Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Lewiks !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

André/Presunto

1- Listinha

Acho injusto julgarmos alguém por simples posts em um fórum de internet, prefiro não opinar por medo de cometer alguma injustiça. Desculpa ae...

2- Te apresenta para quem não te conhece.

Meu nome é Guilherme Rabello Oliveira, tenho 17 anos, sou técnico em agropecuária orgânica, faço faculdade de publicidade, amo ser carioca, você poderá me encontrar sempre pelos barzinhos da lapa, raves no RJ e boates GLS.

3- Conta tua trajetória no fórum.

Conheci o Fórum no final de 2004, fui dos primeiros membros, na época era mais desorganizado , mas eu gostava muito, tínhamos altos bate bocas, mas era legal... Sempre fui muito ativo, porém poucos lembram de mim pois eu não usava nem avatar, nem assinatura. Fiz poucas amizades no fórum, hoje em dia que eu troco mais idéia com o pessoal por msn, Beliel , Barça, Fabio, Lohan, Diogo , Felipee e Zoroastro.

4- O que mais gosta de fazer quando tem um tempo vago?

Sempre que tenho um tempo vago procuro visitar amigos, seja em qual canto da cidade for, hoje conheço todo o RJ pelo fato de estar sempre de um lado para o outro visitando as pessoas que eu gosto.

5- Qual foi a maior alegria da tua vida?E porque?

A maior alegria é meio difícil escolher, mas um momento marcante pra mim foi o batizado do meu afilhado, no momento em que eu estava segurando sua cabeça para o padre banhar, passou milhões de coisas na minha mente. Fiquei feliz por saber que no mundo existe uma pessoa que confia a vida do próprio filho a mim, sem contar que é filho do meu melhor amigo a 10 anos.

6- O que tu faz da vida?

Como já disse, faço faculdade de publicidade, estou no segundo período, trabalho numa ONG com crianças especiais, faço curso de inglês, e agora que eu terminei o espanhol pretendo começar fotografia.

7- Na tua opinião,Ronaldo volta a ser o melhor do mundo algum dia?

O melhor do mundo acho um pouco difícil, mas creio que nessa temporada nos veremos um Ronaldo que não vemos desde a copa de 2002, dedicado, “magro” e com ímpeto suficiente pra voltar a ser top5, aposto com quem quiser que ele marca 30 gols nessa temporada.

8- Como e porque começou a sua admiração pelo fenômeno?

Minha admiração por Ronaldo começou lógico que a ver suas jogadas quando eu ainda era pequeno, porém o passei a ter como ídolo depois de um pouco mais crescido onde pude ver que além de um jogador fora de série, ele também representa um exemplar cidadão, sempre vemos Ronaldo ajudando todos os tipos de instituições de caridade, ele não é embaixador da Unicef pelo simples fato de ser bonito (Kaká) ou ter um sorriso bizonho (Ronaldinho), ele ocupa esse cargo por tudo que faz pela humanidade.

Zoroastro

1- Lewiks, me diga a sua história de vida, claro, resumida.

Fui neto único durante 6 anos da minha vida, sempre fui muito paparicado, até hoje por parte de pai sou neto único. Creio que isso contribuiu muito para minha formação, poderia é claro ter virado viado, mas desde pequeno eu sempre tive muito só o meu mundo, com minhas brincadeiras, e como desde pequeno sempre mostrei ter um potencial mais elevado que a média, minha mãe soube explorar bem isso, sempre me dando brinquedos educativos e me instruindo sempre a assistir e assimilar o que de melhor estava a minha volta. Com 9 anos ganhei um irmão, esse por sua vez teve um sério problema nas pernas onde só veio a andar quando tinha 3 anos, embora eu fosse novo isso me ajudou muito a perceber que o mundo não era só meu. Aos 14 anos passei para a Epcar, mas não pude ir por causa da vista, acabei fazendo a opção de seguir para um colégio técnico onde talvez (ou melhor, com certeza) tenha sido onde eu ganhei mais maturidade, aos 15 fui morar sozinho no alojamento desse colégio, ali dentro criei uma família a parte, vivi muita coisa boa e ruim, mas não me arrependo de nada, sempre soube lidar muito bem com toda a pressão e expectativas que depositavam em mim, hoje faço faculdade de publicidade e pretendo seguir a área de criação dessa área.

2- Afinal, porque vc resolveu ficar ausente do fórum aquela época?

Foi um momento de transformação muito forte na minha vida, um momento onde eu havia terminado o colégio técnico, estava entrando na faculdade, conhecendo novas pessoas, sem contar que foi o momento onde eu quase cheguei ao fundo do poço com drogas, estava com a cabeça completamente mudada. Preferi me ausentar um pouco até mesmo por achar que o fórum naquele momento não era o que outrora foi.

3- Curte as músicas do cantor Ventania?? O que você acha dos cogumelos azuis que fala da música??

Já fui fã de verdade do Ventania, mas acho que muitas vezes ele vende uma imagem do que ele realmente não é. É muito doido sim, tem seus acessos de hippie, mas ao mesmo tempo tem uma Pajero. Sobre os cogumelos, nunca experimentem, uma das piores ondas com certeza, taquicardia e vomito, se vocês acham isso legal tomem, caso contrário se mantenham longe.

4- Créditos: Temujin na entrevista do DareDevil

vamos para o que interessa, e Avalie os usuários do Fórum de acordo com a lista abaixo:

Melhor Moderador/Líder:

Melhor Cordenador/Co-Administrador:

Melhor Gosto Musical:

Melhor Gosto Cinematográfico:

Melhor Gosto Literário:

Melhor Postador (avalie qualidade):

Melhor Designer:

Mais Flooder:

Mais Ativo:

Mais Popular:

Mais Original:

Mais Realista:

Mais Louco:

Mais Dramático e/ou Emo:

Mais Animado:

Mais Filósofo:

Mais Inteligente:

Mais Criativo:

Mais "Prêmio Tenebrozo de melhor gramática" (tirando ele):

Mais "Sem Noção" :

Mais Legal (gente boa) e/ou Simpático:

Mais Chato e/ou Encrenqueiro :

Mais Engraçado:

Mais Irônico e/ou Sarcástico:

Mais Nervosinho e/ou Sério:

Mais Calmo e/ou Tranqüilo:

Mais Homossexual:

Mais Pervertido:

Mais Recatado:

Mais Torcedor Fanático:

Uso aqui o mesmo critério para a listinha, com uma menção honrosa de torcedor mais fanático ao Netoh que acha de verdade que o time dele é bom e de Prêmio Tenebrozo de melhor gramática” a todos os membros que não conseguem diferenciar “mais” de “mas” na hora de postar.

5- Quais suas preferências musicais preferidas?

Sou bem eclético, curto de tudo um pouco, acho que há momentos e momentos, cada estilo musical é apropriado para uma hora, em um churrasco com 101% das pessoas alcoolizadas é claro que se deve tocar Funk, na noite, em boates Trance, para se ouvir em casa, nada melhor do que um Chico, Caetano, Gil, Adriana Calcanhoto, Flávio Venturini; na rodinha de violão “TOCA RAÚÚÚLL”, Legião Urbana e Cazuza.

