma preconceituosa.

E outra, tenho nada contra o kra, até tenho ele no msn, mas de vez em quando ele exagera e perde a linha. Tava na kra que ele ia acabar sendo suspenso.

Link para o comentário

Ele disse e repetiu pra quem quisesse ler que ele "tem preconceito contra os favelados" e falou mais uma porrada de besteiras que não vale a pena ficar citando. Foi banido com razão.

Enfim, fica o apelo para que esse tipo de atitude não volte a ocorrer aqui no fórum. É extremamente desagradável acessar a área de esportes e ler o grande número de posts e discussões sem nenhuma qualidade que vêm ocorrendo.

Link para o comentário
Eu acho que ele exagerou...

Mas com a ajuda do Perera. Se o Perera ignorasse o Vinnycius, ele não xingaria tanto assim...

O importante foi q ele foi banido, nego preconceituoso tem q tomar no .. =]

Arek ja foi, agora ele, quem será o proximo ? Muhahahaha

Link para o comentário
O importante foi q ele foi banido, nego preconceituoso tem q tomar no .. =]

Arek ja foi, agora ele, quem será o proximo ? Muhahahaha

Tenho minhas dúvidas quanto à isso... :rolleyes:

Link para o comentário
Mas em quase todo tópíco do Flamengo, falam isso tb.

Existe a diferença em falar isso de uma forma irônica e falar com a intensão de ofender.

Em muitos tópicos do Flamengo o pessoal fala, mas em nenhum momento fala pra ofender. Não passa de troca de "agrados" de uma torcida pra outra. Pelo que vi no tópico Santos x Corinthians, o cara falou pra sacanear mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...