6- Comente o estado político atual do Brasil.

Vergonhoso, acho que chegamos ao fundo do poço, sabemos disso quando vemos o irmão do nosso presidente (analfabeto) envolvido com corrupção e o presidente vem a público defende-lo. Chegamos ao fundo do poço quando todo o nosso senado é corrupto e nosso presidente só falta chegar ao ponto de assinar documentos com a digital. Chegamos ao fundo do poço quando chega a época de eleição e não temos em quem votar, quando vemos pessoas elegendo Clodovil (que de burro não tem nada, vejo o ato dele em se candidatar muito mais como uma forma de denúncia do que qualquer outra coisa). Eu Aos 13, 14 anos era totalmente envolvido com política, participava ativamente, dentro dos diretórios do PSTU, lá eu tive noção do que verdadeiramente era a política, e posso dizer com total certeza que é algo totalmente sujo e deprimente, só para vocês terem uma noção, a quantidade de gente viciada em pó que tinha dentro do partido era incontável, sem contar que quem realmente tem vontade de mudar alguma coisa nunca consegue chegar ao topo e botar suas idéias em prática. Acho que tudo só pode melhorar a hora que tivermos uma total reformulação política, seja no número de partidos, nas ideologias seguidas, nas formas de bancada adotas pelo governo e na hora que o pararem de trocar bolsa esmola, vale calcinha e ticket absorvente por votos.

7- Comente o Mensalão

É totalmente absurdo em um país onde milhões passam fome, você pagar 30 mil para um governantes não defenderem os interesses do povo – para os que desconhecem, basicamente o mensalão, em uma explicação bem vulgar era uma mesada que era paga para parlamentares votarem a favor de projetos do governo – Visto que uma vez que tinha a possibilidade de ser vetado, um projeto não pode ser considerado “agradável” a todos. Mais absurdo ainda é em algum mês um banco “ver” uma movimentação de dinheiro tão absurda na conta de alguém (Marcos Valério), seja ele gari, deputado ou presidente, e nem ao menos suspeitar ou fazer algum tipo de denúncia.

8- Você se considera um Maluco Beleza? Diga porque, se sim ou não.

Acho que ninguém pode se considerar algo do tipo, é uma definição que apenas quem esta de fora pode ver. Eu me considero apesar de tudo, um cidadão bom, com senso crítico, politizado, tenho meus erros e pecados como qualquer um, não escondo de ninguém que uso drogas, mas nunca deixei isso atrapalhar minha vida profissional ( que no mundo de hoje passa a ser a parte mais importante da vida ), sou um bom amigo, companheiro de loucuras, mas sempre consciente do certo e do errado moralmente.

9- Desde quando você toca gaita? Toca bem?

Toco violão e engano no baixo e bateria. Sempre tive vontade de aprender a tocar gaita, ganhei uma vez de um amiga, andava comigo pra cima e pra baixo, mas eu nunca soube fazer um nota se quer, depois de muito tempo decidir aprender a tocar na marra, pela falta de tempo decidi que seria autodidata e aprenderia sozinho nas horas vagas, portanto... toco muito mal, mas já conseguir ganhar 2 reais pra voltar pra casa no Largo da Carioca e menos de 1 hora... ahauhauhauahuahuaa

10- Por último... Faça uma apologia, artigo, crítica, reportagem ou dissertação sobre o comunismo/socialismo, o anarquismo, o capitalismo (se enfocando mais na questão humana do que propriamente econômica) e o liberalismo.

Zoro, vou ser sincero com você meu rapaz, não estou com a mínima cabeça para escrever e dissertar essa semana, mas fica aqui minha promessa que assim que tiver tempo e uma mente mais livre faço m tópico na área off com todas as minhas idéias e pensamentos sobre os assuntos, você sabe que não estou fugindo pois já conversamos muito no msn sobre esses assuntos.

Henrique M.

1- Quem é o melhor atacante do mundo na atualidade? E na história? Justifique suas respostas?

Para os flamenguista Obina, hoje, amanhã e para todo o sempre =p

Sério... considero Totti como o melhor atacante da atualidade, mesmo não sendo um atacante de ofício na última temporada atuou como tal e se é para medirmos o momento, o do Totti é sensacional, sem contar com toda a sua classe em campo. Na história, Pelé, o mais completo, não precisa nem explicar o pq, um idiota como pessoal, mas um jogador lendário, o maior de todos.

2- Se o Flamengo for rebaixado, qual será sua primeira atitude?

Primeiro é a de chorar muito, depois comprar todos os ingressos para os jogos da segunda divisão e participar de alguma campanha como a do Atlético de Madri quando caiu, que era algo do tipo “Torcedores, nos ajudem a sair do inferno”, demorou dois anos, mas nesses dois anos, no segundo até mais que no primeiro, todos fizeram a sua parte. Mas acho que não há hipóteses do Flamengo cair, me arrisco a dizer que o mengão termina o campeonato lá para sétima, oitava colocação.

3- Comente e dê soluções para a situação da arbitragem brasileira.

Acho que como todos vejo a única solução para o caos que vivemos hoje é a profissionalização da arbitragem. Em nenhum lugar ou setor do mundo se vê algo tão importante, como é o futebol no Brasil, na mão de amadores, de pessoas que podem muito bem de uma hora para outra tocar o foda-se, avacalhar ou algo do tipo, não que tenha acontecido isso, mas o caso Edílson (que até hoje não foi punido) é o que melhor ilustra tal situação.

4- Em 2010, dos prováveis candidatos, quem você acha que despontará como favorito?

No futebol atual considero juntamente com Brasil e Argentina, que inegavelmente são os países com jogadores mais habilidosos e que realmente jogam futebol (embora o Dunga esteja tentando tirar isso da seleção), temos que considerar a Itália sempre favorita, seja pelo talento de seus jogadores ou pelo simples fato de a marcação ser o que define os jogos hoje em dia, e um país que toda criança quando vê a bola ao invés de chutar, da um carrinho e que tem os melhores zagueiros do mundo deve sempre ser considerada favorita.

5- Você acha que esse presidente será capaz de melhorar o país?

Ops... agora que eu vi que a pergunta anterior fazia referência aos candidatos para presidente e não para a copa ... hehe... Acho que como todos sabemos o presidente eleito em 2010 será o Neves, embora eu seja desiludido com a política a muito tempo, e não seja nem um pouco simpatizante do PSDB ou mesmo o PMDB (partido que tem grandes de assumir a candidatura do Neves caso do PSDB continue com essa política totalmente paulista de hoje em dia) acredito que dentre as opções disponíveis ele seja o menos pior, basta ver o que ele fez com minhas. Sem contar que na minha opinião o presidente é um figura meramente diplomática, visto que o senado é quem escolhe tudo e pode inclusive vetar o veto do presidente, o mesmo assume apenas a foto do país no exterior, coisas que convenhamos Lula não pode ser nem do sindicato dos vendedores de picolé do estádio dos Aflitos.

6- Se você fosse ele, o que faria de imediato?

Investiria na educação, visto que essa é a única forma de se montar e estruturar um país, caso alguém ache que isso é apenas filosofia bonitinha, analise o Japão, um pais que a pouco mais de 50 anos foi totalmente devastado, hoje desponta como potência mundial, fruto de todo o investimento em educação nessas últimas décadas.

7- E o Lula? O que tem a dizer sobre ele?

Respondido nas últimas linhas da pergunta 5, com apenas o complemento de que se vocês se sentem bem representados por aquilo, devem rever seus conceitos.

8- Analisando a situação do futebol brasileiro, você tem esperança de que algum dia ele volte a ser tão vistoso como nas decádas de 60, 70 e 80?

Acho que o futebol assim como tudo no mundo muda dia pós dia, dificilmente veremos algum time como o Santos de Pelé, o Real Madrid da década de 60 ou a Seleção de 70, até pela formação e competição das categorias de base, muitas vezes temos a força sendo muito mais importante do que a técnica, porém o Botafogo no início do ano mostrou qu8e se pode sim jogar bonito e vencer (pena que a falta de camisa não deixou ganhar nada =p).

ps: brincadeirinha botafoguenses...

9- Que medida você tomaria para impedir o exôdo de jogadores para o exterior?

Acho que isso se deve muito a falta de profissionalismo dos dirigentes dos clubes, o São Paulo já mostrou que é possível segurar jogadores, ta certo que fora Kaká não surgiu nenhum grande craque nos últimos tempos, mas acho que com um gestão futebolística séria, visando títulos e não dinheiro somente da pra segurar sim, com planejamento a longo prazo tudo é possível.

10- Para qual outro time torceria, sem ser o Flamengo? Por que?

Se não fosse o Flamengo para mim o futebol não existiria.

Luciano

1- Conte-nos a linda trajetória da sua samba-canção, da sua gaita e do seu chapéu...

Tudo começou muito sem querer, foi a primeira vez que eu tomei bala na minha vida, cheguei na rave por volta das 3 da manhã... quando foi 9 horas tomei um, deu uns 20 minutos e nada, comecei a ficar puto, inclusive cheguei para o meu primo e falei “essa porra é maior engana trouxa, preferia muito mais uma maconha” - sempre tive o costume de andar de samba canção por baixo na calça após uma situação constrangedora que aconteceu comigo - nisso que eu falei com meu primo, me deu uma vontade de cagar filha da puta, fui até o banheiro químico, no que eu to cagando a onda bateu e bateu forte, literalmente caguei pulando, estava feliz, eufórico, tudo ao mesmo tempo, não “consegui” botar a calça de novo, resolvi deixar pra lá e sai correndo igual um louco pela rave só de samba canção, nisso que eu cheguei onde estava o pessoal, já estava todo mundo muito louco, no que olharam a samba canção foi parada de todo mundo começar a rir muito e eu sempre fui o mais novo da turma, enquanto eu tenho 17 o pessoal tem de 22 a 27, foi maior zuação e tal, nisso todo mundo gritando pra caralho, rindo, tirando foto, eu fui pegar dinheiro na mochila e o que eu acho? A gaita que ficava jogada por lá, ao invés de gritar eu fiquei assoprando a gaita igual um louco, nisso um amigo meu passou e botou o chapéu na minha cabeça, falou “primo do Manso, bota esse chapéu que vai ficar estilo com a gaita”, a partir daí, eu corria igual um louco pela festa, assoprando a gaita. Fui pra casa depois e dormi 15 horas, no que eu entro no Orkut no dia seguinte... tinha virado celebridade, todos na comunidade da festa comentava sobre “O cara de samba canção, chapéu e gaita”, acabou que passei a adotar o “visual” em algumas festinhas, hoje em dia todo o pessoal das raves aqui do RJ conhece “O Gaiteiro”. Mas não vou a todas de samba canção, ai já é exibir meu corpinho de mais... ahauhauahuahuahau

2- Você não esconde de ninguém aqui no fórum que já consumiu drogas... Se arrepende de ter usado algo?

A única coisa que me arrependo de verdade de ter usado, pois ali representava risco de morte foi Special K, uma vez pra nunca mais. É um tranqüilizante de cavalo que ou se cheira ou se injeta, e tem que ser usado com um dosador que nem no Brasil se vende, conheço gente que já ´perdeu amigo nos braços por causa dessa porra. E Cogumelo que é uma onda muito escrota.

3- Que conselho você daria se algum moleque, visto que você se divertiu com isso, estivesse pensando em usar?

Não use. Drogas tem esse nome porque são drogas, não aconselho ninguém a usar, pelo contrário, sempre falo que é uma merda ou coisas do tipo. Para você usar algo você tem que ser consciente de o pq você está usando aquilo, quais são os efeitos, o que pode causar e tudo. O que vemos hoje é muita gente usando as coisas “para ver como é”, digo pra vocês, todas as drogas que já usei até hoje (não foram poucas) eu pesquisei antes de usar. Não vale a pena, até pq, se você não tiver cabeça acaba se perdendo, como eu quase me perdi uma vez.

4- Flamengo atual... Tem jeito?

Acho que tem sim, se for analisar temos um bom time, uma zaga experiente e consistente, um meio campo habilidoso e aguerrido e um ataque que aos trancos e barrancos faz seus golzinhos. Acho que o principal dos problemas do Flamengo está fora de campo, e se chama Kleber Leite, acho que o dia que se for implantada uma gestão séria e voltada para os interesses do clube sairemos dessa situação. Devemos também saber que a atual situação se deve muito ao fato do Flamengo nesse último período de um ano ter sido tratado como o Ipatinga.

5- De onde porras você tirou esse cavalo do seu avatar?

Esse cavalo representa duas coisas, uma é em homenagem ao pequeno Botafogo, o cavalo paraguaio de sempre e a uma pessoa muito importante na minha vida que esta passando por sérios problemas, é conhecido como Cavalo, e de todas as formas pretendo mostrar apoio a ele, seja ao seu lado ou em um fórum de internet que ele nem sabe que existe.

6- O que pensa em fazer da vida, profissionalmente falando?

Como já falei, faço Publicidade, pretendo seguir a área de criação, que ao meu ver é fascinante e eu tenho talento para isso e seguir também fotografia, que é algo que eu sou apaixonado.

7- Qual a coisa mais importante da vida pra você?

Amigos. Amigos verdadeiros.

Bbds

1- Escale a sua seleção brasileira ideal

Julio César; Dani Alves, Juan, Alex, Gilberto; Gilberto Silva, Elano, Kaká, Ronaldinho, Robinho e Ronaldo

2- Com a atual seleção brasileira, temos condições de acreditar no hexa em 2014

Acho que o hexa pode vir em 2010 mesmo, se o Dunga aprender que a geração atual, não é a de 94 que se escalavam 50 volantes pela falta de jogadores de qualidade para ocupar as posições da frente no campo.

3- Brasil tem condições de sediar uma Copa?

Acho que qualquer cidade no mundo com uma preparação de 6 anos tem capacidade para sediar uma copa, vejo muitas melhorias em termos de infra-estrutura caso o Brasil venha a sediar uma copa, porém acho que dever ser escolhidas cidades sede que depois “tenham o que fazer” com os estádios.

4- Se o Brasil for mesmo o escolhido como sede da Copa de 2014, quais deveriam ser as cidades sede?

Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador e qualquer uma no Norte (visto que nessa região terá que se fazer um grande investimento, que façam em qualquer lugar)

Fabinho Menezes

Grande Fabão, como eu expliquei ali em cima foi uma época em que eu estava muito confuso, com muitos problemas e estressado, acaba descontando em qualquer coisa e lugar que pudesse, dava patada em qualquer um e tentava ser antipático o suficiente com todos, mesmo que fosse em um fórum. Peço desculpas por qualquer coisa...

JPiroca

1- Vc é sócio do Clube de Regatas do Flamengo? Caso positivo, em qual modalidade (propeitário, off-Rio, etc)?

Não sou sócio, para tenho consciência que faço meu papel de torcedor, sempre que posso indo ao estádio, comprando produtos oficiais nas lojas do time, sei que posso fazer mais, mas no momento é o que eu posso, assim que tiver um pouco mais de tempo pretendo me dedicar mais.

2- Na última eleição para presidência do Clube, o Sr. Márcio Braga foi eleito com menos de 900 votos. Num universo de mais de 30 milhões de torcedores, fica claro e evidente q o candidato eleito não representa o interessa da maioria da Nação. Além de uma maior participação dos torcedores na vida política do clube, o q mais pode ser feito para q possamos voltar a trilhar o caminho da glórias e das conquistas?

Acho que quanto a quantidade de votos, é um assunto muito complicado, não podemos abrir votação para todos os que se dizem flamenguistas, acho que deveria votar somente quem é sócio e participa da vida do clube, porém acho que deve ser feita uma campanha para que dentro desses 30 milhões de torcedores pelo menos 10 mil participassem da vida do clube e pudessem formar um opinião concreta sobre a política do clube e votassem conscientemente.

Para voltáramos a disputarmos títulos acho que o mais importante é voltar apostar forte na base, com um trabalho a médio longo prazo e que esses possíveis talentos não sejam tão mimados dentro do clube, visto que muitos acabam se mascarando e não atingindo seu potencial. Sem contar que a profissionalização do futebol é algo que não deveria ser nem discutido, visto que é de suma importância.

3- Sobre o projeto de revitalização da Gávea. Numa visão geral, disserte sobre o projeto, o futuro da Gávea, as parcerias fechadas para o conclusão do projeto, a transparência de diretoria e as dificuldades encontradas.

Atualmente o projeto é inviável levando-se em conta que a situação financeira do clube não permite nem a troca do gramado da gávea. Porém caso venha ocorrer seria muito interessante vermos quantas parcerias o Flamengo conseguiria obter, com campanhas publicitárias, sem contar que seria uma atração muito grande para os torcedores, principalmente para os sócios, imagina um complexo com shopping, restaurantes, lojas e cinemas. Qualquer torcedor teria prazer em passar o dia inteiro no Flamengo e consequentemente gastar dentro do complexo, o que traria fundos para o time. Sem contar que seria muito melhor localizado do que São Januário e Engenhão. Mesmo sendo o a Gávea um local muito mais valorizado e com menos espaço para expansão, acho que com “jeitinhos” da pra sair do papel.

K9999

1- Como vc começou a usar Drogas?

2- Qual foi a primeira droga usada?

Sempre tive cabeça, nunca me deixei influenciar pelos outros, embora sempre tenham me oferecido eu só usei quando realmente quis e me senti preparado, fui e comprei. A primeira foi a maconha, e tenha consciência que se não tivesse fumado o primeiro beck, não teria experimentado tudo que eu já usei até hoje, consequentemente vieram as outras, loló, lança, derivados da maconha (skank, haxixe, etc), cogumelo, ecstasy, LSD e special k. Fora remédios.

3- Fale um pouco sobre a base do Flamengo.

O Flamengo tem uma base forte, porém erra muito no tratamento que da aos garotos quando chegam no time profissional, ou é dada muita responsabilidade aos mesmo (vide Renato Augusto), ou muita proteção, o que acaba mascarando os “garotos” (vide Junior). Acho que se acharem o ponto ideal entre cobranças e proteção, poderemos voltar a usar o lema “Craque o Flamengo faz em casa.”

4- Vc acha que apostando nas bases, podemos subir no brasileiro e nunca mais respirarmos a Zona da Morte ?

Respondido na 3.

Erikin

1- O melhor Flamengo q vc viu?

Com todos o problemas, e como sou muito novo, acho que o melhor Flamengo que eu vi foi aquele de 99/2001, em que ganhamos os 3 cariocas, a taça dos campeões, fomos relativamente bem nas competições que disputamos, sem contar que era um time aguerrido em que Leandro Ávila e Fabio Baiano mostravam raça e eram o coração do time.

2- Escale os melhores jogadores q jogaram no Flamengo, q vc viu.

Julio César; Maurinho, Juan, Gamarra, Athirson; Leandro Ávila, Renato, Pet, Rodrigo Mendes, Leandro Machado e Romário. Sei que tiveram muitos craques como Alex, Denílson e outros que passaram por aqui, até mesmo Adriano foi formado aqui, mas os que eu vi em melhor fase atuando pelo Mengão foram esses ai.

3- Escale os melhores jogadores q jogaram no Flamengo, em toda a historia.

Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior; Adilio, Andrade, Zico; Tita, Nunes e Lico.

4- Quais os lugares mais legais q vc ja foi?

Disney, Recife, Floripa e Porto Seguro.

5- Ql lugar gostaria de conhecer?

Tenho dois mochilões em mente pra fazer uma pelas grandes capitais da Europa e o outro pela América do Sul, o mesmo caminho traçado por Che e Granado, um dos dois será feito no final do ano que vem.

6- Como perdeu o cabaço?

Perdi com 14 anos, meu primo, na época com 21 (em homenagem a ele é o avatar do cavalo) me levou num puteiro e falou que era um presente pelos meus 14 anos, que com ele meu tio tinha feito a mesma coisa e ele queria me dar a mesma coisa. Foi bem bizonho, eu praticamente não fiz nada, fiquei apenas deitado e a puta em cima.

7- Melhor festa que ja curtiu?

Euphoria 2 anos, foi em 3 de fevereiro desse ano, festinha foda, nunca mais terá um igual.

8- Ja presenciou alguem morrendo? Como foi?

Sim, meu avô, morreu nos meus braços e nos do meu pai. Foi uma cena bem marcante, eu na época com 14 anos, pior de tudo foi ter que segurar a barra toda, visto que minha vó com seus problemas de coração foi dopada, meu pai desmontou e chorou igual cirança, minha tia entrou em desespero... Foi muito difícil, mas superei tudo.

9- Oq acha da Copa 2014?

Uma boa oportunidade para que as cidades escolhidas para sediar os jogos ganham infra-estrutura.

10- Ql sua religião? Esponha as crenças dessa religião e seu ponto de vista.

Teoricamente eu sou de umbanda, mas como diz o orkut, “tenho um lado espiritual independente de religiões”, creio na vida após a morte e já tive provas disso, para os que não acreditam eu só peço que respeitem, acredito que todos temos nossos guias espirituais e existe sim “o lado de lá”, é uma coisa muito complexa e difícil de explicar para os que não tem nenhuma base no assunto.

Lukaspodolski

1- Opa, quem seria você? se auto-defina a si mesmo por conta propria

Já respondido.

2- Vc já teve experiencias com drogas? licitas ou não ilicitas, conta aew.

Já respondido.

3- Vc convive com, ou cria alguma manifestação artistica?

Toco alguns instrumentos, já citados aqui, durante um tempo tive um bandinha (sonhos de colégio)

4- Cite alguma experiencia ultra fodastica vivida em algum manager q jogue.

Ter sido vice campeão mundial com o Madureira em 2012, no FM 2005.

5- Outra experiência, agora amorosa, sentimental ou algo do gênero.

Em janeiro do ano passado, 16 anos então, me envolvi sério com a prima do meu padrasto (31), foi algo bem louco, ela é despirocada da cabeça, era muito engraçado que eu acabei começando a frequentar a casa da mãe do meu padrasto sempre, todos os domingos nos almoços do família eu tava lá, pior que todos diziam que a tal mulher era sapata, minha mãe acabou descobrindo em uma conversa que nós estávamos tendo ela falou “a Patrícia é sapata” e eu insisti que não, depois de muito tempo ela acabou entendo, riu muito da situação e acabou me ajudando a dar umas fugidas de vez em quando sem que ninguém desconfiasse de nada, com 1 mês nesse rolo todo, sentamos e conversamos, sem contar que caímos na real e vimos que aquilo tudo era só de fogo no rabo mesmo (literalmente), hoje em dia nos vemos raramente, mas nunca mais rolou nada. Ela nem bonita era, mas tinha toda aquela mística de ela ser muito mais velha.

6- Porque vc não passa nas minhas historias?

Não tenho muito tempo, venho fórum todos os dias, mas sempre dou uma passada rápida. Ta bom, agora a verdade, não tenho saco, nada pessoal mas tenho outros interesses mais importantes no momento.

7- O que vc pensa de mim? se é q me conhece...

Não julgo ninguém que não consigo olhar nos olhos, mas acho meio ridícula esse idéia de torcer por times que não se tem ligação, e por esse fascínio por “ser diferente” em algo. Mais abaixo eu vi que tem uma pergunta do tipo, lá você entenderá.

Batata-recife

1- O que voce acha dessa juventude que entra no mundo das drogas cada dia mais cedo, e que já não liga muito para os estudados?

Eu sou um desses, mas acho que muitos se perdem por desvio de caráter mesmo, essa história de que não tem apoio da família e tal pra mim é desculpa de babaca. Eu sempre tive um pai ausente, me drogo e nem por isso eu larguei ou deixei de lado os estudos. Acho que o que ocorre hoje em dia é a banalização das drogas, sei que sendo usuário parece hipocrisia o que eu estou escrevendo, mas uma coisa é alguém que usa drogas, a outra é um drogado. Se tivermos um bom trabalho de conscientização, até exagerado e com algumas inverdades conseguiremos ter uma diminuição muito grande no número de jovens usuários.

2- Voce acha que o Brasil tem jeito?

Qualquer país ou lugar tem jeito desde que se tenha interesse em dar jeito no mesmo. Com eu já disse em outra resposta, se for feito um forte investimento na educação e na saúde (para poder proporcionar condições de vida a população) dentro de 50 anos qualquer lugar passa a ser potência mundial.

3- Na sua opiniao qual o maior problema do povo brasileiro?

O comodismo, todos procuram apenas esperam medidas assistencialistas, ao invés de procurar uma forma de não precisar das mesmas.

4- O que acha dos nordestinos que torcem para algum time do Sul? Aqui eles são chamados de 'paraibacas' (Paraiba + babaca), comente esse apelido?

Pra mim é o mesmo do que alguém torcer por times de outros países. Partilho da opinião que o time de futebol faz parte da cultura e do folclore de um lugar, e quando você passar a renegar os mesmo, pelo menos o meu respeito perde. Geralmente isso ocorre por pessoal que querem ser “diferentes” ou por um time A ou B ser mais poderoso. É algo que realmente me enoja.

5- Voce diz que ja viajou para varios lugares do Brasil. Conte-nos sobre umas dessas viagens.

Floripa foi uma viagem muito boa, foi na época em que eu surfava, então durante uma semana foi só surfe e bebedeiras. Recife é um lugar maravilhoso e com um povo bem acolhedor, sem contar que o custo de vida é bem barato (em relação ao Rio de Janeiro). Espírito Santo é algo bem fascinante, aqui do lado e com muita gente bonita, acho que a grande quantidade imigrantes, que inclusive compuseram as famílias tradicionais do estado, ajudou muito pra isso, sem contar que Vitória é muito limpo e estruturado, só fiquei com vergonha de me ver no shopping de bermuda e chinelo, enquanto todos estavam bem arrumados.

6- O que acha do futebol nordestino? Tem jeito?

Acho q é um futebol que tem times tradicionais e torcidas fanáticas, se isso passar a ser explorado melhor podemos ver times mais fortes e mais estruturados.

7- Qual o lugar que gostarias de conhecer?

Como já citei, os dois mochilões que pretendo fazer, pela América do Sul e pela Europa.

8- Como e viver no Rio de Janeiro?

Maravilhoso, não trocaria a vida aqui por de nenhum lugar, a não ser que fosse por força das circunstâncias (como trabalho por exemplo), a cidade apesar de tudo é linda, agradável de se morar, temos praias, boates, escolas e hospitais que não deixam nada a desejar a nenhum lugar do país.

Carlos Eduardo

1- Qual o lugar mais bonito que ja conheceu?

Não vou falar que foi o mais bonito, mas o mais fascinante foi a Disney, por toda a mística que envolve aquele lugar e pela idade que eu tinha na época, foi a mais propícia para o conhecimento do lugar. Foram 15 dias de sonho que eu pretendo proporcionar aos meus filhos assim que eu os tiver (ahuahauhahau)

2- Qual foi a coisa mais engraçada que lhe aconteceu?

É muito difícil escolher uma situação, mas uma que eu sempre gosto de relembrar com quem viveu na época foi uma que aconteceu enquanto eu estava no colégio técnico. O pessoal do alojamento tinha uma rixa forte com uma certa turma da escola. Durante a noite, compramos vários tubinhos de corretivos (já pensando no fato de que era um material que raspando sairia) e escrevemos em toda as instalações do bosque da escola os nomes dos cidadãos e o numero da turma, ainda cagamos nos bancos. Resumindo, no dia seguinte o pessoal da referida turma teve que lixar todas as paredes e vigas onde tinham os nomes, o coco foi limpado pela faxineira. Enquanto todos eles lixavam putos, mesmo depois de terem jurado pelas respectivas mães que não tinham sido eles, nós assistíamos e riamos até quase passar mal.

3- Tem alguma coisa da qual vc se arrependa até hoje?

Não costumo me arrepender de nada, tenho o pensamento de por mais que uma situação tenha sido ruim, algo de bom deve se tirado dela, nem que seja somente um aprendizado. Como diriam por ai, só me arrependo do que eu não faço.

Homeman

1- Empresta seu samba-canção pra mim poder pegar umas menininhas?

Escreve seu endereço certinho, com cep e tudo mais que eu te mando uma de presente, com meu cheirinho ainda... ahauhauahuahauha

2- Arruma uma namorada pra mim?

Namorada eu não garanto não, mas vem pro RJ que alguém você come.

Perera

1- Se pudesse mudar 1 coisa no Brasil, mudaria oq ? Desde maior Educação até bolinhas de gude de graça em cada esquina, qualquer coisa.

Uma coisa apenas!? Os políticos, todos eles, botaria no poder todos aquele comprometidos com o desenvolvimento do país e com o bem estar do povo.

2- Melhor jogador q vc viu jogar ? Se possivel, nos conte um grande jogo q vc viu ele fazer.

Zidane. Um grande jogo!? Todos, só o jeito como ele matava a bola no peito e a conduzia pelo gramado já valia pelo dinheiro do ingresso pago fosse ele qualquer valor.

3- O pior jogador q vc viu jogar no Flamengo.

Difícil hein... nesses últimos tempos muita gente que não tinha nome nem pra jogar num Botafogo qualquer da vida passou por aqui, escolher um é difícil, mas acho que ninguém supera o Wellington que chegou aqui após passar um ano em Portugal sem marcar um gol.

4- Pegue sua idade e divida por um numero aproximado de mulheres q tu pegou até hj, nos fale a média de quantas cocotas tu pegou por ano xD.

Uma aproximação, tem mulher que eu não lembro de ter pego e tem umas q tem que valer 2... =p... acho que umas 4 por ano de vida.

5- A rave ou Pvt mais loka q tu ja foi.

Euphoria – 2 anos, festão, acho difícil ocorrer uma igual, pra mim, cada um encara uma festa de um jeito, aquela que você pegou 5 mulheres, você considera foda, seu amigo que passou a festa inteira liso, pode considerar uma merda... Mas essa Euphoria foi foda... nunca zuei e brinquei tanto em uma festa.

6- O que faz nas horas vagas ?

Pergunta 4. do Presunto.

7- Tu ja disse ter ido nos narcoticos anonimos, qual a experiencia q vc tirou de la ?

Vi que tem muita gente louca, e só serviu pra reforçar minha tese de que qualquer um pode usar drogas, desde que tenha consciência dos limites e cabeça o suficiente para saber administrar as coisas. O que eu pude observar nas reuniões é que grande parte das pessoas não pode nunca ter contato com algo do tipo. Outra coisa que eu sempre tive certeza e lá pude comprovar vendo relatos reais é que pó e crack destroem a vida de qualquer um.

8- Uma pessoa famosa q tu admira.

Ronaldo, por todos os motivos já citados.

9- Se pudesse mudar de pais, para onde iria ?

Brasil, iria pro Brasil dos meus sonhos, onde os políticos são honestos, onde as pessoas tem educação, saúde e lazer, onde brasileiros não roubarias e não passariam fome. O Brasil onde todos os brasileiros tivessem tudo o que fosse necessário para ter uma vida digna e de conforto.

10- Qual a importancia na sua opinião de users polemicos em um forum cheio de pivetes q ainda não tem opinião formada ?

Acho que são esses “users polêmicos” que fazem o diferencial no fórum, eles é que puxam as verdadeiras discussões e debates de alto nível, esses ditos polêmicos estão em sua maioria incluídos também no grupo de “users com conteúdo”.

Eucks

01- O quão tua vida é importante para você? Em que aspecto? Ou melhor, como você define vida?

Acho que a vida foi feita para ser vivida, prefiro morrer com 30 anos, mas com as pessoas lembrando de mim do que chegar a 70 “no troco de apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar”, o que eu quero dizer, é que eu acho algo totalmente estúpido essas pessoas que passam a vida inteira se poupando e tendo precauções com tudo e depois quando estão velhos olham para trás e não viveram, não tem “o que contar para os netos”, não fizeram amigos, resumindo, se não tivessem nascido não faria diferença ao mundo.

02- E a vida alheia?

Deve sim ser comentada quando o dono dela não está... Fofoca sim... mas acho que todos que fazem por onde tem uma vida digna de ser lembrada.

03- Defina:

Pai - ausente

Mãe - heroína

Amigos - família

Amor - Flamengo

Flamengo - Amor

04- Você tem algum ídolo? Por que?

Ronaldo... já citado.

05- Você parece ser de classe média/alta. Seria por isso que faz algumas brincadeiras de certa forma maldosas? Leve em conta que não estou expondo a minha opinião aqui, mas a de um consenso geral.

Sei que muitas vezes faço brincadeiras que são mal interpretadas, acho que as pessoas devem ter mais senso de humor, minha situação financeira em nada tem a ver com as brincadeiras e colocações que são feitas por mim. Garanto que faço muito mais pelos “menos favorecidos” ou “injustiçados” do que muita gente que posa de santo e moralista por ai. Apenas acho que não devo ficar aqui citando o que eu faço pois tudo o que faço para satisfação pessoal e não para ficar exibindo para as pessoas. Só acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém por posts em um fórum virtual, onde ninguém conhece a vida de ninguém, suas atitudes e seus hábitos.

06- O que você faz da vida?

Já respondido.

07- Parece ser muito inteligente, afinal, tem opinião para tudo. Mas o que me espanta é como tu fala de lugares "x" e "y". Já viajastes muito? Quais as viagens que te marcaram?

Viajei para alguns lugares sim, mas a viagem que me marcou de verdade, até por ter sido 2 anos antes do meu avô morrer e ter sido com ele essa viagem, foi para Disney.

08- Compare o tempo que você entrou com hoje. O que mudou?

No tempo que eu entrei a porrada comia pra valer aqui. Existiam boas discussões e debates em meio a muitos xingamentos e ofensas, mas era divertido. Hoje em dia os users em sua maioria foram renovados, acho que a uns meses atrás o Fórum chegou ao fundo do poço, a um ponto onde não existiam mais debates, mas agora está se recuperando e torço para que volte a ser (e esta voltando) ao que outrora foi.

09- Qual seu nome?

Guilherme Rabello Oliveira.

10- Já se apaixonou? Está apaixonado? Se sim, como foi/é? Se não, por quê?

Acho que todos já se apaixonaram quem diz que não esta mentindo. No momento meu coração está livre (cadê os gritos das menininhas da platéia?), mas to vivendo uma relação legal, bem aberta, estou gostando de uma pessoa sim, apaixonado não. Estar apaixonado é a melhor coisa quando você é correspondido, quando não... é a pior coisa do mundo.

Jou

1- Viver como um cidadão de classe média com a mulher da sua vida, e que vocês fossem apaixonados pra sempre OU ser podre de rico, mas viver com uma mulher que na primeira oportunidade te daria o pé na bunda por um mais rico? Diga o porque da opção que escolher.

Depende, se for só você e a mulher, acho que da pra viver sendo de classe média e lutando para crescer, agora se envolver filhos, prefiro viver com uma mulher qualquer e ser rico, para poder proporcionar aos meus filhos tudo de bom e melhor que puder.

André Lemos

1- Comenta sobre a liberação de Dodô sobre doping e a punição de Marren Magi a dois anos atras, sendo que os dois casos são parecidos.

Achei uma das coisas mais absurdas do mundo esportivo essa absolvição do Dodô, mesmo que ele não tenha sido culpado, mesmo que o chorão do Montenegro tenha sido culpado ou alguém dentro do Botafogo, ele jogou dopado. Melhorou o rendimento dele, logo deveria ser punido, não interessa o culpado, o mesmo penso no caso da Maurren, não interessa se ouve a intenção ou não, o que interessa é que o atleta em questão usou de artifícios ilegais para ter um rendimento melhor do que os outros. Só que como sempre, como é com o Botafogo tem todo esse escândalo, é um absurdo todo o estardalhaço que fazem, eu não discuto mais com botafoguense, vi babaca no jogo contra o São Paulo comentando, lá na faculdade, que ia vestido de presidiário e com nariz de palhaço, isso pra mim é ridículo. O pior é que isso acaba atrapalhando o futebol, pois o que estamos vendo é que o árbitros (todos horríveis por sinal) em caso de dúvida estão dando a porra toda a favo do Botafogo com medo da choradeira depois.

2- O que você acha dos torcedores brasileiros pegarem tanto no pe dos São Paulinos, não digo pela baitolagem ou bambi e sim pelo fato de acharem que o São Paulo eh sempre ajudado em suas partidas.

Isso vem já de um tempo, com aquela história de que o SP “roubava” jogadores... acho que vai muito da inveja de alguns torcedores de não ter um time com a administração do SP, foi o clube que melhor se adaptou a merda da Lei Pelé, e acabou tirando vantagem em relação a outros clubes pela organização.

3- Pra você, nesse campeonato brasileiro, qual time que você acha que se prejudico mais com erros de arbitragens e qual mais se beneficiou.

Os árbitros são horrorosos, erram em todos os jogos, tem erros bizonhos, só que a imprensa pra fazer alarde e ganhar audiência acaba sempre dizendo que time A é sempre beneficiado e time B é sempre prejudicado... Sei que a tal “regra de compensação” não pode ser aplicada por ser coisa de um mente insana, mas dos males o menor... tal “lei” esta sendo aplicada no campeonato já que se erra de todos os tipos, para todos os lados.

4- Você como um bom flamenguista, qual jogador que vc viu jogar e disse, esse cara eh foda.

Julio César, se não fomos rebaixados foi por causa dele. Em todo o tempo que esteve aqui nunca teve uma faze ruim. E sinceramente, eu como brasileiro fico muito triste ao ver gente defender Hélton, Rogério Ceni (que nada mais é do que um bom goleiro batedor de falta, todos os outros atributos como liderança e tal que tanto pregam, só se aplica no São Paulo, ou alguém ai acha que Rogério Ceni vai conseguir exercer alguma liderança sobre algum jogador da Seleção!?) e preterirem Julio...

5- Comente sobre o melhor ataque do mundo, que na verdade foi a maior decepção no ano de 1995 com Romário, Sávio, Edmundo.

Isso foi fogo no cú do Kleber Leite, Vanderlei na época com o dinheiro que foi usado iria trazer Ronaldão para a zaga, Giovanni, Luizão e mais alguém que não lembro, e KL disse que não e resolveu trazer Edmundo... Acho que Sávio e Romário, com Luizão como reserva imediato, sendo municiados por Giovanni (que no ano foi um dos melhores do campeonato) seria um dos candidatos ao título brasileiro de verdade.

6- Você acha que a maconha deveria ser legalizada, e você acha correto cigarro poder ser vendido em bares e mercados e maconha ser proibido sendo que todos nos sabemos que o cigarro faz mais mal a saúde do que maconha?

A questão da maconha é muito relativa, já fui “mais defensor” da legalização, mas o que ocorre é que muita gente não tem cabeça pra usar drogas e uma coisa que eu sempre ouvi e sempre achei palhaçada e hoje vejo que é a mais pura verdade é que a maconha é porta de entrada para outras drogas, o que acontece não como dizem que “o efeito não é mais o mesmo como o passar do tempo e então você busca outras drogas” o que acontece é que antes de você fumar um baseado você tem uma visão de drogas completamente diferente da de depois que você já fumou. Porém mesmo com tudo isso ainda sou a favor da legalização, mas de uma forma organizada e controlada. Já foi provado que um cigarro de maconha faz o mesmo mal do que 5 cigarros normais, logo mal por mal, vendem maços com 4 becks por ai para qualquer um, pois eu com 10 anos já ia na padaria comprar cigarro pra minha mãe.

7- Me lembro que trocamos uma ideia no chat do forum sobre seu termino de namoro, que você terminou com sua namorada pq ela nao controlava mais o uso da maconha e vc não queria ser a pessoa a levar ela ao mal caminho, me explica uma coisa, que fim teve essa historia.

Não era o fato de ela não controlar, era que ela é com a maioria da população, não tem cabeça para o uso da maconha... e eu por fumar já acabaria levando a fama de ter levado ela para “esse mundo”, terminei com ela na época... hoje não estamos terminados, mas também não voltamos ... hehe... ela se tocou que era uma “onda de babaca” e parou, depois de muito esporro mas parou...

Jaum

1- Como conheceu o forum?

Procurando por informações sobre o FM2005

2- Seu melhor amigo aqui dentro, e o melhor user:

Diogo, Biofá (esse nick é muito gay), Beliel, Barça... a galera do RJc omquem troco mais idéia... Acho meio difícil definir um melhor user, existem muitos users maravilhosos, assim como existem muitos bizonhos.

3- Me empresta uma cueca sexy igual a sua?

Mesma resposta que eu dei pro Homeman, de verdade...

4- Melhor coisa que fez na vida, pior?

Escolher o Flamengo como time. Pior!? Como já disse, não considero nada que eu faço ruim, acho que em todas as situações conseguimos tirar boas lições...

Ivo

1- Comente sobre esses times:

Flamengo 80, 81, 82-83, 87, 92: O time mais glorioso de todos os tempos...

Flamengo 1995: Já citado, se não fosse a merda feita pelo Kleber Leite ao trazer Edmundo e tivessem dado carta branca ao Vanderlei, talvez ‘95’ estivesse incluído na seqüência numérica anterior.

Flamengo 99-2001: Como disse Jpiroca, um vascaíno poderá comentar melhor.

Flamengo 2007: Bonito trabalho social ao tirar bóias frias das lavouras e dar uma chance a todos na cidade grande

2- Comente sobre esses jogadores do Mengo:

Ibson: Defende e ataca com classe, pode virar jogador de seleção.

Paulinho: Um dos maiores enganadores da história do clube.

R. Augusto: Ainda tem chances de virar o que outrora foi projeto.

Léo Moura: Se tirar a máscara volta a ser ídolo.

Obina: Folclórico.

Souza: Marginal, mas flamenguista.

Maxi: Raça e habilidade, tem tudo pra virar ídolo.

3- Defina com uma frase:

Mãe: Heroína

Pai: Ausente

Família: A gente não escolhe neh!?

Estudo: Um mal necessário...

Trabalho: o mesmo que estudo.

Futuro: Brilhante.

Sonho: Conseguir construir o futuro que planejo.

Amor: Maravilhoso quando se é correspondido.

Deus: Não é comigo.

Drogas: Só pra quem tem cabeça forte.

Mengo: Obrigado por tudo.

Vasco: Obrigado mais ainda por tudo.

4- Opinião sobre a justiça brasileira.Continua a mesma que tu me falou após o caso do teu amigo?

A (in)justiça brasileira é pífia, tenho nojo de todos envolvidos com ela. Eu considero totalmente revoltante, condena inocentes e pessoas que são muito mais honestas do que aqueles que estão de terno e gravata as julgando-as. Mas enfim... vivemos no país do comodismo, as pessoas vêem tudo errado, falam que está errado e nada fazem pra mudar, já cansei de ir para passeatas onde o fim foi num buteco da Cinelândia por falta de gente para a passeata. Não tem nem o que comentar, é ridícula, talvez se todos os envolvidos com a justiça fossem para campos de concentração e fosse feito um grande processo seletivo para a formação de uma mesma, talvez, TALVEZ, tivesse jeito. Enquanto nada do tipo ou parecido for feito, continuará tudo uma merda, ou seja... estamos fudidos pelo resto de nossas vidas.

5- Já fez algo na vida que se arrependesse?

Já respondido...

Galera, muito obrigado pela escolha e pelas perguntas. Desculpa se não respondi todas as perguntas, mas algumas achei desnecessárias. Zoroastro, fica aqui minha promessa de postar um tópico com todas as minhas dissertações sobre os modelos políticos, pode me cobrar, mas eu te expliquei toda a situação, essa semana realmente não nada. Mais uma vez, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito boa...deu pra conhecer praticamente tudo sobre você..fala sobre tudo sem medo, na boa..e valeu por me citar ai algumas vezes..heheh =D

Mengo: Obrigado por tudo.

Vasco: Obrigado mais ainda por tudo.

Flamengo 2007: Bonito trabalho social ao tirar bóias frias das lavouras e dar uma chance a todos na cidade grande

AYUEAHEUAHUIEHAUHEUAHUIEHUIAHUEH

Chorei de rir lendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lewiks,

Bela entrevista.

Quanto às eleições do nosso Clube, minha idéia não é q qualquer pessoa q se diga Flamenguista possa votar para a Presidente. O q precisamos é de mais ação. Não adianta ficarmos somente criticando e lamentando à corrupção dentro do Clube. Temos q participar. E a única arma q nós temos é o nosso direito de voto.

Só não gostei do tal de JPiroca............q porra é essa meu irmão????

Mas tá valendo.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela entrevista, mas faltou responder as minhas perguntas...

parabéns cara, gostei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caceta ! Excelente a entrevista, Lewiks. :parabens:

Você se comunica bem pra caramba com um teclado na mão e comenta sobre muitas coisas; ficou bem completa.

Curti mesmo.

Parabéns, meu chapa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito foda!

Mostrou ter muita personalidade! Se prepara rapá, qualquer hora vou te fazer uma visita pra gente ir pros bailes funks da vida! HAuehauheuahuea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5- De onde porras você tirou esse cavalo do seu avatar?

Esse cavalo representa duas coisas, uma é em homenagem ao pequeno Botafogo, o cavalo paraguaio de sempre e a uma pessoa muito importante na minha vida que esta passando por sérios problemas, é conhecido como Cavalo, e de todas as formas pretendo mostrar apoio a ele, seja ao seu lado ou em um fórum de internet que ele nem sabe que existe.

:lol:

Melhor parte de uma excelente entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei do tal de JPiroca............q porra é essa meu irmão????

Mas tá valendo.

Um grande abraço.

Não é por mal não brother... é que até hoje eu não consigo olhar seu nome e ler jota - pe- carioca... no ínicio do fórum de verdade eu achava q era jpiroca... até por todos terem a mente "bem suja" ... ahauhaua... grila não.. não me refiro mais a você assim...

tamo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jpiroca... aehaehihaeuhae quase morri com o bagulho do trabalho social! auhauhauhauhuahua

nick gay cara? meu nick é SENSUAL! uahuhauhauhuahua

entrevista foda lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fabinho Menezes

Grande Fabão, como eu expliquei ali em cima foi uma época em que eu estava muito confuso, com muitos problemas e estressado, acaba descontando em qualquer coisa e lugar que pudesse, dava patada em qualquer um e tentava ser antipático o suficiente com todos, mesmo que fosse em um fórum. Peço desculpas por qualquer coisa...

Ah! Beleza =) Mas pelo menos agora as coisas estão bem melhor, não é? Qualquer coisa, estamos aí! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jpiroca... aehaehihaeuhae quase morri com o bagulho do trabalho social! auhauhauhauhuahua

nick gay cara? meu nick é SENSUAL! uahuhauhauhuahua

entrevista foda lek!

Teu nick é muito gay mesmo...

Sei não o exército está te mudando.

Daqui a pouco vc vai estar se masturbando vendo o jake do jericho.

AHUUahAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por mal não brother... é que até hoje eu não consigo olhar seu nome e ler jota - pe- carioca... no ínicio do fórum de verdade eu achava q era jpiroca... até por todos terem a mente "bem suja" ... ahauhaua... grila não.. não me refiro mais a você assim...

tamo junto?

É brincadeira Lewiks.

É claro q eu não vou ficar chateado por causa disso.

"TAMO JUNTO NESSA!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu nick é muito gay mesmo...

Sei não o exército está te mudando.

Daqui a pouco vc vai estar se masturbando vendo o jake do jericho.

AHUUahAUAH

auhuaehuaehuhaeuheauhaeu vc que me ensinou a gostar disso rapa... auhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINGUÉM perguntou o porque do Nick, pode nos dizer Lewiks???
Eu fiz o cadastro no fórum... na época (final, mas ainda na época) que eu jogava RPG... e era meu nome em todos os jogos... acabei por adota-lo para alguns jogos na época... acabei botando no cadastro aqui do fórum...
Gostei tb... So essa de balada gls q é estranha
Po rapaz... eu me garanto...Quem tem algumas dúvidas ainda é que não pode freqüentar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...